• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o pior clipe que você já viu?

Mama África, de Chico César também é forte concorrente...

 
Última edição por um moderador:
credo os clips do nxzero sao horriveis nao suporto akela banda muito menos os clips dela a kele clip razoes e emoçoes e tao tosco idiota dmais os caras nao conseguem fazer um clip de verdade fazem uma porcaria toda ilusoria ke falta de talento
 
Holy Smoke do Iron Maiden é de doer os olhos...

E pra quem gosta de Nightwish: QUEM não sentiu um embrulho no estômago ao ver pela primera vez o clipe de The Carpenter ?
 
Dancing with myself, do Billy Idol. A música era legal mas o clipe era horroroso.

 
Última edição por um moderador:
Nada ganha de Stefany - Cross Fox. Ou então Jurei ja mais amar, da mesma cantora (é separado mesmo o ja-mais). Olhem, e comentem. Não falo mais nada pra não cair no choro. E o pior é que ela é a musa do Piauí. Ai Mein Gott
 
Stepfany realmente dói X.x

Mas um muito ruim que vi,foi o Fairy Tale do Shaman,a música é linda,mas o clipe...senti pena de quem teve aquelas idéias -____-

Vale clipe indiano XDD?
Pq tem um inspirado no Thriller que minha nossa..eu choro de rir XDDD
 
Cara tem tanto clipe ruim, mas uma q ODEIO é um do Four no Blonds , acho q é assim, bah tenho NOJO TOTAL daquela musica
 
Isso foi o pior:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=g5NSvtWirS4"]YouTube - The 10 most ridiculous Black Metal videos[/ame]
 
Stepfany realmente dói X.x

Mas um muito ruim que vi,foi o Fairy Tale do Shaman,a música é linda,mas o clipe...senti pena de quem teve aquelas idéias -____-

Vale clipe indiano XDD?
Pq tem um inspirado no Thriller que minha nossa..eu choro de rir XDDD


Sei...sei que clipe indiano vc está falando!

Chama-se Golimar, do Chiro; mas tem pior!.......mais ou menos na mesma linha indiana, temos Tunak Tunak Tun: é uma droga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo