• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Trek (Star Trek, 2009)

Sua nota pro filme.


  • Total de votantes
    36
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu acho que só de ser baseado nos personagens da série clássica já garante que será melhor que os últimos.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Pra mim não. Eu sempre gostei mais da nova geração. O quadrante alpha era muito paradão na época do Kirk.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Os últimos filmes foram capengas mesmo, especialmente o X. O melhor da TNG é o VIII, "Primeiro Contato".

Ainda assim, o pior de toda a franquia é com a tripulação clássica, o V, "A Fronteira Final". O Shatner achou que sabia escrever histórias, ainda mais depois que o filme anterior, que foi do Nimoy, fez tanto sucesso. Bateu a inveja, hehe.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Eu não sou Trekkie doente não, mas com certeza vou ver esse filme.

Ultimamente tenho visto muita coisa, principalmente os antigos e clássicos.
 
Novo filme de 'Star Trek' aprofunda relação entre Kirk e Spock

O 11ª filme da saga 'Jornada nas Estrelas' estréia em maio no Brasil. 'O destaque não são os efeitos especiais, mas os personagens', diz diretor.

More...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2008)

Novo trailer tem surpresa - 26/11/2008 09:56

startrek_trailer3.jpg


Poucos dias depois de liberar o novo trailer, a Paramount divulgou uma nova prévia do próximo Jornada nas Estrelas. O vídeo não possui muitas novidades se comparado com o segundo trailer, mas tem um detalhe no final que vai agradar os fãs.

Para conferir a prévia, escolha uma das opções abaixo:

480p 720p 1080p
Fonte: Cinema em Cena.
 
O G1 já viu: novo 'Jornada nas estrelas' é o mais sofisticado em quatro décadas

Reinvenção de J.J. Abrams traz história de origem para Kirk e Spock.Produção não é só para fãs mas para os amantes do cinema de ação.

More...
 
Re: O G1 já viu: novo 'Jornada nas estrelas' é o mais sofisticado em quatro décadas

Quando era novo acompanhava a série, não me lembro se pela band ou cnt.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Li a resenha do G1, mas sabem como é, o portal é o mesmo daquela resenha que o Zeca Camargo fez para escolher o melhor-filme-do-ano-que-não-vi.

Esperemos, então. Será que o J.J. Abrahams fará uma história cabeça como a do primeiro filme de Star Trek? O trailer parece dizer que não...
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Li a resenha do G1, mas sabem como é, o portal é o mesmo daquela resenha que o Zeca Camargo fez para escolher o melhor-filme-do-ano-que-não-vi.

Esperemos, então. Será que o J.J. Abrahams fará uma história cabeça como a do primeiro filme de Star Trek? O trailer parece dizer que não...

Quem fez a resenha do G1 é o Salvador Nogueira, criador do site Trek Brasilis.

Quem quiser mais detalhes sobre o que ele viu e pensou (e não colocou no G1):

http://www.trekbrasilis.org/2009/01/09/mergulhando-fundo-nas-quatro-cenas/

M'Y
 
Star Trek (2009)

Qual a sua perspectiva em relação ao novo filme ^~?

Creio eu que será beem melhor que os filmes anteriores (filme hein,não estou comparando ao seriado \o)

Estou ansiosa para ver ^~
 
Re: Star Trek (2009)

Por enquanto as críticas tem sido unanimamente boas :think: Quero ver se esse reset do universo vai funcionar e se a prometida série de TV sai do papel
 
Re: Star Trek (2009)

Já tem tópico disso não? Lembro de ter postado em um.
 
Re: Star Trek (2009)

Já tem tópico disso não? Lembro de ter postado em um.

Sim. Agora tem um só.


Em tempo, vi o trailer no cinema e gostei do que vi. Empolgante. Não sou fã da série por ter tido tempo etário de acompanhar na TV, mas vou ver, hein.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Eu não sou Trekker xiita, aliás, nem sei se posso ser considerado Trekker, não vi nem Voyager nem Deep Space Nine, mas eu estou esperando um bom filme. Estarei nos cinemas esse final de semana.

Ah, pelo menos na aparência, o Sylar ficou legal como Spock.
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Ninguém assistiu o filme ainda, não lançou ontem????

PLEASEEEEE!!! Estou louco pra ver este filme!!!

By Raphael S
 
Re: Star Trek (Star Trek XI, 2009)

Vou assistir por curiosidade, mesmo sendo estilo "re-make".
Os primeiros longas e seriados foram criados com tecnologia rudimentar em relação ao que é utilizado hoje.
Mas encantou e conquistou muitos fãs.
A nova geração não me empolgou muito não.
Gosto de ficção científica, viagens estelares. Não posso deixar de conferir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo