• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

War On-line!

Só preciso criar uma conta direito ( Ptah q é uma Pata quando se trata de micreirices )!!!
 
Já marcamos o primeiro. Hoje, 24/out/2002, depois das 18:00 eu, Ptah e quem mais queiser aparecer (mande MP!) vamos experimentar essa birosca e ver se dá barato
Opa! Daqui a pouco! Vou sim!

Ptah, seleciona BDG server no menu, ignore o campo IP. Escolha um login, digite a senha, cliq "Cria conta" e depois cliq "Login". A interface não é lá muito intuitiva , pra entrar no jogo tem q clicar 2 vezes no nome para ele aparecer no caixa de edição, mas dá pra se virar.
 
Ah, esse programa deu um baita pau no meu PC! PUTZ! HAHAHAHAHA

nem consegui jogar!

Quero jogar da proxima tb! :mrgreen:
 
Deriel DESTRÓI os adversário sme sua primeira partida on-line. Conquistei os 24 territórios.

Pena que n"ao foi contra o pessoal do Fórum :(
 
Pô...
Eu cheguei tarde pra partida da galera do Fórum... Só consegui entrar de observador... :(

Marquem um pouquinho mais tarde q dá pra eu jogar tb!!!

Quem ganhou aquela??? A Ptah mesmo???

Quando vai ter outra? :?: :?: :?:
 
Partida ainda em andamento...
Ptah, Drakon, Ristow e Engethor.
Ptah ganhando. E com o apoio e torcida do Deriel, q está assistindo. Fazer o q? :roll:

Se vcs forem lá, cliquem BDG server. Nao bote IP. Criar login e senha. Lá dentro, clicar jogos. Estamos AGORA em War Valinor. Clicar 2 vezes no nome e depois em assistir.
:)

Ah é... tem senha pra entrar (e nao sabia q pra assistir tb). É 2109.
 
Bem legal esse War online... é idêntico com o que conhecemos, a diferença é que você pode jogar com pessoas de países diferentes (literalmente). :D

Eu estava quaaaase ganhando essa partida, pena que o computador do Lukaz travou e impediu que a o jogo continuasse... Que pena, estava prestes a completar meu objetivo...


Shhhhh!! Na verdade eu estava perdendo descaradamente, mas isso não chega ao caso agora... :roll:
 
Incrível, mas eu passei o dia jogando War (ganhei as duas partidas! :mrgreen: ) e chegamos a ter a idéia de um War on-line. Isso hoje mesmo!

Agora só preciso me entender com esse programa e começar a jogar, de preferência com a galera do forum!!! De preferência mesmo, com gente conhecida é sempre mais legalzão!
 
Relatos de partidas a seugir e dicas técnicas mais abaixo:

Partida: Ptah x Ghetorus (Engethor) x Drakon. Ptah estava ganhando, mas Deriel (q tinha acabado sua partida e estava acompanhando esta e torcendo pra Ptah) saiu e a sorte da Ptah se foi com ele. Vitória Ghetorus. :D

Outra partida, desta vez com : Ghetorus, Elanor Ladeira, Faramir, Drakon e Meriadoc/Jones. Faramir liderou, objetivo dele era Asia+ America do Sul, quase ganhou, mas faltou conquistar 1 território (Aral! ). A sorte abandonou Faramir, o jogo virou e Ghetorus ganhou. :D

Indep dos resultados , as 2 partidas foram muito divertidas e disputadas. Valeu a pena! :D
O jogo tem uma tela de chat onda podiamos ficar falando e perturbando e zoando! :D

bLaCk_oRiOn disse:
Eu cliquei em JOGOS e não apareceu nenhum jogo.

Na hora da partida claro.
A interface não é muito intuitiva: depois de logar e clicar em jogos, do lado aparece um menu com os jogos abertos. No menu, se clicar 2 vezes no nome do jogo, ele aparece no campo "nome". basta digitar a senha ao lado e apertar ENTRAR se vc for jogar ou ASSISTIR se for só olhar.

O jogo só permite entrar pra jogar se a partida não tiver iniciado. Se não, vai dizer q é impossivel ou algo do tipo.

Alerta importante: qdo estiver na tela de escolher a cor, ninguem deve pressionar INICIAR a não ser q todos os jogadores estejam presentes. Se apertar INICIAR e houver pelo menos 3, o jogo começa com os q estiverem lá, sem esperar mais ninguém. Então, se forem mais q 3 numa partida, todos têm q esperar o ultimo entrar e basta 1 pessoa apertar o INICIAR q vai pra tela do jogo.

Amanhã a gente posta mais alguma coisa sobre como jogar. Qq coisa, leiam as regras q tem no site. E as regras do War tb estão no site!
É o site q o Drakon postou na 1a pg:
http://planeta.terra.com.br/informatica/ewar/
 
Eu estarei "disponível" pra jogar hoje, a partir de umas 22:00-22:30 e como tenho que viajar amanhã muito cedo, provavelmente devo ficar a noite toda pendurado nesse treco.

:mrgreen:
 
Eu já tô com o programa instalado e parendi a usar...

Só preciso agora aprender a jogar WAR... nunca joguei na vida...

Quem estiver disposto a me ensinar, mande um e-mail, - uma MP, aparece no ICQ, MSN, Sinal de fumaça... qualquer coisa... estou ansioso pra poder aprender e jogar com vcs... e é claro, vencer vcs... :P
 
Knolex aparece pra assistir uma que vc aparende rapido! Eu que sou lesadissimo consegui!!!!!!!! Ontem dirando o Gets ( Engethor) so tinha novato na partida que eu joguei e foi rox!

Gets Nem vem, a partida que eu tava ganhando por causa da torcida do Deriel deu pau por causa do Dragão e paramos, na seguinte ele nem tava lá... foi tudo na raça... pena q morri a dois miseros exercitos do meu objetivo!!!! Aliás, eu já te disse hj q te odeio? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Q chato, hj não poderei jogar... mas.. cuidado galera que o Deriel andou lendo " A Arte da guerra " aplicada ao War!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo