• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

J Rock

P/ q se ilumine a escuridãoa respeito dessa banda :

Antic Cafe ou An Cafe ou Antique Cafe é uma banda japonesa, criada em Maio de 2003 pelo vocalista Miku, o guitarrista Bou e o baixista Kanon. HJ Bou não é mais da banda tendo 2 novos integrantes : o guitarrista Takuya e o tecladista Yuuki. É um chutômetro de minha parte já q não achei isso claramente escrito, mas p/ mim é banda visual key. Usaram um termo parecido nãosei se posso interpretar da mesma forma...
 
P/ q se ilumine a escuridãoa respeito dessa banda :

Antic Cafe ou An Cafe ou Antique Cafe é uma banda japonesa, criada em Maio de 2003 pelo vocalista Miku, o guitarrista Bou e o baixista Kanon. HJ Bou não é mais da banda tendo 2 novos integrantes : o guitarrista Takuya e o tecladista Yuuki. É um chutômetro de minha parte já q não achei isso claramente escrito, mas p/ mim é banda visual key. Usaram um termo parecido nãosei se posso interpretar da mesma forma...

Eu vi hoje na MTV, esta banda. Têm o visual muito parecido com o de mulheres.
 
Eu ouvi um pouquinho do som no youtube, lembrou o som antigo do Larc, na época q era visual key tbm, inicio de carreira..
Sinceramente? não fez meu tipo não...
Ainda espero o show do Gazzete, do Uverworld e do Larc ^^
Já pensou? Uma dessas bandas no Anime Friends?
*-* sonhooooooo
 
Eu ouvi um pouquinho do som no youtube, lembrou o som antigo do Larc, na época q era visual key tbm, inicio de carreira..
Sinceramente? não fez meu tipo não...
Ainda espero o show do Gazzete, do Uverworld e do Larc ^^
Já pensou? Uma dessas bandas no Anime Friends?
*-* sonhooooooo

Também não sou fã de visual key e sou muito agradecida pelo L'arc não fazer mais esse estilo. O som e a imagem deles melhoraram bastante depois desta mudança. :yep: Quanto as outras bandas, confesso que gosto de uma ou outra música apenas, minha paixão é mesmo pelo L'arc~en~Ciel. :grinlove:
Agora... L'arc em show no Brasil? Sonho mesmo.
O pessoal que promove esses shows não leva fé que tem público pra uma banda de rock japonesa aqui. Não um público consideravelmente rentável. Apesar de existirem muitos eventos relacionados à cultura pop do japão e de se saber que esses eventos lotam, mesmo assim e infelizmente, não vejo possibilidade de acontecer uma apresentação deles por essas bandas. Por toda infra-estrutura que um evento desse porte requer a relação custo x benefício ainda não é favorável, uma pena. Bem, mmmaasss se um dia, quem sabe, eles aparecerem por aqui eu só espero ter grana pra ir vê-los. :obiggraz:
 
aaii, eu amo J-Rock *-*
eu vo fala as bandas que eu gosto
-AAA (Attack All Around)
-An Cafe
-hide
- X Japan
-Gackt
-The Gazette (apenas 2 músicas, mas gosto)
- High and M. Color
- Asian Kung Fu Generation
- Miyavi
- L'Arc~en~Ciel
- Nightmare
- Animetal
e nossa, muitas outras..
é uma pena que no Brasil não é tão divulgado..sem contar preconceitos (eu conheço muita gente que não ouve só porque é em japones -_-' )

Alguem aí ouve Arashi? ô_o
 
Quanta banda!!!!!!!!!!!!!!!!
vc conhece mais q eu!
kkkkkkkkkkkkkkkk
animetal?? gostei do nome ^^ rs
Todo mundo fala p/ mim tbm q é esquisito, tenho uma colega que já foi gótica hj é mais "light" rs ela falou,credo vc não entende nada, aí eu p/ ela e vc tbm não entende lacrimosa ou vc fala alemão? Inglês talvez?? kkkkkkkk
Mas resumindo coloquei Maximum the homone p/ ela ouvir e ela gostou rs
Parece q essa moda de anime vai trazer algo benéfico p/ gente que curte de verdade, tá começando a aparecer shows, primeiro o Miyavi e agora essa An cafe, tomara que daqui em diante venham as demais... Q pena q Do as Infinity acabou :(
 
:lol: aa, eu gosto de conhecer bandas novas, dai eu vo atras =D
Animetal é bem legal, é diferente..pra mim a melhor música deles é um cover de "pegasus fantasy", ficou muito bom ^^
:lol: pra mim não importa a lingua e sim se o som é bom =]
aa siim, tem que vir mais =D
ainda bem que eu tava viva no ano de comemoração do centenário da imigração japonesa *-*
 
IDEM!
hahahaha
pena foi eu não ter tido dinheiro p/ ir nas feiras culturais e na comemoração q teve em um determinado lugar perto da anhanguera ia ter de tudo fiquei triste! :(
Mas não tem problema vcou nos eventos mesmo assim!
a ultima banda que corri atrás p/ ouvir foi Karra mas é meio melódico, tocam bem, voz bonita, mas melódico nao é muito minha cara ^^"
 
=D
aqui na minha cidade teve 3 eventos...e eu entrei pobre e sai miseravel ._. ..eles costumam por uns preços bem salgadinhos ;/
mas banda de j-rock nunca vem pra ca =/ ..só o Insector Sun xD
nunca ouvi Karra..vou procurar =p
é visual kei?
 
achar vc non vai pq eu escrevi errado XD
é kagrra hahahaha
é mais key o visual mas tem algumas musicas mais pesadas, outras muito bem trabalhadas com aqueles instrumentos carcteristicos do japão achei essa banda quando tava buscando os cd´s do Gazette, olha só eu tinha esquecido eu tenho o cd do Luna sea ( q é até interessante ^^) tbm e do Trackey & Tsubasa, mas esse nem considera pq eu baixei só por causa da musica do Inuyasha! kkkkkkkkkkkk
 
sahuhusauhasuhas, continuo não sabendo quem é xD
Luna Sea tenho só 2 músicas, não gostei muito.. ;/
:lol:
Musica de animes são as melhores..eu começei a gostar de J-Rock quando ouvi "Melissa" primeira abertura de FullMetal Alchemist..(se bem que todas as músicas deste anime são ótimas *-*)
 
Musica de animes são as melhores..eu começei a gostar de J-Rock quando ouvi "Melissa" primeira abertura de FullMetal Alchemist..(se bem que todas as músicas deste anime são ótimas *-*)

Eu concordoooooooooooooooo *_________________________________*

Buaaaaaaaaaaaaaaaa eu queria show do Gazette e do...do...*musiquinha divina*Gackt *0*
*babando litros aqui*
uiahsiahsiuahiuhaiushaiushauihsauihaui

Oras,pq não nasci no Japão ç.ç?XDD
 
aiii, quem diria ver o Gackt de pertinho *¬*
as músicas do Naruto também são muitos boas, bem diversificado o repertório =D

neh, eu tambem queria nascer no Japão ;_;
 
Nossssa....eu ia me jogar no palco hohoho *0*
Apesar de não curtir Naruto,as músicas são legais sim ^^
Gosto das musicas do Death Note tb *¬*,são boas |o|
 
Eu só não digo q queria nascer no japão acho q não ia administrar bem um terremoto kkkk
Mas eu acho muito legal o lugar, com excessão de Tókyo q me lembra muiito são Paulo kkkkkkkkkk *-*
Eu quero viajar p/ japão em 2 momentos : Na primavera p/ ir naqueles parques q tem sakuras e ipês e no inverno p/ ver a neve *kawaiiii*

Sobre os eventos, verdade os preços nem sempre são acessiveis... apesar que o Ursinho mais caro que eu tenho foi 45 reais ( um sonic original tão lindinhu) os demais foram menos
DvD eu comprava em evento mas achei uma loja perfeita na Lapa (tem brinde *-*)e nao preciso mais esperar os eventos ou ir na liberdade ^^
O melhor dos eventos são os mangás, eu compro muito mangá com preço baixo!!! muitos messmo!!!!
PS: Eu quero a camiseta do Gazerock not is dead!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
:lol: somos 2! \o
os carinhas do Arashi tambem são muito bonitos *-* (procura alguma imagem deles e vc verá =p)
nooossa, é mesmo *-* eu gosto de todas =D
algumas do Bleach tambem são bem legais ^^
as aberturas de Vapire Knight pra mim são perfeitas *-*
 
Aqui só consigo comprar dvds em eventos *nom moro em Sampa mais ç.ç*,quando fui na AD,quase enfartei com os descontos nos mangás uashiuashiuashiushaushauihsiuah.Aqui eu gasto tudo em mangás na livraria,pq trazem antes das bancas receberem.

Own todas minhas amigas tem uma camisa dessas,menos eu ç.ç uahsuiashiuhaiuhauhauihuih

Ahhh,vou procurar as músicas de abertura de V.K,ainda não escutei *nem vi o anime ainda x.x*
 
Eu ganhei vampire knight do meu noivo mas tbm ainda não assisti, tô terminando de ver tenjou tenge *e ainda tentando entender aquela dancinha da Aya na abertura -.- *
anime o qual não tem nenhuma musica boa =/
Realmente naruto, full metal e Bleach são os que tem melhor trilha sonora até o momento... Eu vi uns episodios de D-gray man e achei muito boa a abertura,alguem sabe q banda é???



Esse carinha que eu compro ele envia por SEDEX ^^
 
Eu ganhei vampire knight do meu noivo mas tbm ainda não assisti, tô terminando de ver tenjou tenge *e ainda tentando entender aquela dancinha da Aya na abertura -.- *
anime o qual não tem nenhuma musica boa =/
Realmente naruto, full metal e Bleach são os que tem melhor trilha sonora até o momento... Eu vi uns episodios de D-gray man e achei muito boa a abertura,alguem sabe q banda é???



Esse carinha que eu compro ele envia por SEDEX ^^

Maginaaaaaaaaaa a música de abertura do Tenjou Tenge é foda de maisssssssssssss... heheheh eu AMO essa abertura (incluindo as dancinhas hehehe) me amarro. A gente tinha que abri um tópico de TOP 10 aberturas de animes ;) (num sei se tem já hehehe)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo