• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

Bom, eu acho q se não estava certo anula-se tudo e voltamos a pergunta da Solitaire... afinal outra pessoa poderia acertar...
 
Nuss q esquisito. o Post do Meriaco na aparece pra mim :o?: :o?: :o?: Agora sim... ta bom Orc... eu comi bola e não reparei na falta desse trecho... eu complemento e continua rolando tudo igual...


complemento: eles são cegos e tem um tipo de radar pra se direcionar, isso os tornam os melhores pilotos... a cert Orc?
 
A resposta certa é SHAAK.


Antes de continuarmos algo, é melhor pararmos e decidirmos se quem acertar sobre os Sulustans, ganha somente o ponto da pergunta, ou se fará a pergunta novemente e anularíamos tudo o que já se passou?!
 
A Ptah acertou ... deixa o ponto com ela... ??? Seis q sabem...

Sobre a pergunta do Anduril, sobre Persecs fica a criterio de vcs. Vcs achama vale como pergunta de SW???

Por q, como sabemos e uma pergunta de fisica e so tem esse resposta e um lugar, e nem eh quase universo espadido. Mas quem estuda fisica sabe responder...

Outra decisao de vcs...
 
Tipo concordo que o ponto vá para ela, mas e o resto será anulado? ou continuaremos de onde estávamos? Se for assim continuemos com a pergunta do Anduril, que foi quem acertou o última! Tipo, tome a decisão Glúk. Senão a galera vai se prolongar demais e não sairemos do mesmo lugar!
 
Por mim, segue o barco. As perguntas feitas valem. Ninguem tem culpa de ter havido uma resposta incompleta lá pra tras.
MAs essa pergunta de parsecs não é um tanto off-Star Wars? Digo, Solo menciona parsecs, mas ninguem nunca disse em SW a qtos anos-luz eles correspondem.
 
Anduril disse:
Qto vale aproximadamente kda parsec?(em anos luz)
Aproximadamente 3.26 anos luz!

MAs essa pergunta de parsecs não é um tanto off-Star Wars? Digo, Solo menciona parsecs, mas ninguem nunca disse em SW a qtos anos-luz eles correspondem.
Verdade, a informação não se encontra no filme! Só se acha na base de pesquisa! :wink:

Pergunta: Qual o nome da cidade onde a maioria dos kaminoans residem?
 
Hehehe mal ae pela pergunta...eh q tavam rolando varias perguntas de UE e tals..ai pensei q nao seriamto problema essa minha pergunta hehehe
Tirei de uma dakelas perguntas do ´ask the council` do site do sw hehe :mrgreen:
Axo q eh sim, chuta a resposta e poe logo outra pergunta embaixo pra fica mais rapido hehehe :)
 
Então lá vai:
Qual o nome do Yuuzhan Vong que ajuda Anakin Solo a resgatar sua melhor amiga Tahiri das mãos dos invasores em Yavin 4?
 
Tisf disse:
Então lá vai:
Qual o nome do Yuuzhan Vong que ajuda Anakin Solo a resgatar sua melhor amiga Tahiri das mãos dos invasores em Yavin 4?
--> Vua Rapuung <-- fala sério Tisf, vc não foi procurar no baú, vc foi procurar isso numa cripta!!! :wink:

Pergunta: Qual o nome da primeira criatura a ser engulida pelo voraz Sarlacc nas dunas de Tatooine?!
 
Eldaráto Calimanar disse:
Pergunta: Qual o nome da primeira criatura a ser engulida pelo voraz Sarlacc nas dunas de Tatooine?![/b]


Essa eu não tenho ideia... do Sarlacc só sei citações do Wedge´s Gamble e outros pockets... alguém aqui em casa soprou que pode ter sido o macho da espécie já que existe a teoria que o Sarlacc é femea...

( eu particularmente acho q foi um Tursken Raider mané q tropeçou por lá :twisted: )
 
Deixe reformular melhor a pergunta!

Pergunta: Qual o nome da primeira criatura (klatooinian) a cair da nave do Jabba Hutt e ser engulida pelo(a) voraz Sarlacc nas dunas de Tatooine?!

Obs: Na verdade o Luke jogou uma mesa na galera, e ele caiu!!!

Ps: hummm e se Sarlacc for hermafrodita?! George Lucas pode ter se inspirado em minhocas... :mrgreen:
 
Nuss... ficou claro... mas mesmo assim não sei :D. Chutaria o Dengar, mas ele é humano...

ps: essa teoria em volta do Sarlacc é coisa de UE... tem umas citações nos pockets do rogue squadron... umas coisas meio estraaaaaanhas...
 
Ptah disse:
Nuss... ficou claro... mas mesmo assim não sei :D. Chutaria o Dengar, mas ele é humano...

Aqui vai uma fotinho para refrescar a memória!!!!
almoco_gostoso.jpg


Vamos lá Ptah!!! *dando apoio moral* :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo