• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o pesadelo?

Bechara disse:
Cara.. Eu Vou rir deMAIS se acontecer ..

Bem..... sobre o The End..... acho que vai acabar assim mesmo..... mas deverá ter a parte dos apêndices que mostra o que aconteceu com cada um dos integrantes da trilogia, principalmente da Comitiva do Anel.

Imagina.. O filme acaba e,à la Hollywood , aparecem akelas cenas do Tipo..

Hj Aragorn, aposentado, vive jogando Xadrez em seu quarto..

Legolas e Gimli Vivem Felizes Colhendo Frutas e vendendo madeira em MIrkWood..

Frodo e Sam Se casaram e adotaram 5 filhotes de orc lindinhos..

Gandalf se convertou ao Budaismo e hj estah em um retiro de idosos na Tibet da Tm..

EU MATO o PJ se rolar ISSO
Podes crer esse é o pior final que o filme poderia ter!!
Mas antes de matar deixa eu ajudar a matar tbm! :P
 
Re: Amorte de Frodo

Celebrimbor disse:
Bem, como fui eu quem disse no "outro fórum" que Frodo morreria ao final de "O Retorno do Rei", sinto-me obrigado a esclarecer uma coisa: não acho que Frodo e Sméagol morrerão abraçados nas forjas de Sauron, apenas acredito que Frodo morrerá, apenas isso. Em qual lugar eu não ouso advinhar, mas creio que será depois do resgate por Gandalf. Tampouco acho que Frodo morrer seja um pesadelo, como você diz; ao contrário, esta seria uma modificação da qual eu não reclamaria. De certa forma, é equivalente a uma partida para Valinor e é uma solução mais compreensível para quem não leu os livros (todos, não apenas SdA). Gostaria que você indicasse em que trecho, no livro, está descrito que Frodo morreu idoso (presumo que seja este o significado de "morte natural") em Valinor? Eu sempre tive a convicção que ele não durou muito tempo por lá... você acredita que ele ainda estava vivo quando Sam partiu para a Terra dos Valar? Eu acredito que os dois hobbits jamais se reencontraram novamente. Para (quase) todos os efeitos, partir para Valinor foi uma morte para Frodo.

Bem...
1°-Desculpe, havia entendido que vc quis dizer que Frodo e Gollum morreriam nas Fendas da Perdição.
2°-Se isso acontecesse poderia até não ser um pesadelo pra vc mas pra mim seria.
 
GÂBIL-NALA disse:
Acho legal o Frodo morrer, dai não vai ter mais nenhum bundão chorão pra encher o saco! uahuahuahuahuahuah :D

E o Legolas é muito morde-fronha pro meu gosto!uahuahuahuahuhauauha :D

sempre tem que ter um idiota pra falar coisas assim do meu querido Frodo!!!!!
num tem coisa melhor pra fazer não seu bobão???
affe num se pode mais ir num fórum que se encontra coisas do tipo...


________________________________________________________
Moderado por Knolex: Sarah, vcc podia ter condensado tudo em um só post ao invés de pôr 3 posts...
 
Re: Amorte de Frodo

Celebrimbor disse:
Gostaria que você indicasse em que trecho, no livro, está descrito que Frodo morreu idoso (presumo que seja este o significado de "morte natural") em Valinor? Eu sempre tive a convicção que ele não durou muito tempo por lá... você acredita que ele ainda estava vivo quando Sam partiu para a Terra dos Valar? Eu acredito que os dois hobbits jamais se reencontraram novamente. Para (quase) todos os efeitos, partir para Valinor foi uma morte para Frodo.

Não concordo não. O livro diz que Frodo ganhou o direito de ir até Valinor para poder se curar de seus ferimentos, que não eram somente físicos. O ferimento do nazgûl e o da aranha deixaram sequelas muito fortes nele, mas que não teriam razão de continuar existindo no continente sagrado.
Acredito que Frodo morreu sim... mas velhinho. Lembre-se que os grandes elfos eram famosos mestres de cura, e Frodo virou vizinho deles 8)

Sendo assim, acho também que Frodo e Sam se reencontraram lá, muito tempo depois da partida dos Portos.
 
Knolex disse:
Sarah, vcc podia ter condensado tudo em um só post ao invés de pôr 3 posts...
Sorry... :wink:
Gildor disse:
Não concordo não. O livro diz que Frodo ganhou o direito de ir até Valinor para poder se curar de seus ferimentos, que não eram somente físicos. O ferimento do nazgûl e o da aranha deixaram sequelas muito fortes nele, mas que não teriam razão de continuar existindo no continente sagrado.
Acredito que Frodo morreu sim... mas velhinho. Lembre-se que os grandes elfos eram famosos mestres de cura, e Frodo virou vizinho deles

Sendo assim, acho também que Frodo e Sam se reencontraram lá, muito tempo depois da partida dos Portos.

Concordo!^^ Acho que Frodo deve ter vivido bastante depois de ter chegado a Valinor.
 
:twisted: Tem final pior q esperar 3 anos p/ ver todos morrerem?
Eu acho q aconteceu: Frodo morreu velhinho, Sam viveu feliz c/ seus trocentos filhos, Merry e Pippin.... q eles façam q quiserem. Legolas se casa c/ Figwit e deixa "arrasada" um dos guardas de Lothlorien. Gimli faz o q quiser. Aragorn....sei lah q ele faça muita sacanagem c/ Arwen. Gandalf passa a ser "Gandalf- o transparente". Galadriel vira presidente do conselho feminista da Terra-Média. Elrond vira presidente dos USA, representando o partido republicano(referencia ao desenho...).
:roll: THE END :?
 
hehehe acho q o piro final seria uma camera entrando em Mordor...
e para, filmando um lugar e derrepente Sauron se materializa rindo, com o um anel na mão.....e aparece escrito, triunfante: to be continued huahauhau
 
hehehe acho q o piro final seria uma camera entrando em Mordor...
e para, filmando um lugar e derrepente Sauron se materializa rindo, com o um anel na mão.....e aparece escrito, triunfante: to be continued huahauhau
 

O pior final seria tudo acabar em festa, como aconteceu em "A Ameaça Fantasma".
Aragorn coroado rindo e bebendo ao lado de Arwen e os hobbits junto com Gandalf dançando e pulando.
 
Acho que o melhor final seria todos acabando felizes:
A comitiva derrotando Sauron, eles voltando vitoriosos para
"casa" cantando várias canções, e ao chegarem lá, serem curados
os seus ferimentos e no final tdos fazendo uma grande FESTA!!!! :D
 
O pesadelo para o final seria o final que sempre usam em todos filmes...viveram felizes para sempre...isso sim é um pesadelo, e as apostas começaram:
Como será o final?
O Frodo morre ou não morre?
 
Final triunfal

PJ infelizmente é um diretor bastante holywoodyano. Ele deixa bem claro em muitas partes do filme. Principalmente na parte da Arwen. Ele quer dinheiro, não arte. Como eu sempre digo, a Arwen garantiu pra New Line, uns 100 milhões a mais. Eu acho que o final do Retorno do Rei, vai ser como o final do Guerra nas Estrelas, o Aragorn sendo coroado, Gimli dando um balançado de cabeça positivamente para Legolas, Pippin com o braço no ombro de Merry, um close nos olhos de Frodo, Gandalf rindo e a câmera se distanciando e mostrando todos satisfeitos. :)
 
Bem, quanto a um final, eu não faço idáia do que poderia acontecer de bizarro....

Mas eu provavelmente iria amarrar a minha cara prá valer se visse a Arwen contra o Rei Bruxo no Pellenor... tenho até meus motivos prá pensar nisso... :evil: :evil:
 
o pior fim seria como se fosse o fim do desenho A Caverna do Dragao:

Estavam na montanha todos da sociedade (menos Gandalf), Aragorn tendo uma grande briga com Sauron de espadas, Sauron cria asas e voa. Nisso, vem Gandalf correndo e diz: entregue-me o anel, Frodo Baggins!! Frodo da o anel para Gandalf e o mesmo solta uma gargalhada maléfica e do seu lado começa a subir uma grande fumaça. Dali, sai Sauron e Gandalf diz que Sauron e ele são amigos de infancia e que costumavam brincar um com o anel do outro de vez em quando, e que, dessa vez seria a vez de Gandalf brincar com o anel de Frodo... :oops: :oops:
 
Heh tem tantos final ruins que eu nem sei dizer qual o pior...
Mas um que ficaria legal seria assim.
Na hora em que Frodo estivesse lutando com Gollum nas Fendas da perdição, os dois se atracariam
e acabariam caindo. Sam, como ama Frodo, pularia para tentar salva-lo, só que morreria também.
Gandalf chegaria logo depois, mas não vendo os dois hobbits, ficarai chamando eles a gritos, para ver se estavam vivos.Logo depois, os Nazgûl chegariam e entrariam em combate com Gandalf. Gandalf mataria todos, mas ficaria todo acabado. Então Gwair levaria Gandalf embora.
O exercito de Sauron, irritado com a morte do mestre, cairia com toda a sua furia sobre o exercito de Aragorn e companhia. Rolaria uma porrada feia, mas pela quantidade de orcs do exercito de Sauron, Aragorn recuaria. A batalha duraria vários dias. Mas Aragorn ganharia. No final apareceria o enterro (sem corpo claro) de Frodo, e Gandalf falara algum provérbio, uma metafora, algo assim.
Depois, Fim.
Original não? :wink:
 
Bem, euvejo muita gente reclamando de ter um possivel final feliz no RdR. Mas sinceramente, se mostrarem tudo qu aconteceu e depois focalizar um pouco mais na parte do Frodo e do Bilbo e depois no Legolas e Gimli, daria um final muito bom. Inclusive pela parte do Frodo e Bilbo não ser MUITO feliz no final...
 
Fox disse:
Bem, euvejo muita gente reclamando de ter um possivel final feliz no RdR. Mas sinceramente, se mostrarem tudo qu aconteceu e depois focalizar um pouco mais na parte do Frodo e do Bilbo e depois no Legolas e Gimli, daria um final muito bom. Inclusive pela parte do Frodo e Bilbo não ser MUITO feliz no final...
Hum...quer dizer quer ir pra Valinor não é um final feliz? Pra nós talvez não mais pra eles.....
 
_NeMeSiS_ disse:
Fox disse:
Bem, euvejo muita gente reclamando de ter um possivel final feliz no RdR. Mas sinceramente, se mostrarem tudo qu aconteceu e depois focalizar um pouco mais na parte do Frodo e do Bilbo e depois no Legolas e Gimli, daria um final muito bom. Inclusive pela parte do Frodo e Bilbo não ser MUITO feliz no final...
Hum...quer dizer quer ir pra Valinor não é um final feliz? Pra nós talvez não mais pra eles.....
É, mas acontece que Frodo e bilbo amavam a Terra-média mais que tudo e Frodo deu sua alma e seu corpo para salvá-la, entao acho que depois de ter sofrido tanto e nao ter podido desfrutar de algo que ele msm salvou e amava foi um pesadelo pra ele, ainda mais q ele se separou de seu kirido sam, heuhiuuhiuhuihuihhehehe :lol:
 
[/quote]
Hum...quer dizer quer ir pra Valinor não é um final feliz? Pra nós talvez não mais pra eles.....[/quote]
[/quote] É, mas acontece que Frodo e bilbo amavam a Terra-média mais que tudo e Frodo deu sua alma e seu corpo para salvá-la, entao acho que depois de ter sofrido tanto e nao ter podido desfrutar de algo que ele msm salvou e amava foi um pesadelo pra ele, ainda mais q ele se separou de seu kirido sam, heuhiuuhiuhuihuihhehehe :lol: [/quote]
 
É, mas acontece que Frodo e bilbo amavam a Terra-média mais que tudo e Frodo deu sua alma e seu corpo para salvá-la, entao acho que depois de ter sofrido tanto e nao ter podido desfrutar de algo que ele msm salvou e amava foi um pesadelo pra ele, ainda mais q ele se separou de seu kirido sam, heuhiuuhiuhuihuihhehehe :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo