• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [Lista] Os Maiores Vilões dos Videogames!

Status
Fechado para novas mensagens.
Mas acho que ainda tem espaço para mais um sim.

O Ganondorf foi indicad 2 vezes.
Vô lançar o meu: Se der certo agradeço, caso contrario de boa:D


Rugal Bernstein

Jogo: The King of Fighters '94, '95, '98, 2000, 2002

Por que: Tem quase 2 metros de altura, com um olho e uma mão cibernética, possui parte do poder de um Deus, e é extremamente cruel e sádico.
Dono de um Porta Aviões chamado:Blacknoah, Traficante de armas, Lider do Mercado Negro, tem a manina de cobrir o corpo de seus inimigos derrotados com metal liquido e exibilos como troféis, entre outra esquizitices, Rugal também é um otimo lutador e vilão.
Perdeu apenas para Goenitz(outro apelão da série KOF)onde perdeu um olho que logo depois troca por um cibernetico,e é presenteado com um pequena parte do poder Orochi.
Mais tarde organiza o torneio The King of Fighters, a fim de se fazer o poderoso entre as lutas. Conseguiu logo no primeiro torneio fazer Kyo seu escravo, e logo no segundo tem a idéia de criar assassinos ciberneticos.
Perdeu para o time de Kyo, e tentando recuperar seu poder, com a ajuda do poder de Orochi, acaba supostamente morrendo.

rugal1_kof.jpg

rugal.jpg

Kyo+VS+Rugal.jpg

Kusanagi+vs+Rugal.bmp
 

Anexos

  • rugal.jpg
    rugal.jpg
    15,3 KB · Visualizações: 35
  • rugal1_kof.jpg
    rugal1_kof.jpg
    62,4 KB · Visualizações: 33
  • Kusanagi_vs_Rugal.jpg
    Kusanagi_vs_Rugal.jpg
    26,6 KB · Visualizações: 34
  • Kyo_VS_Rugal.jpg
    Kyo_VS_Rugal.jpg
    47,5 KB · Visualizações: 33
Última edição:
Vai ter essa disputa?

Eu poderia criar os tópicos com enquetes toda segunda de manhãzinha. Com duração de 1 semana. E aí alguem juntaria ao tópico original.
Talvez sendo melhor fazer duas disputas ao mesmo tempo ou disputa com 4 participantes para ficar curto. Mais ou menos como é no Gamefaqs.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo