• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A dedicação dos atores ajudou Peter Jackson?

Sim sim,muito tocante a cena Ç.Ç
Já eram uma familia,e ninguém gosta de separações,o trabalho foi muito mais além do que um trabalho ^~

E Viggo leu SDA enquanto estava no avião,logo após ter sido convocado no lugar do ator que foi dispensado *Stuart Towsend,é esse o nome x.x?esqueci como escrever shaiuhiushauihu*
 
Sim, empenho, dedicação, força de vontade, profissionalismo e acima de tudo....

os atores eram feras!
 
Bom ... creio que os filmes de SdA , tiveram "o" senao um dos melhores casting de atores, pois nao eram atores de grandes nomes (nao desmerecendo os atores , mas eram menos conhecidos no hall da fama)
Sir Ian McCkellen um grande ator de teatro foi um otimo nome para o papel de Gandalf ... Christopher Lee como Saruman ... esses sao nomes conhecidos (ou nao) mas enfim foi um casting inovador , onde todos creio eu pensou que poderia tanto ser um otimo projeto como tbm poderia ser um fiasco por se tratar de um grande livro e um filme extenso para os padroes.
Com isso os atores se empenharam e deram o maximo de si para fazer um filme que prendesse o publico e tbm por ser um livro maravilhoso ...
o casting foi otimo na minha opiniao
 
Sem duvida o empenho e dedicação, não só dos atores, como tambem de todos da equipe que esteve ali se esforçando ao maximo dando o melhor de si para fazerem um trabalho bem feito foi essencial para o sucesso do Senhor dos Aneis.

O companheirismo, amizade e tambem humildade que eles tinham durante esse periodo de trabalho foi uma coisa muito boa para o resultado e para eles mesmos, que acabavam se sentindo completamente a vontade e tambem fazendo aquilo com prazer.

O que aconteceu nos bastidores do Senhor dos Aneis é um fator principal para que tudo dê certo, e isso talvez nem aconteça com outras produçoes, podendo haver desavenças e outras coisas que possam impedir o andamento da produçao.

O Senhor dos Aneis é um pacote completo para se ver um exemplo de tudo o que uma superproduçao precisa pra dar certo e fazer sucesso, foi tudo muito bom e diferente e é o melhor filme de todos os tempos.
 
Sem duvida o empenho e dedicação, não só dos atores, como tambem de todos da equipe que esteve ali se esforçando ao maximo dando o melhor de si para fazerem um trabalho bem feito foi essencial para o sucesso do Senhor dos Aneis.

Como amigo Ithilien falou, não foram apenas os tores que foram fudamentais, mas toda a equipe trabalhou muito bem.

Uma cena do making off que nunca vou esquecer é quando eles estavam gravando a Batalha pelo Abismo de Helm e os figurantes vestidos de uruk estavam gravando há vários dias, de noite e na chuva, imagina o frio que eles estavam setindo, e eles ficaram bem juntinhos um dos outros e começaram a dar pulinhos e a cantar para se aquecer. Achei hilário ver os monstros uruks-hai pulando e cantando juntos, impagável! Os figurantes que interpretaram os uruks nas ADT e os orcs em o RdR foram excepcionais!

Toda a equipe foi sensacional!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo