• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de pureza

Dá até vergonha de dizer o resultado....:lol:

You answered "yes" to 3 of 175 questions, making you 98.3% socially pure (1.7% socially corrupt); that is, you are 98.3% pure in the social domain.


O importante é ser feliz sendo assim....:joy:

tudo bem que não sou parametro, mas estou impessionado8-O:obiggraz:
 
You answered "yes" to 116 of 175 questions, making you 33.7% socially pure (66.3% socially corrupt); that is, you are 33.7% pure in the social domain.

É Conan, clubinho do alcool é foda huahuahauhauhau
 
You answered "yes" to 116 of 175 questions, making you 33.7% socially pure (66.3% socially corrupt); that is, you are 33.7% pure in the social domain.

É Conan, clubinho do alcool é foda huahuahauhauhau

pois é, vamos marcar uma cervejada pra debater isto...

e chamar a clube dos puros, estou intrigado...

:lol:
 
Não tinha tido paciência pra fazer até o fim ainda. Tá aí:

You answered "yes" to 54 of 175 questions, making you 69.1% socially pure (30.9% socially corrupt); that is, you are 69.1% pure in the social domain.

Estou bem corrompido até para o nerd bundão que sou.


Pra que serviu isso? Um flood a mais, um tédio a menos, uma exposição errada de imagem e assim caminha a humanidade...
 
Mas que raios de pergunta é essa?

166. Xerocou sua genitália ? ahuahauuahuhaha
alguém respondeu SIM??

Resultado:
You answered "yes" to 84 of 175 questions, making you 52.0% socially pure (48.0% socially corrupt); that is, you are 52.0% pure in the social domain.

^^
 
hahahhaa..

Só pode ter sido um erro do teste pra dar 86% de pureza pra eowa!!!! :rofl:

Eu alcancei a marca de 84% na época que fiz e ao refazê-lo novamente, fiquei com 80%!

Eowa, o que tu tas esperando pra entrar para a comu dos Santinhos! Bora!!!!!!

:dente:
 
hahahhaa..

Só pode ter sido um erro do teste pra dar 86% de pureza pra eowa!!!! :rofl:

Eu alcancei a marca de 84% na época que fiz e ao refazê-lo novamente, fiquei com 80%!

Eowa, o que tu tas esperando pra entrar para a comu dos Santinhos! Bora!!!!!!

:dente:

ehehe se vc vier comigo!!! ehehe :superupa:

Estranho, muito estranho. :think:



:rofl: :rofl:

Estranho??? Porquê estranho??? :lol: :obiggraz:

Vcs não me conhecem... eu sou muito calminha... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo