• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Distribuição da Panini

Lord Ashram

Denny Crane
Na boa, a distribuição da panini é muito ruim.... com atrasos grotescos.
Por exemplo: Marvel 2002 e Marvel Milleniun que só asem no mês seguinte ao que deveria sair. Muito ruim essa atitude partindo de uma editora que ta fazendo um bom trabalho.
 
Esse é o meu drama a algum tempo...
Já mandei varios mails pra Panini reclamando disso, pedindo um calendario com as datas certas, e a resposta é sempre a mesma, "vamos ver oq está acontecendo ae..."
Eu faço oq eu posso fazer, acho que todos os leitores insatisfeitos deviam reclamar com eles...
 
Já mandei vários mails p/ lá, assim como um monte de gente que eu conheço e sempre a mesma resposta tb...
É torcer p/ que um dia melhore...
 
Lord Ashram disse:
É torcer p/ que um dia melhore...

O mercado de HQ's é um ramo extremamente bom pra quem quer ganhar dinheiro, se vc oferece revistas de boa qualidade e um preço decente dificilmente os leitores fies vão parar de comprar, qual a solução nesse caso, entupir a caixa de mail deles? talvez, mas pelo visto não funciona, parar de comprar as revistas em sinal de protesto? eu não estou disposto a fazer isso, e vc? é dificil achar uma solução pra isso...
 
É como eu disse, esperar e torcer... não podemos fazer muito mais que isso... mas pelo eles tão mostrando um certo respeito pelo pessoal (apesar dos pulos em Hulk e CA).
 
Esse é a grande sacanagem da Panini..........
Eu so encontro a Marvel MIllenium no final da primeira semana do outro mes... :evil:
E ja nem reclamo mais pq eles não resolvem nunca ........ :evil:

PS: pode-se falar um monte da Abril mas nesse aspecto era dificil eles atrasarem as edições das datas marcadas............
 
GÂBIL-NALA disse:
Ah!!!!!! então é por isso que eu nao tava achando The Authority e Planetary nº3!!!! :x

Você está confundindo Panini com Pandora.

A Pandora atrasa ainda mais, aliás, não há um tempo certo para eles publicarem a edição seguinte.

Vocês reclamam, mas é extremamente difícil publicar uma revista de qualidade, vcs não sabem quanto.

Eu acho que todos deveríamos agradecer à Pandora, à Brainstore, à Via Lettera e à Panini (que em breve voltará a publicar DC), pelos esforços. Se eles não se preocupassem com os fãs, não estariam se dando ao trabalho.
 
A gente entende esse esforço deles V mas a propia Panini havia declarado que não haveria problemas com a distribuição das revistas........e não é o que vem acontecendo...

O que nos reclamamos foi da falta de explicações deles..apenas isso....
 
Eu não estou reclamando da qualidade das revistas, pois realmente é um ótimo trabalho que está sendo feito. Até a linha econônica ta com uma qualidade ótima! Mas da distribuição em si, que realmente está muito falha.
Um grande exemplo é a Batman nº 1... fiquei sabendo que tava programada p/ chegar às bancas dia 18 desse mês e até agora nada.
Se nao tem como cumprirem o prazo que eles mesmo dão, pq dar prazos?? Isso só aumenta a espectativa dos leitores (não que isso seja ruim).
P/ mim esse ta sendo o único defeito da panini até o momento (tá bom... eles ainda publicarem Cable tb é um defeito :twisted: :twisted: ). De resto a editora está de parabéns pelo ótimo trabalho e publicações. E que a DC venha com tudo!!
 
Sei lá. Eu adoro a qualidade das revistas da Panini, e estou disposto a esperar o necessário para ter minhas cópias aqui em casa.
Antes tarde e com qualidade do que rápido e boqueta. :wink:
 
Gente, me chamem de conformista... mas prefiro saber que *apesar do atraso*, eu ainda tenho X-men de boa qualidade a disposição, do que ficar a ver navios...

Mesmo pq eu compro HQ qdo tenho dimdim e não quando lançam, hihihihi.... :mrgreen:

Já pensaram que o :mrgreen: substitui meu hihihihi? Nossa....
 
Eu tb acho q o mais importante seja eu ter a revista com a ótima qualidade q ta em minhas mãos, mas o prob é q naum suporto esperar... é muito ruim passar um dia sem ler nada novo, eu praticamente entro em desespero, ainda mais quando é uma hist q eu to esperando muito...
 
Lord Ashram disse:
mas o prob é q naum suporto esperar... é muito ruim passar um dia sem ler nada novo, eu praticamente entro em desespero, ainda mais quando é uma hist q eu to esperando muito...

Nhé. Frescura. :mrgreen:

Ruim mesmo é não poder comprar nada por um booooooom tempo. Isso sim é ruim. Perto disso, esperar é até divertido. :)
 
Fox disse:
Ruim mesmo é não poder comprar nada por um booooooom tempo. Isso sim é ruim. Perto disso, esperar é até divertido. :)
Nem fala isso.. da até medo!
Já to sem comprar minhas Preacher há 5 meses e não sei como to aguentando...
 
Putz, eu preciso arranjar as edições antigas de Preacher... vc acabou de me lembrar disso...

Mas quanto à espera... leia um livro, oras!
 
O pior é que os livros acabam rápido d+ durante a espera.... e só alimentam minha fome por quadrinhos....eheheh
Kra, acho que tenho que parar um pouco com isso e ir diminuindo um pouco o ritmo... vai q acontece algum imprevisto qq dia... tenho que ta preparado p/ encarar coisas como falta total de grana...
 
Pô, Lord.. Se vc morasse aqui em Curitiba eu diria "Vai na Gibiteca!!" :mrgreen:

Lá dá para esperar, hihihihi...

Mas pq vc não visita um sebo enquanto espera?
 
Acho que ninguém supera a DINAP, a maior distribuidora da América Latina, pertencente à Abril. Valei lembrar que, na época das Premiuns ($$$$$ótima qualidade$$$$$), as revistas chegavam nas datas previstas (+ ou -). Isso é, ignorando aquela distribuição por regiões.

Acho que a Panini ainda merece uma segunda chance. Acabou de entrar no mercado brasileiro e ainda precisa aprender que não é igual ao mercado internacional.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo