• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crepúsculo (Twilight, 2008)

Sua nota para o filme


  • Total de votantes
    42
Uma coisa que eu achei bem nítida nesse filme foi a discrepância nas atuações. Os atores mais velhos eram incomparavelmente superiores aos mais novos, o que é um grande problema num filme em que os principais personagens têm (ou aparentam ter, enfim) entre 17 e 20 anos. O Charlie, apesar de pouco importante, parecia muito mais convincente do que o Edward ou a Bella. E Edward passou o filme inteiro com os olhos ESBUGALHADOS. Mas o pior era o Jasper, chegava a ser constrangedor; me lembrava sabe quem?, o V quando tinha cabelão, que às vezes mal mexia o pescoço. E também tinha a síndrome do olhos esbugalhado.

Por falar no Jasper, não sei se vocês conhecem o Ricky Vallen, um cantor. Pois é, parece que é ele que fez o papel em Crepúsculo!!! :D

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • Jasper-2.jpg
    Jasper-2.jpg
    17,8 KB · Visualizações: 709
  • rvhomenagensvn1.jpg
    rvhomenagensvn1.jpg
    27,5 KB · Visualizações: 3.471
Realmente, ele conseguiu ser o pior. O cara passa o filme todo com aquele impressão de tá segurando uma dor de barriga.
 
Por falar no Jasper, não sei se vocês conhecem o Ricky Vallen, um cantor. Pois é, parece que é ele que fez o papel em Crepúsculo!!! /quote]

Caramba!!!!!! eu nunca faria essa associação!!!!! parabén realmente lembra muiiito!!!!!! :obiggraz:
 
Não acho que a Kristen Stewart tenha levado o filme sozinha. Inclusive acho a atuação dela pior que a do Pattinson. Como comentei no meu blog, ela passa o filme inteiro com a mesma cara "To me borrando de medo mas tu é gostoso". Fraca ao extremo.

Mas sim, a cara de nojinho do Pattinson na aula de biologia foi de lascar :lol:

Eu tambem concordo, falam tanto dela, e eu nao vejo o porque, até o próprio Robert Pattinson fala tanto dela, acho que ele meio que se apaixonou iuaheuihea, mas todas as caras dela no filme sao iguais, pra mim ela faz ela mesmo no filme.. ficou meio sem graça.
E eu acho que ela nao se demonstra tao apaixonada por ele, quanto no livro.
 

DVD Crepúsculo em ABRIL

5/01/2009

Fãs, Simpatizantes e demais..

Está totalmente confirmado o lançamento em RENTAL do filme CREPÚSCULO EM DVD no Brasil. O filme será lançado dia 15 de Abril SOMENTE/EXCLUSIVAMENTE para as Vídeo Locadoras de todo o país, e custará preço normal (para nós empresários) de R$113,50, como já havia sendo cogitado por mim.

poster-crepusculo-galeria1.jpg


A informação foi confirmada hoje, às 13 horas pelo acessor de Imprensa e Marketing Filipe Domiano, da própria Paris Filmes. Segundo ele, o Blu-Ray terá lançamento simultâneo junto ao DVD. Já o filme na categoria SELL THRU, será lançado dia 15 de Agosto. Segundo a Acessoria de Imprensa, a versão em Blu-Ray e em SELL THRU serão lançadas iguais ás versões americanas. Ou seja, Disco Duplo com muitos, muitos Extras.

Ao público, Entendam o caso:
RENTAL - Filmes Lançamentos Exclusivos para Locadoras. Preço Médio: R$109,90
SELL THRU - Filmes com 3 meses de diferença da data de lançamento. São vendidos para vídeo locadoras e varejo (Saraiva, Americanas etc.). Somente nesta categoria, ou seja, dia 15 de Agosto, os fãs terão acesso ao DVD. Preço Médio: R$34,90].

Infelizmente ou Felizmente a Paris Filmes não abrirá mão do valor alto do disco para torná-lo acessível aos fãs do filme. No momento atual vivenciado pelo Brasil, com altos índices de pirataria e Downloads pela Internet, a empresa ainda se preocupa com o mercado de Vídeo locação, e lançará o Disco apenas para as Locadoras, em mais uma tentativa de reaquecer o mercado deste ramo no Brasil, que atualmente, vem sofrendo mudanças devido à migração do mercado para Blu-Ray. É uma causa justa, e para os fãs mais anciosos, resta aguardar a data de lançamento na locadora mais próxima.

Ao contrário do que muitos fãs já disseram, com o lançamento em Rental à este preço, a pirataria não deverá ser o melhor meio de acesso ao Disco. Conciência e paciência nestas horas é o que faz a diferença, e nada melhor do que ter o filme ORIGINAL, sem danificar seu aparelho, com Imagem e Áudio impecáveis.

A Tabela de lançamentos para o mês de Março está ainda tomando forma, e já temos algumas apostas para os próximos meses do ano, a começar pelo sucesso Mundial “Crepúsculo” que está sendo distribuído pela Paris no Brasil.

crepusculo_filme1.jpg


O DVD do filme chega em Abril nas locadoras, adiantou a distribuidora, e a empresa ainda se colocou no pedestal em confirmar os direitos de distribuição de toda a franquia baseada nas obras de Stephenie Meyer. O comentário só realmente se deu pela Paris ter perdido a distribuição de outro grande sucesso tanto nos cinemas quando em Home Vídeo: Jogos Mortais. A primeira e segunda parte foram assinadas pela empresa; já o restante da trama que vai até o 6º filme recebeu e continuará recebendo os créditos da Buena Vista.

Para os fãs do filme (que vêm visitando o site constantemente atrás de informações sobre o DVD do filme), o disco deverá custar nada mais nada menos que R$113,50. É isso mesmo, nós empresários, donos de vídeo locadoras, compramos os filmes por este preço, por isso os aluguéis são, às vezes, bem caros. Mas vamos torcer, vocês fãs e nós empresários, para que a Paris abaixe este preço devido ao sucesso do filme nos cinemas. Resta esperar para saber.

“Crepúsculo” é um filme baseado em uma série de livros consagrados em todo o mundo, e dará forma à uma grande franquia de filmes. O título é mediano, e em torno de tanto “affair” pelos mais jovens, ele se torna basicamente bobo, se pensarmos na história por si só. O relacionamento de um vampiro com um humano comun exemplifica uma tendência de criar algo em comum com quem assiste o filme, por saber que alguém “normal” vive uma situação no mínimo inusitada.

crepusculo_4.jpg


O filme peca em muitas coisas, há muitas delongas antes do “ápice” de todo o longa. Na verdade, o ápice mesmo só acontece no fim, deixando o filme mais com cara de drama adolescente do que Aventura para todas as idades. Os efeitos Especiais não são o melhor do filme, o público teen, principalmente as mocinhas não estão nem aí para as cenas trash que dão movimentação e aceleração à imagem para poder parecer algum momento mais rápido, como por exemplo um barco sendo puxado por um vampiro. Mas é mesmo o roteiro que deixa o público fanático pelo filme, é uma história clara de amor e compaixão que faz suspirar as mocinhas em busca de um romance ou um cara legal, tal como o personagem vampírico Edward, mostrado no cartaz acima.

No mais o filme é bom, e como o roteiro ganha dos efeitos ele se torna mais agradável para se assistir mais de uma vez.
Fonte: Guia da Vídeo Locadora.
 
Garotas que ñ gostaram do filme, é pq REALMENTE não leram o livro, pois se tivessem lido... :babar: :grinlove:
é ADORÁVEL, ñ tem como negar... :yep:

Acho que eu realmente estou ficando velha e rabugenta, rsrsrsrsrsrs
Detestei o filme.

O Cedric-Edward é lindo, sem dúvida. E a guria lá tem a cara que eu imaginei pra Bella.
Mas eles estavam muito fracos. Aliás, as caras e bocas dos vampiros me faziam rir.
Nem teatro amador do interior do matagal tem performances tão bizonhas.

Não sou especialmente fã do livro. Acho emo demais, principalmente a insuportável Bella. Mas o livro tem alguns diálogos saborosos, que foram cagados no filme. O Edward que nos livros ocila entre a fome e o desejo só parecia ter cólica renal na filme.

Na hora que eles vão pra clareia ele fica fazendo poses felinas e distruindo o texto que é um dos melhores do livro.

E o que foi aquilo na cena de "venha para a luz e brilhe, vampirinho"??

Quando li eu respirei fundo e "engoli" o lado purpurina desses vampiros, mas no filme a cena ficou ridicula. E com sininhos.

A trilha sonora me deu dor de cabeça.

E cadê a história da Alice que é bem amis legal que a melação Bella/Edward?

Os outros dois livros são mais interessantes (lobisomens são tudo de bom), mas a menos que mudem radicalmente a direção dessa bagaça, vão sair coisas ainda piores.
 
Última edição:
Post Original de Roberta
Garotas que ñ gostaram do filme, é pq REALMENTE não leram o livro, pois se tivessem lido... :babar::grinlove:
é ADORÁVEL, ñ tem como negar...:yep:
(não coloquei o link p/ o post dela pq ainda estou me acertando com o editor avançado...)

Não sei se é bem assim... Eu li todos os livros e adorei.
E sinceramente? Achei o filme beeeeeem fraquinho.

A atuação de todos, com exceção do Charlie, foi triste...
As expressões do Edward sempre mto exageradas. Aquela cena que ele quase vomita qdo a Bella entra na aula de Bio foi o cúmulo para mim! A Bella sempre com a mesma cara e a boca aberta. O Jasper com cara de maluco (a única parte que eu gosto dele é qdo ele brinca com o bastão de baseball).

Além disso, quem é aquela atriz que faz a Rosalie? Ela supostamente é a mulher mais linda do mundo? Com aquele cabelo louro pintado?

E sim, eu sei que é adaptação para filme, o diretor tem todo o direito de fazer as mudanças que julga necessárias, mas vamos combinar que aquela viagem de campo com o prof de Biologia é completamente fora de lógica. Ou só eu que acho isso?

E no final do filme eles vão à formatura da Bella e isso só acontece no 3º livro!!!! Será que eles terão a cara de pau de dizer que foi a formatura do 2º ano???

Enfim, vi o filme duas vezes, para ver se a minha "ica" sumia e não sumiu... Até diminuiu um pouco, mas continuo esperando que nos próximos filmes: 1) eles aprendam a atuar e 2) a nova diretora seja um pouquinho mais fiel ao livro. :blah:
 
Última edição:
O filme no aspecto de direção e efeitos ficou muito obm, mas é só.
Os atores não se parecem com os personagens do livro e eu realmente não acho nada dificil achar pessoas comaqueças caracteristicas... Os mais parecidos com os sitados no livro são o Edward, Carlisle e o vampiro grandão q eu sempre esqueço o nome...
O resto ficou bem diferente....
A história foi desprovida de muitos detalhes o filme pareceu corrido, comeu varias partesinhas que deixaram o filme confuso, eu li o livro antes de vero filme, meu noivo viu o filme comigo, quando terminou de asistir pediu o livro emprestado, ele ficou bem confuso deduziu algumas coisas, mas deduziu errado...
nota 6
 
Não acho que a Kristen Stewart tenha levado o filme sozinha. Inclusive acho a atuação dela pior que a do Pattinson. Como comentei no meu blog, ela passa o filme inteiro com a mesma cara "To me borrando de medo mas tu é gostoso". Fraca ao extremo.

Mas sim, a cara de nojinho do Pattinson na aula de biologia foi de lascar :lol:

Eu achei que a Kristen foi a melhor em atuação! Mesmo com a cara de medinho. Aliás, eu achei que o Pattison deixou o Edward muito artificial, tudo que ele falava parecia decorado.
 
Dei nota 5, pois o filme está até bem construído.

A história em si, parece-me um pouco forçada.
Mas como não li o livro, apenas o desfolhei, posso estar a ser injusto.

A série já virou culto, sobretudo entre o sexo feminino e adolescentes.

Pelo menos, na minha Livraria, esses livros vendem-se muito bem. :yep:
 
Eu achei que a Kristen foi a melhor em atuação! Mesmo com a cara de medinho. Aliás, eu achei que o Pattison deixou o Edward muito artificial, tudo que ele falava parecia decorado.
Mas meio que mudou a carreira dele né? Virou um simbolozinho sexual. Aliás o filme é um dos que tiveram mais indicações ao MTV Movie Awards, um dos bons termômetros de popularidade lá nos EUA.
 
Adorei, amei, o filme é muito bom, o Robert é lindo e arrasa na atuação, a Kristen foi mais ou menos, mas enfim, o filme é tudo de bom, eu tô ansiosa pelo Lua Nova!!!
 
Eu gostei do filme, é bonitinho e adolescente.
O Edward é o gatinho, ops mocinho, a Bella a mocinha e começa e termina que nem Julia, Sabrina (as leitoras femininas que desconhecem estas são literaturas de primeirissima linhagem e seguem-se por Danielle Steel, Norah Roberts, Barbara Delinski e por ai afora... :lol:)

Enfim, nada de surpresas. Isso que me chateou :think:

E eu, bom eu sou bem mais Casablanca :grinlove:

casablanca.jpg
 
O filme é bonitinho,fofinho e engraçado,eu estava muito ansiosa,não cheguei a me decepcionar,mas acho que ler Eclipse ofuscou um pouco o brilho que a saga tinha pra mim...não tenho mais paciência,apesar de ainda gostar,e nem sei se compro o dvd XDDDDDDD

*mas tb estou ansiosa por New Moon ^~*
 
Lua nova vai ter auterações... A qual porte eu não sei já q estou com o livro aqui a mais de um mês e não sai da pagina 100, essa obra já deu, enjoou, não tem mais graça... Depois que fiquei sabendo que o 3° livro pode ser caracterizado como "novela mexicana" decidi não comprar o restante da série, o filme eu ganhei do meu noivo, pq senão tbm não teria comprado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo