• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hoje, 3 de Maio, é o lançamento do The Hunt for Gollum

Tem como fazer o down do filme pra ver nao?
La pelo site da travando xD
 
A minha banda larga não é la essas coisas e rodou direto...sem precisar carregar...

E olha que assisti em Alta Definição..=)

Já já assisto novamente!

Aprovadíssimo!

Uma produção feita com muita dedicação!

Legal mesmo foi o chefe Orc...hehehe
 
Eu não estava nem sabendo desse filme. Mas já tá carregando aqui... vamos ver como ficou. :D
 
Eu já estou baixando pelo Torrent...só não deve estar legendado....é o mesmo arquivo que o DW citou....de 288 MB
 
Finalmente assisti ao filme. Realmente eles fizeram um excelente trabalho para um filme de baixo orçamento. Realmente dá pra ver que milhões não fazem a diferença se os envolvidos não forem inteligentes e dedicados ao que fazem, e a produção deste fan-film realmente foi. Usaram efeitos especiais onde precisavam e de forma conciênte. A sacada do saco pro Gollum foi perfeita e verossímel. No mais, captaram bem o clima da trilogia cinematográfica, inclusive com a trilha sonora que seguiu um estilo bem parecido com as composições do Howard Shore.

Talvez não tenham sido extramamente fiéis aos livros, no entanto o filme ficou legal e mais importante, não ficou chato, só com andanças do Passolargo por aí como alguns falaram. Ponto pra eles. E colocar legendas para várias línguas marcou mais pontos ainda.

Um excelente fan-film. Espero que muitos outros assim possam vir.

Agora é só esperar por Born of Hope. =D
 
Agora dá pra assistir tranquilamente esse filme como se fosse a prequência da trilogia...sempre quando eu for assistir à trilogia, assistirei The Hunt For Gollum primeiro. E quando O Hobbit for lançado, esse será o filme do meio. Nada mais justo! :dente:

Só espero que o Born of Hope seja bom tbm. Mas pelo que tenho visto, não será lá essas coisas. O clima que o Teaser passa não lembra em nada a Terra-média. Fora que o visual me pareceu pobre, diferente do "The Hunt For Golllum".

O Gollum no final do filme até que ficou visualmente decente. Abaixo do Gollum da trilogia, mas mesmo assim não faz feio!
 
Olha, eu sinceramente esperava mais do filme, principalmente dos orcs e do gollum. Mas eu também estava esperando demais. Enfim, excelente!
 
Achei muito tri o filme, invista do orcamento do filme.
Fico muito bom mesmo, so nao gostei de fica travando aki pa eu ver =\
Muita sacanagem isso =(
 
Me ajudem com uma coisa aqui: quando eu clico no link do site aparece uma janela de Download aqui com um arquivo meio bizarro. É assim mesmo? O que eu faço??
 
Há muito bom, estou impressionado com a qualidade...
Muito bom, muito bom mesmo...
Fodão, fodão...

:yep:

Alias...meu Real Player abriu uma janela para baixar...mas não baixou muito:osigh:
Depois travou e talls:blah:

:cerva:
 
Acabei de assistir aqui. Caramba!! Me impressionei com o resultado!! Ficou muito bom este filme, a equipe do The Hunt for Gollum está de parabéns pela qualidade do trabalho que fizeram!!
 
Bem, nao demorou muito para carregar, mas minimizei a janela e me esqueci. Agora quando fui ver, o som está baixissimo. Minhas coixas de som são meio defeituosas, mas nao tanto á ponto de ouvir só um sussurro!

Só conseguirei ver se baixar e colocar pra rodar no KM Player, que o som fica estrondoso nesses casos.

Alguem ai sabe o link do download? Como nao é nada ilegal, acho que nao tem problema de colocar aqui, mas se houver alguma coisa, me manda uma MP! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo