• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mod Beta BFME2Rowk

Raphael S

Desperto
Um amigo meu instalou na casa dele e também foi instalaod na Lan aqui da cidade um mod do Rise of Witch King, meu amigo disse que é uma nova expansão que estão fazendo mas eu tenho minhas dúvidas, não tenho certeza ainda mais porque ao procurar eu só encontrei essa página então não sei se é oficial

http://forumplanet.gamespy.com/rotwk_maps_mods/b50536/4805034/p1/?8

De qualquer maneira a mudança no jogo é brutal, eles conseguiram trazer de volta raças do 1, mudaram magias e os menus do jogo é vermelha. Dá pra jogar com as muralhas no estilo do primeiro jogo e quando escolhe uma raça você também pode fazer uma segunda escolha assim que o jogo começa de que vertente ela será, lembram do Age od Mithology quando dava pra escolher o deus que ia reger e as unidades mudavam? Bom, é algo assim.

Estou postando aqui porque o mod é fácil de rodar, não altera e nem fica no mesmo diretório do jogo normal e também porque achei que era imprescindível num fórum de Senhor dos Anéis esta informação.

Se alguém baixar depois coloca aqui o que achou das unidades, eu nem joguei ainda só ví o meu amigo jogando.

Para duelo em rede ficou muito bom, mesmo sendo de dois anos atrás, meu amigo deve ter pego uma versão mais atual, então vai precisar dar uma cavucada. Como é mod acho que não é ilegal, mas se for então o tópico pode ir pro ralo, sem ressentimentos.

By Raphael S
 
Última edição:
Então cara, até agora nada foi anunciado, então dá pra jogar esse post no tópico do Witch King, como uma sugestão de MOD, que aliás, parece bem interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo