• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grima, como encaixá-lo no contexto do' Hobbit?

Realmente,ele não era nascido na época,a não ser que coloquem como ele passou a ser influenciado por Saruman,o que ao meu ver,não tem nada a ver com o livro em questão ¬¬.Não deviam enfeitar demais a história.
 
Realmente,ele não era nascido na época,a não ser que coloquem como ele passou a ser influenciado por Saruman,o que ao meu ver,não tem nada a ver com o livro em questão ¬¬.Não deviam enfeitar demais a história.

Sim, colocá-lo não é necessário. É forçar a barra demais.

Como disse, acho legal mostrar o reino de Rohan além de Isengard e a Terra Parda.
Saruman envenenando as mentes dos terrapardenses, fazendo gerar os conflitos entre estes dois países, o avanço dos terrapardenses para Isengard, a sua junção com os orcs de Mordor, mostrar mais como surgiram em especial a raça dos uruk hai...
Mostrar o Rei Thengel e seu filho Théoden ainda um jovem adolescente. Acho que é por aí o raciocínio da coisa...
 
Só há citação de Grima na Obra durante a Guerra do Anel, mais ou menos 60 anos depois de Bilbo encontrar o Um.
Como já disseram: impossível encaixá-lo
 
Tambem acho, que fica sem sentindo colocar o grima na historia.
Seria meio ilogico, nao tem como colocar ele sem tirar um poco do sentindo real mesmo da historia.
 
Não sei..talvez devessem criar uma coisa paralela pra colocarem o Gríma,levaria uns bons minutos de cenas dele se incluissem no Hobbit,não tem como!!Já querem colocar outros personagens que não aparecem lá,mas o Gríma é forçar muito,vai ficar meio sem sentido e confuso.
 
Não sei..talvez devessem criar uma coisa paralela pra colocarem o Gríma,levaria uns bons minutos de cenas dele se incluissem no Hobbit,não tem como!!Já querem colocar outros personagens que não aparecem lá,mas o Gríma é forçar muito,vai ficar meio sem sentido e confuso.

Não n'O Hobbit! No segundo filme sim, no chamado, provisoriamente, de "filme 2", ou "filme ponte", já que será um filme que se passará depois de O Hobbit e antes de A Sociedade do Anel. Ele fará a "ponte" entre esses dois filmes. Serão, portanto, dois filmes. =]
 
Ouch >.<
Eu me esqueci completamente rsrsrs,sempre esqueço deste filme que servirá como ponte xD
 
A verdade é que eu ainda não consegui visualizar o Grima nem no segundo filme, pois se for mostrar os eventos em Dol Guldur, além do Conselho Branco...como encaixar um cara que nem era vivo ainda?
 
E por que raios colocariam o Grima n'O Hobbit?
Alguns personagens, mesmo não sendo citados no livro, até entendo que apareçam, para que exista a tal "ponte" entre um livro e outro.
Uma coisa que precisa ficar esclarecida é a vontade de alguns atores que participaram da filmagem da trilogia quererem participar de outra produção que envolva o mundo da Terra Média. Lógico! Eu gostaria, vc não? Rs
Outra coisa é a produção em si: não há sentido em colocar todos os atores e respectivos personagens interpretados n'O Hobbit. Ficaria muito non sense, além de escancarado demais o quanto querem faturar em cima das obras de Tolkien, sem ao menos se preocupar com o conteúdo.
Nada a ver...
 
Ouch >.<
Eu me esqueci completamente rsrsrs,sempre esqueço deste filme que servirá como ponte xD

Então! Tenho certeza (e espero não ter surpresas) que n'O Hobbit só aparecerão os personagens que estão no livro mesmo.

A verdade é que eu ainda não consegui visualizar o Grima nem no segundo filme, pois se for mostrar os eventos em Dol Guldur, além do Conselho Branco...como encaixar um cara que nem era vivo ainda?

Pois é, concordo com vc! Conselho Branco e ataque a Dol Guldur já darão um bom roteiro. Não acho que haverá espaço para Gríma.
 
Sim,é de certa forma importante mostrar como Rohan foi enfraquecendo e tudo mais,e apesar do Gríma ter influenciado o rei,depois de ceder ao poder de Sarumam,fica um tanto quanto "pra que ele precisa aparecer afinal?",nada contra o personagem nem o ator,mas podiam não tentar "encher linguiça" no filme,sendo um filme ponte ou não u.u
 
Bom...
Mas se mostrar Saruman envenenando os terrapardenses como Lagduf falou, não custa nada fazer uma "insinuação" do que seria o Grima nascendo/crescendo em meio a esse senário...
Algo do tipo: "Os terrapardeses maldizendo os rohirim em um bar e um garoto a observá-los. O pai do garoto lhe fala - Tu ainda vingarás nosso povo desses malditos criadores de cavalos, Grima." (ou qualquer coisa do tipo)

Mas ai o ator ia continuar não participando...

Então no final do 2° filme a cena que Torugo sugeriu seria interessante...

Mas é claro que existem coisas muito mais relevantes...
(E o pior é que eu desconfio que vão perder tempo de filme com coisas mais inúteis que essa, que até faz sentido...)
 
Não levem a mal, mais eu não acho legal e nem correto em nenhuma parte colocar o Grima em O Hobbit.

Ele não faz parte desta história.
 
Pois é!
Depois de vários armentando a inviabilidade de Grima, acabei por concordar que também não seria assim muito legal sua aparição. Ele não era nascido nesta época e como disseram, seria forçar a barra demais.

Há outras fontes que podem ser inseridas no filme ponte como o Conselho Branco, Saruaman, Guerra Entre os homens da Terra Parda e Rohan, e a Batalha de Dol Guldur.
 
Não no "Hobbit", mas no segundo filme....

Mas que existem coisas mais importantes é verdade.

Só que todo mundo sabe que normalmente os diretores não se importam muito com isso...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo