• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói preferido

o fato é q ele naum precisa d uma história nem nada por trás dele para ele fazer sucesso....
ele o faz por si só....
ele conquistou o publico desde sua primeira aparição onde naum interessava mto sua história, mas sim o jogo em si....
ele conquistou a todos, também, por causa do seu carisma em jogo....
o q o faz tão grandioso como é hj é q ele tem akele "Q" q conkista todo mundo (ou, pelo menos, a maioria).....
assim como o Mario....pq ele é famoso? é por causa da sua tão fantástica história d salvar a peach das mãos do bowser?
naum....
é pq ele é carismático....
assim como é o Link....
apesar d eu ainda preferir o bigodudo....
respondido?
:wink:
 
É isso mesmo que o FUSA falou. E comparar Link com uma pedra foi o cumulo! :lol:

Kyo disse:
E qual jeito exclusivo seria esse? Um kra que do nada é convocado pra salvar o mundo sem maiores explicaões? Peloamordedeus... não dá pra ter fé num herói desse tipo.
Você jogou o jogo? Me recuso a responder uma coisa dessas! :disgusti:
 
Sim, joguei, e nele sempre diz que o kra foi o escolhido pra salvar o mundo, e ele não tem opção de escolha, sempre tem que aceitar.
 
Ele não foi abrigado. Vou contar mais detalhes, talvez fique melhor a compreensão...

Tudo começou quando os 7 Sábios (quem jogou OoT lembra) estraram em conflito e lençaram suas iras sobre Hyrule. Desesperada, uma mulher corre com o seu filho (Link) nos braços para as margens da Floresta Kokiri. Lá, ela pede ajuda a Arvore Deku, um pouco antes de morrer. Viu que o garoto tinha tipo uma "energia" forte, e deixou-o morar na Vila da Floresta, mas sem contar esse episódio.

Acho que o fato do Link não ser nativo de lá, explica a ausência da fada, que é ganha mais tarde. Não tenho certeza.

Bem, 10 anos depois é aquela história... O Mau cresce e blablablá. É claro que a Arvore diz para ele ir na missão, mas por causa de sua força. Link aceita, mas não é obrigado. Foi uma escolha, mas realmente sem outra para optar, já que o mundo seria destruído se ele não lutasse. (é a trama de Ocarina Of Time)

Seria tão maneiro se Zelda virasse filme... eu ainda tenho esperanças... :osigh:
 
Ristow disse:
Ele não foi abrigado. Vou contar mais detalhes, talvez fique melhor a compreensão...

Tudo começou quando os 7 Sábios (quem jogou OoT lembra) estraram em conflito e lençaram suas iras sobre Hyrule. Desesperada, uma mulher corre com o seu filho (Link) nos braços para as margens da Floresta Kokiri. Lá, ela pede ajuda a Arvore Deku, um pouco antes de morrer. Viu que o garoto tinha tipo uma "energia" forte, e deixou-o morar na Vila da Floresta, mas sem contar esse episódio.

Acho que o fato do Link não ser nativo de lá, explica a ausência da fada, que é ganha mais tarde. Não tenho certeza.

Bem, 10 anos depois é aquela história... O Mau cresce e blablablá. É claro que a Arvore diz para ele ir na missão, mas por causa de sua força. Link aceita, mas não é obrigado. Foi uma escolha, mas realmente sem outra para optar, já que o mundo seria destruído se ele não lutasse. (é a trama de Ocarina Of Time)
essa parte da história eu naum conhecia....da mãe e talz....
foi bom saber....pelo menos ganha mais coerencia a historia....

Ristow disse:
Seria tão maneiro se Zelda virasse filme... eu ainda tenho esperanças... :osigh:
eu tb gostaria....a história e desenvolvimento d OoT é maravilhoso !!!!
só q pode vir a virar um FF ou Street Fighter ou akele Mario lá.....filmes mto ruins....q naum condizem com a série.....
mas naum seria má idéia um filme....só q tem q ser bem feito....
 
Na verdade nenhum filme baseado em um jogo foi bom. Nenhum, sem exceção. Porém, Zelda é um jogo que tem um grande porte para virar um excelente filme, desde que seja bem produzido, é claro. Nossa, eu sonho por essa adaptação... eu fico imaginando cenas do game na forma de filme. Seria fantástico.

Zelda nunca foi um jogo "sem explicação". Muito pelo contrário, tem um grande enredo, humor e grande variedade de personagens. É por esses motivos e algun outros que fazem dele o melhor jogo já feito. :D (na minha opinião, obviamente).
 
A história diz q filmes feitos em cima d jogos são uma porcaria...
street fighter, mario etc..
a única exceção é mortal kombat...
 
Lord Ryu disse:
A história diz q filmes feitos em cima d jogos são uma porcaria...
street fighter, mario etc..
a única exceção é mortal kombat...
po....eu já axo q o MK foi um dos piores....tanto o primeiro qto o segundo....

bLaCk_oRiOn disse:
Vou fazer um roteiro sobre Zelda. :mrgreen:

Vamos mandar e-mails pra Spielberg!
ele aceitando um roteiro seu?
hmm....
axo q naum.....
hehehe :mrgreen:
e kem entraria com a grana pra bancar?
 
Ristow, eu sei a história do Ocarina of Time, inclusive eu tenho o jogo. Os Zeldas que eu estava falando são aqueles do game boy (não os dois últimos, mas sim o Link`s Awakening) e do Nes. Vo te dar um exemplo: No Link`s Awakening, ele praticamente é obrigado a salvar o mundo, não tem maneira dele recusar a ordem que a coruja dá pra ele.
 
eu acho q mk foi bom pq num fugiu muito do roteiro...
já street fighter foi péssimo... malditos americanos
 
Lord Ryu disse:
já street fighter foi péssimo... malditos americanos
concordo em numero e genero....
colocar o Guile como principal foi sacanagem....
ele era o mais merd** e o mais facil pra se matar....ele e o Balrog (boxeador).....
eles eram os piores....
tsc tsc....
mas fazer o q, neh?
eles sempre fazem isso....
Godzilla é otro grande exemplo....
 
orra, colocar ryu e ken como ladrões foi a gota d água, fizeram um bison esquelético e um blanka nada a ver, e desde quando o dhalsim é doutor!?

putyz, nem me fale de godzilla, nunca vi tanta porcaria....
 
Lord Ryu disse:
orra, colocar ryu e ken como ladrões foi a gota d água, fizeram um bison esquelético e um blanka nada a ver, e desde quando o dhalsim é doutor!?

putyz, nem me fale de godzilla, nunca vi tanta porcaria....
novamente concordo....
além do q....distorceram TOTALMENTE a história original do Blanka....

mas sei lá....
eles sempre distorcem tudo....
mas axo q a gente já tá saindo do assunto do tópico.....
 
putz....
eu amava a Chun Li....era sempre kem eu escolhia pra lutar....agil e com bons golpes....
gostei tb da Nikki d Broken Sword....
e axo q só....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo