• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cronicas do Mundo Emerso (Licia Troisi)

Entrou para minha lista de compras tbm ^^, nem posso pensar nessa lista por sinal, falta tanta coisa xP.
 
Entrou para minha lista de compras tbm ^^, nem posso pensar nessa lista por sinal, falta tanta coisa xP.

Estou com 62 livros na minha lista ! Alguns anotados por acaso, mas a maioria vou comprar. Só falta a verba :joy: Ohh vida de leitor atualmente não é facil.
 
Já li os 3 livros e adorei :D

não sei se vcs viram maas, lançou uma continuação, mas acho q não é sobre a Nihal. Ainda não li, mas parece ser boom
 
Bem, acessei uma página dum site italiano, parece que há mais livros sobre o mundo emerso, e pelo menos um Nigal está presente.
 
A segunda triologia do Mundo Emerso chegou por aqui. 20 anos depois, um novo governo, novos problemas. Espero encontrar Nihal outra vez.
 
Parece que a Ni só aparece no segundo livro da nova triologia,que sei lá quando vão lançar aqui,já que levou 2 anos pra chegar o primeiro volume -_-

Eu achei a Dubhe bem legal,diferente da Ni,mas legal tb \o\

E a Seita XDD,bem tipico de rpg |o|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo