• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os obscurecidos

Turambar

Your soul is mine!
Galera, criei esse tópico para falarmos de personagens importantes mas q não são tão citados por terem parentes famosos, ou por não ser um nobre como a maioria dos heróis. Cito como exemplo Anárion, que é pouco citado em função de seus pais, Elendil, o Alto, e seu irmão, Isildur.
 
Pois é, Anárion teve grande papel na luta contra Sauron.
Sem contar que foi ele quem ergueu a Torre do Sol - Minas Anor.
 
Otro q não falam mto é do Boromir. O coitado errou estilo Isildur, mas teve uma morte das masi bonitas e valentes de tda a história da TM.
 
É verdade, não se fala dos gêmeos.

Mesmo Gil-Galad tendo desempenhado um papel importante, não se fala tanto nele também, não sei se é só impressão.
 
Eu queria que tivessem falado mais sobre os Istaris. Sua origem, poderes...tudo! E mais que isso, gostaria de saber mais sobre Radagast e os outros. Eles quase não são citados
 
Eu queria que tivessem falado mais sobre os Istaris. Sua origem, poderes...tudo! E mais que isso, gostaria de saber mais sobre Radagast e os outros. Eles quase não são citados

Também sinto falta de informações sobre os Istari, em especial Alatar e Pallando, os Azuis. São os Istari que mais me chamam a atenção e os que menos possui informações concretas.
 
Eu acho que a resposta a ambas as perguntas é não! É dito que Saruman viajou com os azuis para Leste e que voltou, enquanto estes ficaram lá. Sendo assim, na altura da derrota de Dol Guldur, eu creio que Saruman já estava de volta dessa viagem e sendo assim, não estava com os azuis!

Não tenho aqui à mão nenhuma cronologia que me apoie, mas creio que é assim!

;D
 
Eu acho que a resposta a ambas as perguntas é não! É dito que Saruman viajou com os azuis para Leste e que voltou, enquanto estes ficaram lá. Sendo assim, na altura da derrota de Dol Guldur, eu creio que Saruman já estava de volta dessa viagem e sendo assim, não estava com os azuis!

Mas no livro o Gandalf diz q todo o Conselho participou do ataque, e eu acho q Gandalf, Saruman e Radagast não dariam conta do recado sozinhos. Talvez eles tenham aparecido só pro ataque, num sei,. Eu queria mesmo saber o q eles foram fazer no leste. Mais um dos mistérios de Tolkien!
 
Príncipe Imrahil. Não sei se conta, mas eu não sei quase nada sobre ele e não vejo falarem sobre ele. Pode ser que por que ele não foi muito importante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo