• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

Libertadores.. olá?! E vc não quer comparar mesmo um craque com quela atrocidade que só fez na vida acabar com o sonho de pobres coitados que torcem pro seu ex-grande time né não?

Tudo isso é raiva do Gordo por ter largado vcs pra vir brilhar num campeonato de verdade?
 
um pequeno adendo:

Cruzeiro agradece a freguesia pela preferência. E a globo anuncia a exibição da novela Chocolate com pimenta, no Vale a pena Ver de Novo..
 
Tem gente que o time nem na Libertadores tá mas vem aqui criar tumulto. Típica atitude de mulambo invejoso. Comemora o estadualzinho aí, Fusa, e seca bastante o São Paulo pro clube não se tornar mais inalcançável do que já é. :wink:
 
CARAAAAMBA! Que sufoco! Que jogo! Que GOL!

O jogo começou muito bom, duas na trave pelo K9, Torres (o melhor jogador do Colo-Colo) lesionado, tudo caminhava para uma vitória...chega o segundo tempo, e quando entra o Williams, que (pensava eu) decidiria o jogo a favor do Palmeiras, acontecem alguns probleminhas: Marcão (que deveria passar experiência) expulso, Diego Souza lesionado, Pierre lesionado...tudo dramático, o jogo caminhando para um fim trágico, e depois dos 40mim, nada mais importava além da raça e da vontade. Não existia mais tática, mais técnica, mais nada....eu estava desesperado no chão da sala (essas horas não existe mais sofá!), ajoelhado, esperando por um milagre, para não ver um fiasco histórico (faz 30 anos que o Palmeiras não é eliminado na primeira fase, e quando isso aconteceu, só classificava um por grupO). No banco, o palmeirense fanático Bruno estava com as mãos para o céu, esperando um milagre. Como ganhar do Colo-Colo, com um a menos, em pleno Monumental, sendo que ambos os clubes lutavam pela última vaga no grupo da morte? Então, surge o Cleiton Xavier, uma das apostas do Luxa para 2009, de fora da área, e faz um gol. Mais que um gol, um golaaço, de longe, no fim, no sufoco, na raça!!!

Agora os 16 clubes estão em igualdade. E o Palmeiras, desacreditado, sem defesa (tomou 1 gol dos últimos 4 jogos da Libertadores), com um técnico que não sabe jogar Libertadores, com pipoqueiros como Keirrison e Cleiton Xavier, está na briga.


Óbvio que existem problemas, e muitos. Estamos sem dois volantes, lesionados, a zaga, mesmo quando não toma gol, não aspira nenhuma confiança. Não temos lateral direito (embora o Wendel tenha ido mais ou menos bem ontem). Mas, por incrível que possa parecer, eu acredito. É MUITO difícil,eu sei... já vi meu time perder em oitavas, em quartas, e semis e até em finais de Libertadores. Mas também já vi meu time campeão do torneio.

Passamos pela primeira guerra.

"Oléee Oléee
Eu canto eu sou palmeiras até morrer!

Da- lhe alegria, alegria no coração
Daria a vida inteira para ser campeão
A taça Libertadores Obsessão
Tem que jogar com a alma e com coração"


E, show de bola os 5 brasileiros. Nem acreditava que dava. Será que teremos um vice brasileiro novamente? Ou sai o campeão? Quem vai mais longe?
 
Golaço do Palmeiras no final. Claiton Xavier finalmente brilhou como camisa 10 do time.
 
Eu não vi o jogo... Estava atento a LDU x Sport, o jogo entre o atual e o futuro campeão da Libertadores.

Mas exatamente quando acabou o jogo do Sport, eu mudei de canal pra dar aquela secadinha básica. Não deu nem tempo... O locutor já estava gritando esbaforido e o Cleiton Xavier já estava comemorando o gol da classificação.

Pra mim, quanto menos brasileiros, melhor! Jogos contra times como São Paulo ou Palmeiras são complicados, pois a arbitragem é sempre um ponto a mais para se preocupar.

[Bah, gol nº 200 do Palermo no Boca - E de bicicleta!!! Que golaço!!!]
 
Libertadores.. olá?! E vc não quer comparar mesmo um craque com quela atrocidade que só fez na vida acabar com o sonho de pobres coitados que torcem pro seu ex-grande time né não?

Tudo isso é raiva do Gordo por ter largado vcs pra vir brilhar num campeonato de verdade?
Uai.
Agora paulista é campeonato de verdade? Decidade-se, rapaz.
 
Pelo visto agora ficou definido tudo.. por mais que a classificação do Palmeiras tenha sido heróica isso rendeu apenas mais um choque contra o Sport já nas oitavas.
E o S. Paulo com o chivas? Será que vão tirar o mando de campo do time mexicano com esse negócio de gripe suína onde tá havendo um boicote cada vez maior de vôos internacionais pra lá? Como o México é pais convidado sei não se irão fazer pressão pra esse jogo não acontecer lá.
 
Acho que a Conmebol já forçou os times mexicanos a jogarem em um local na america do sul. Eu li Bogotá no globo.com.
A chave da Libertadores: Chave


Dando a lógica nos confrontos, o Gremio teria o caminho menos ruim até as semi quando pegaria Sampa ou Cruzeiro. E Sport ou Palmeiras teriam o pior caminho tendo que passar um pelo outro, depois pelo Nacional do uruguai e pegar o Boca nas semi.
Há chances de 3 brasileiros nas semi. É ficar de olho em qual jogo o senhor Hector Baldassi será escalado.
 
Vamos pegar o Chivas na Colombia - por causa da gripe palmeirense. Não sei como estão esse ano, mas eles costumam ter times bem armados. Catso o Gremio vai pegar um caminho bem suave até a semi!!


PS: seria a gripe suina uma jogada dos palmeirenses para eliminar por morte/doença seus adversários?

Uai.
Agora paulista é campeonato de verdade? Decidade-se, rapaz.
Retificando: É um treino de luxo muito mais complciado que o do Rio. :mrgreen:
 
Depois do grupo da morte, a chave da morte!

Mas o Sport já passou por esse tipo de dificuldade, em medidas um pouco menores, na Copa do Brasil ano passado. Enfrentar Palmeiras, Inter, Vasco e Corinthians seria o equivalente, dentro do Brasil de enfrentar, por exemplo, Palmeiras, Nacional (URU), Boca Juniors e São Paulo.

Eu acredito que o Sport vai fazer um bem para a humanidade e erradicar a gripe suína nessas oitavas-de-final.
 
Palmeiras na final fácil. :lol:

Sport já perdeu para nós na primeira fase e agora não será diferente.
 
Eu to torcendo pro Sport contra o Palmeiras, mas tenho quase certeza que o Palmeiras empolgou e vai dar um pau no Sport...

Acho que o são paulo não vai avançar muito não.
 
E a diretoria do Sampa já mexe seus pauzinhos para fazer os dois jogos contra o mexicano no Brasil.
Lembrando de 2005, não duvidaria que conseguisse.
 
Os bambis não querem mais nada né? :lol:

Mas pelo visto não terão jogos no México, agora basta saber aonde será o outro jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo