• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor do Teu Anel (Seleção de Players)

Huhauhauhauhauh, num teve infância Dain... Hehehe. Sempre que o Sonic caía na água começavam a sair bolhas da boca dele e você tinha que procurar fissuras onde tivesse ar para respirar.

Aí quando o ar tava acabando começava a tocar uma música irritante cada vez mais rápido indicando que você tinha perigo de morrer. até que o sonic caía da tela morto sem ar.

^_^ Bons tempos.

By Raphael S
 
Hahaha!! Nostalgia total, valew Raphael!
É isso aí, Dáin! The times they are a changin...
^^
 
Última edição:
Você percebe, não, que eu só estou por aí desde 94? Além disso, meus pais nunca foram muito a favor de videogame. Nunca tive um playstation, N64, não peguei a época do SNES, então não tinha como eu saber. Tinha?
 
*rs* Blz, eu tb só estava brincando.

Você é da nova geração, mas na antiga alguns joguinhos assim sem todo esse 3d de hoje em dia eram muito divertidos. Se um dia tiver um tempinho para pegar um emulador eu te aconselho o velho sonic, Kid Chameleon, rock´n roll racing (Mega Drive). Final Fantasy 6 ou 3 americano, Chrono trigger, F-Zero e Mario Kart (SNES).

^_~

Bom, temos dois players sumidos então vou dar um pause no jogo até resolver essa situação, ou então abrimos vagas para novos loucos suicidas que queiram participar.


By Raphael S
 
Última edição:
Aê Dáin! Caramba cara! É difícil acreditar que você só tenha 15 anos! Você é muito mais esperto que eu (Não é uma grande coisa)! Mas você só tem 15 anos!! E escreve bem pra caramba!
Você é um daqueles meninos criados em bolhas? Sim pq eu tb fui, mas me expulsaram por conduta perigosa, eu tava peidando dentro da bolha. (risos) ... (ninguém riu!) ... ¬¬

Dáin, mas pq seu pai não queria que você jogasse? Eu joguei minha vida inteira e olha pra mim (foto do msn)! Eu sou normal e saudável...


Ô Raphael, Kid Chameleon ^^!, Massa demais!! Faltou o Alex Kid e o STG - STRIKE GUNNER!

CHRONO TRIGGER É O MELHOR!!

VALEEEW!
Sim, kd os outros? O cheiro de desertores é patente aqui... Acho melhor mandar um recadinho para o Andrew...
 
Última edição:
Meu pai é a favor da cultura à moda antiga. Acredite, tentar ler Iracema aos 10 anos é traumatizante. "Videogame não é cultura, e vê se se livra desse vício em RPG". Bom, não estamos aqui (eu acho) para ouvir as confissões de um aborrescente. Minha percepção certamente não é das mais imparciais, levando em conta idade e tudo.
Obrigado pelas sugestões, Raphael; quem sabe algum dia eu não topo com um emulador e tento esses jogos...
 
Tem razão, Dáin. Mas o negócio é que não há mais ocupação, já que os jogadores restantes desaparesumiram... Então, só nos resta jogar conversa fora como senhoras em calçadas de cidades interioranas.
 
Dain, dá uma passada no labirinto aqui a minha assinatura e começa a ler, acho que é o meio termo entre o que estamos jogando aqui e o iracema do seu pai.

Tenho certeza que você vai se divertir em um bom nível enquanto o jogo não volta. Vou dar uns dois dias e ir atrás do pessoal, e então se não tivr respostas eu abro mais vagas para continuar, neste meio tempo agente dá uma descansada. Afinal de um capítulo para o outro já foi um bom esforço.

^_~

By Raphael S
 
Voltaremos segunda feira, com menos um player caso Nomeck não apareça até la O_O

Parece que teremos mais uma vaga.

Só avisando pessoal.

By Raphael S
 
só um adendo e um reforço.

CHRONO TRIGGER ERA (E É) O MELHOR.

Está para se contar quantas infâncias-adolescências ele inspirou.
E Tenho dito.
 
Ok, apenas comunicando a saída do player Nomeck.

Descanse em paz player. -_-

O jogo prossegue normalmente.

By Raphael S
 
Aê Raphael, quando tiver precisando de players aí, pode me chamar!
Acho q o Dáin tb vai, ele é um menino desocupado.

Salamaleiko!
 
Ô se vou! Estou dentro, para o que der e vier, se não ficar apertado! Na próxima vou fazer um personagem mais "sobrevivível".
 
Também foi bom jogar com você pessoal, Thanks ^_^.

Por enquanto eu tenho outros projetos mas quem sabe num futuro.

By Raphael S
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo