• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MUD Valinor no jornal Zero Hora

Tilion

Administrador
Saiu hoje, na contracapa do caderno de informática (parte geralmente dedicada a jogos eletrônicos) do jornal Zero Hora, de Porto Alegre, uma pequena nota sobre o MUD Valinor. É o depoimento de um jogador, Eduardo Luft de Almeida (que talvez esteja lendo isso aqui, hehe). Segue abaixo o texto da nota:

"Combate!
> player


'MUD é um game extraordinário. A característica que mais me atrai nele é o fato de o jogo não ter gráficos, o que faz com que os movimentos do jogador sejam executados por comandos. Não existem fases, e sim níveis. Em cada etapa que o jogador passa, ele tem que matar monstros mais fortes para evoluir.'

EDUARDO LUFT DE ALMEIDA, 14 anos. O estudante é fã do RPG online MUD. Segundo o player, a competitividade do jogo passa a ser bem mais interessante em níveis elevados. Gratuito, os gamers podem encontrar informações pelo site http://mud.valinor.com.br."

Ao lado do texto tem uma foto do guri jogando no pc.

É uma nota curtinha, mas já é uma bela divulgação. =]
 
bem, foi através deste link que acabei conhecendo o mud.

já passei para uma amiga minha que também está começando.

então, nos vemos por aí.


by Kamelly de Bri
 
Era a mesma pergunta que eu ia fazer.


Já tem dois novos usuários só por causa do Mud, que barato....
 
ai eu quero jogar mais tenho que baixar algo? onde me cadastro alguém pode me informar isto?(e também tudo o que é nescessário)
 
Pessoal.

Sou eu o Eduardo Luft de Almeida.

Eu costumava entrar no Vitália, me mudei pro Arkadia II e depois fiquei ofão.

Eu uso o nick Diek. mas poucos me conheçem.

Entrei algumas vezes em Valinor, mas como não sabia nenhum outro site ligado ao MUD, resolvi mandar pro jornal o link de Valinor mesmo :D

hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo