• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LENDAS LENDÁRIAS

Essa foi soda!hahaha

Mestre descrevendo a cena: Então vocês continuam andando pelas montanhas repletas de neve quando visualizam um...uma...
Jogadores: Colina? Monstro? Tesouro? Item mágico supremo?
Mestre: Não não...Uma...Um... *tentando mostrar com as mãos*
Jogadores: Abismo? Deus? Dinheiro?
Mestre:...Não...é uma......EMBOSCADA...
Jogadores: O quê? VOLTA! Volta todo mundo!!!!!

hahuhauhauhauhauauhahuahauhahuaha

Mestre que estava tentando se referir a um DESFILADEIRO, ou seja, uma passagem estreita entre duas montanhas!...hahahaha

A sessão ficou parada por alguns minutos de gargalhadas...hahahaha
 
Ah, eu acho que nunca contei por aqui.

Jogando uma campanha de Trevas, eu fiz um padre excomungado. Na ÚNICA vez que resolvi rezar antes de eliminar um inimigo, ele tirou um crítico negativo. ¬¬
 
Mestre: Vc está caminhando entre as velhas árvores dessa floresta, quando sente algo andar em sua cabeça!!!
Jogador: Ai meu deus, o que é?
Mestre: Não dá para ver pois está no topo de sua cabeça!!! Mas parece ter muitas patas!! O que vc faz!!!???(ARANHA)
Jogador: Eu cuidadosamente retiro minha adaga da bainha!!!
Mestre: HUMMM??? Continue!!!
Jogador: E com toda minha força finco a adaga no bicho!!!!!

Éctor punhalada no crânio (mago que tem aracnofobia)

Mestre: Vc acabou de despertar a fúria do destruidor de mundos, me diga grande paladino da justiça, que fará agora!??? (Tarrasque)
Paladino: Eu com toda minha fé orando aos céus, desembainho minha espada e valentemente grito:
- CORRAM HOMENS SEBO NAS CANELAS QUE O BICHO VAI PEGAR!!!

(Dorian Ex-paladino da Justiça)

Um exército (desanimado) marcha para a eminente batalha contra os Orcs e ogros das montanhas, então o capitão dirige a palavra ao bardo:
Capitão: Ora bardo, toque alguma coisa em seu alaude para animar os homens!!!
Bardo: É claro valente capitão!!!
Bardo: já dedilhando nas cordas a marcha fúnebre!!!!

(Vanior o bardo Maneta)
 
Última edição por um moderador:
Bem estou de volta aqui, é que aconteceu um "causo" na nossa última aventura de caçares caçados .
Bem o nosso grupo(eu e mais 2 caras que se chamavam Bruno é mole?)aborreceu um npc do mestre e as nossas almas foram parar no submundo, aí depois de um tempo perambulando por lá percebemos que começávamos a apodrecer,pq não estávamos propriamante mortos, aí foi aquela correria pra achar a saída, só que ainda deu tempo do Bruno, o mesmo que nos mandou pra lá mexer com os espíritos de três guerreiros fodas, pois bem depois de muita perseguição a gente chegou em uma ponte sobre a lava, e a saída estava do outro lado, mas como a ponte tava bem precária tinha que passar só uma pessoa por vez pra não cairmos, só que os guerreiros já estavam nos alcançando, aí eu e o outro Bruno ficamos pra deter os caras, só que um deles tinha uma espada aí nós dois corrermos pra ponte e o cara obviamente cortou ela, aí nos ficamos pendurados pra não cair na lava e o mestre deu uma série de testes pra gente subir, só que a minha situação tava crítica, pra cada acerto que eu conseguia, eu levava dois erros, aí o mestre me deu uma última chance de me equilibrar e adivinha: dos três dados que eu tinha, saíram três 18-O, depois dessa não teve jeito, eu caí na lava, agora o resto do grupo tem que fazer uma quest pra recuperar a minha alma.

Depois eu escutei que o grupo do Bruno(o "arretado")de D&D tomou um couro de uma ponte em uma aventura, aí chegamos à conclusão:O maior inimigo dos RPGs, seja Gurps,D20 o que seja se chama PONTE
 
:joy: GENTE ESSA VC´S NÃO VÃO ACREDITAR...:joy:
Um grupo de aventureiros de Arton: Uma Barda meio Orc, um pirata bebado, uma "CLÉRIGA DE LENA BURRA" e um "clérigo de kim" estrelando Lendas Lendarias:
A missão do grupo era recuperar os rubis da virtude para que não caissem nas mãos de uma seita maligna. Que visava a ressurreição do "Paladino de Arton". Depois de muita idas e vindas... Os poucos rubis q conseguimos reunis foram tomados de nós. corremos atrás para recupera-los, mas ja era tarde, o PALADINO ja tinha ressucitado (detalhe: antes de chegarmos no esconderijo da seita, haviamos dado uma passadinha na Fortaleza de "ARSENAL" para pedir-lhe emprestado a espada "Holy Avenger", q ficou com o "Clérigo de Kim").
PALADINO - Jovens guerreiros experientes, rendam-se agora ou ousem em testar a sua força contra a minha!... Sabendo q tenho comigo o meu poder total,... a decisão é de voces!!!
ELFO DO MAR - mas Paladino não temos motivo para lutar...
PALADINO - mas há um motivoo... os Deuses e toda a Arton sofreram pela sua engratidão... Guerreiro de Kim passe a minha espada!
CLÉRIGO DE KIM - Ta bom... pega! (ele entrega a espada para o Paladino)
fim... do mundo... dos deuses... e de toda Arton.:joy:
 
OOOOOOuch, Mestre Arsenal é lendário ^_~ Bons tempos daquela revista, nem me lembro mais o nome... Hah Dragão Brasil. Bons Tempos.

Ok aí vai uns trechos da primeira parte do Labirinto e a Saga dos Planos que está aqui no fórum no clube dos bardos.

[Ninja respondendo ao mestre que ia descer do dojo pra lutar com um mago e um exército inteiro]

- Ow, escuta aqui véio, tá ÓBVIO que aquele cara vai fazer algum tipo de macumba, que *PROVAVELMENTE* vai ser dolorosa para nós, então como eu ainda não to a fim de perder minha liberdade to vazando da vila, não tem como a gente ganhar essa, SEE YA. Sai daki antes que morra, vai que alguma entidade maior queira colocar um pouco de tragédia na historia de nossas vidas... To canorpando da aldeia, me chame de ninkunin, o diabo a quatro, screw you guys, I'm getting outta here

O velho desceu ignorando-o e se preparou para sair e lutar com o estranho adversário... O circulo do lado de fora estava quase completo, nisso a roupa de baixo de Dark começou a brilhar. A meia irmã dele desceu preocupada com o Mestre mas as atenções dos atacantes já estavam voltadas ao Dojo.

- ITSUKO!

O meio irmão do Dark gritou instintivamente preocupado com ela... O que fazer? Dark antes de sair pelo outro lado fez um sinal de positivo pro irmão com o polegar e disse.

- Confio em Você!

E enquanto pulava na amurada da cidade pensou “Não podemos nos deixar tomar por emoções no meio da batalha.”
Dark, o ninja Nonsense

[Dark após ser libertado conversando com os novos companheiros enquanto estavam sendo escoltados por um Samurai armário e seu mestre até uma aldeia para conversar sobre de onde eles haviam vindo]

- Ok, freedom... Novas opções...
A) Matamos o velho e fugimos. Nem precisa se preocupar com o espadachim, ele não vai atacar, e se atacar, três vs um, mas eu não boto fé nessa idéia
B) Fugimos,tb não boto fé nesta.
C) Os acompanhamos ,por mim vai...
D) Ateamos fogo à cidade, se aproveitando da direção que o vento sopra, e lançamos gargalhadas homicidas contra o vento enquanto expelimos amônia sobre os corpos fumegantes, the best choice.
Dark Novamente

[Nem preciso explicar...]
- Ahns. NÃO, a guria vai não com a gente pq? Pq, obviamente, ela é a deslocada padrão que parece não ter significância, mas mais tarde vai acabar salvando-nos, ou ao mundo, coisa do tipo... Eu vou começar a andar em direção ao leste =P

Dark se levantou e foi saindo... Os outros levantaram e o seguiram, incluindo o Mestre e alguns habitantes, foram parar na praia onde uma jangada estava preparada. Joshi veio correndo atrás deles e o velho olhou para Jin-e dizendo que tinha que acompanhá-los... Yume seguia calada, estava se sentindo traída e pensava naquelas palavras que diziam que era um engano ela estar ali... Por fim as palavras que Dark disse finalmente fizeram um estalo na cabeça dela..."Como assim eu não faço parte disto, tenho certeza que querem me passar para trás, para não ter que dividir o prêmio". Yume correu na frente de Dark que estava olhando como um peixe morto para a jangada...

- Eu vou com você. não sei nada dessa profecia, mas fazendo ou não parte dela tenho certeza que não vão se arrepender se me levarem.

Dark olhou-a bem a sua frente... e seu olhar percorreu por um momento o corpo da elfa...

- Hum... Peitos...

A expressão dela congelou na mesma hora... E todos ficaram sem graça... Yume suspirou e se virou subindo na barca e aguardou os outros... Ela realmente não esperava isso de alguém vindo de outro mundo, mas estava certa com aquilo que não importava o mundo, os homens eram todos iguais...
Dark e a Elfa Yume... Dark acabava roubando a cena de um modo ou de outro... Ótimo e problemático player ^_~

Bom, é isso, são só três pra não ficar muito grande.

By Raphael S
 
Última edição:
O melhor foi:

Druida: Pessoal estou machucada (estou só com 20 PV).
Clérigo: E quem foi que não te curou?

rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo