• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men Origens: Wolverine (X-Men Origins: Wolverine, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    34
Bom filme, eles alteraram um bocado as origens, mas esta melhor que os filmes dos X-Men.

Deadpool esta de mais? O Mercenário que fala de mais!!! lololollllllllll


E sim já vi o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Esperei por anos para ver meu querido Gambit nos filmes dos X-men.Disseram que ele faria uma ponta no 3º.Ou eu não vi,ou foi a ponta da capa dele nas explosões da batalha no final do filme,pq eu,não o vi ¬¬

Quase fui ao delirio *ta,eu fui ao delirio*quando soube que ele estaria no filme do Wolvy *notou a intimidade?auihsaiuhsiushs* mas o que afinal de contas é aquele Gambit????????????????????
Não é o Gambit que eu queria Ç.Ç
Embora ve-lo em ação foi até legal XDDD
Mas estou ansiosa para ver como esta o filme,seria impossivel não estar XDDD.

Bom ou não,será um bom divertimento ^~
 
Bom já assisti o filme e a nota final fica em 6,5.
Sou grande fã de HQ, portanto, criterioso.
O Dentes de sabre tá legal, e até o Gambit, mas a fidelidade foi terrível.
Desde quando Dentes-de-sabre e o Logan são irmãos?
Raposa de prata e Emma Frost são irmãs?
Desde quando o Deadpool vira aquela coisa cheia de poderes?
Por quê diabos o professor Xavier tava andando?
E que inferno! O Ciclope sendo capturado pelo pessoal responsável pela arma X?
E o poder do Gambit? Deveria explodir kct! E pq ele tava subindo parede com os poderes? afe
E por quê o Deadpool não fez uma piadinha engraçada? Ele é o cara mais engraçado da Marcel inteira!
Por fim, muita coisa nada a ver.
Deu para assitir, mas mais uma vez material marvel com relação aos X-men decepcionou.
 
Não sei se é proibido só comentar sobre a pirataria mas vou falar de qualquer jeito:

O que que vocês acharam desse vazamento da versão beta no filme na Net?
Quero ver se vão achar algum culpado...
Mesmo sem muitos dos efeitos especiais, pra mim o filme ficou muito bom. Nada excepcional mas garante um bom divertimento. Acho que com 90% do público sabendo o final, não tinha como fazer nada majestoso, portanto o pessoal fez um bom trabalho.

Obs.: Gostei do papel do ator que interpretou o Merry :)
 
Assisti o filme tb.... meio mal acabado, sem os efeitos especiais completos, mas era a versão do filme ponto. Minha nota pra filme é 7,5. (Só ganhou um ponto a mais q a nota do Rique pq eu sou mais fã do Hugh Jackman :lol:)

Completando o Spoiler do Rique
Pq cargas d'água deturparam toda a intenção e formação do arma X?
Des de qdo o projeto arma X pega um poquinho de cada mutante pra por num só?
O Logan perde a memória com um bala de adamantium no cérebro ?!!!! Vai se F.....
Cade a tropa alfa do canadá? Vai me dizer q não faz parte da origem do Wolverine, antes de perder a memória?
QUE QUE É AQUILO QUE FIZERAM COM O DEADPOOL? Zuaram ele inteiro... INTEIRO. Sacanagem fazer um filme q conta a história de um, e estragar a história do outro.

Enfim, sabe toda aquela expectativa que a gente forma antes d um filme bom? Melhor não apostar mto pra não se frustrar depois... :osigh:
Verdadeiros fãs de HQ como eu... vão ficar tristes, com certeza hehehe
 
Última edição:
Não sei se é proibido só comentar sobre a pirataria mas vou falar de qualquer jeito:

O que que vocês acharam desse vazamento da versão beta no filme na Net?
Quero ver se vão achar algum culpado...
Mesmo sem muitos dos efeitos especiais, pra mim o filme ficou muito bom. Nada excepcional mas garante um bom divertimento. Acho que com 90% do público sabendo o final, não tinha como fazer nada majestoso, portanto o pessoal fez um bom trabalho.

Obs.: Gostei do papel do ator que interpretou o Merry :)

Né? Vi a versão beta também!
Mó engraçado os defeitos especiais não finalizados e as cordinhas aparecendo toda hora! kkkk
 
Não sei se é proibido só comentar sobre a pirataria mas vou falar de qualquer jeito:

O que que vocês acharam desse vazamento da versão beta no filme na Net?
Quero ver se vão achar algum culpado...
Mesmo sem muitos dos efeitos especiais, pra mim o filme ficou muito bom. Nada excepcional mas garante um bom divertimento. Acho que com 90% do público sabendo o final, não tinha como fazer nada majestoso, portanto o pessoal fez um bom trabalho.

Obs.: Gostei do papel do ator que interpretou o Merry :)

Pois é... qdo eu vi o dvd pirata, desconfiei e tudo mais, e não entendi como um filme desses vaza assim na internet 8-O

Agora eu acho q tinha como melhorar o filme e mto!! Afinal, eles fazem o filme visando um público leigo, ou um público fã?
 
Eu não vi o filme ainda,não achei o dvd pirata e nem baixei *sim,tenho net discada XDD*,mas eu li os spoilers,nom me importo uashuashiuhaiuhau.
Mas mesmo tendo visto beeeeeeeeem pouquinho,as mudanças e falta de fidelidades são uma coisa >.>.Claro,como bom divertimento,serve,mas quando finalmente vão honrar o nome dos X-men u.u/?
 
O filme que vazou na internet está em workprint. É até sacanagem avaliar um filme em workprint. Vou esperar sair no cinema pra ver.

Para quem não sabe, um workprint é uma cópia do filme que ainda não foi finalizado. Pode conter cenas faltando, música, e a qualidade pode variar de excelente a muito ruim. Alguns WPs são diferentes da versão final (Homens de Preto está faltando todos os aliens e tem figurantes em seus lugares) e alguns tem cenas extras (Jay and Silent Bob). WPs podem ser boas aquisições para a coleção uma vez que já tenha em mãos a versão final.
 
Saiu avisando no G1 no dia que vazou, mas esse é o tipo de filme que não dá pra ver no pc ou no DVD pela primeira vez... Eu vou esperar o filme chegar no cinema para avaliar qualquer coisa.

Até pq o cinema trás um fator que o pc e o dvd não trazem... a emoção ! ;)
 
Eu não vi o Bátima no IMAX. Espero que esse passe pra eu poder fazer minha estreia :grinlove:
 
Eu não vi o Bátima no IMAX. Espero que esse passe pra eu poder fazer minha estreia :grinlove:

Se for ver, melhor comprar um bom lugar antes (até que enfim tem cadeira numerada no cinema... apesar dos idiotas de alguns anos atrás que acharam o "cumulo" cinema com vaga numerada - tem gente que gosta de fazer fila, fazer o que?)
 
ahh vi o filme no cine (extreiou hojeXD)
bom, não c0nheço a história original, então não posso julgar, mas oq me incomodou foram os acabamentos dos efeitos especiais, sinceramente achoq podiam ter caprichado mais

tirando isso a história é legal, gostei de saber da história do wolverine:hihihi:

e de conhecer todos os outros mutantes , muito legais:grinlove:
 
Xiiiii, acho que a guarda direitos autorais Valinor vai passar aqui logo logo.

Saiu avisando no G1 no dia que vazou, mas esse é o tipo de filme que não dá pra ver no pc ou no DVD pela primeira vez... Eu vou esperar o filme chegar no cinema para avaliar qualquer coisa.

Até pq o cinema trás um fator que o pc e o dvd não trazem... a emoção !
Yeap, as pipocas voando, os melhores lugares sendo atacados por vândalos estilo liquidação e aqueles comentários inteligentes da namorada do estranho na fila de trás. Olháaaaahhh Ele tem As GArRaS!!! É o Edward? Agora ele vai bater nos caras maus. Como ele É GaTo! Etc... -_- Todas emoções que não dá pra perder. Inclusive se levantar para reclamar e ter o namorado te esperando para um confronto na saída do cinema.

No mais não assisti o filme, então só estou passando os comments, com pequenas alterações minhas.

O Papa é pop, o Wolverine é pop agora também, é o inferno na terra do HQ, agora que fizeram o Wolverine bonitinho a lá barrados no baile.

O wolverine pede ajuda... Desde quando o wolverine pede ajuda de alguém? O Cara inteiro é uma arma.

Bom, meu comment...

O Charlie está no filme, isso ajuda muito afinal o charlie (Lost) é uma das pessoas legais do universo.

Sem mais

By Raphael S
 
Última edição:
Xiiiii, acho que a guarda direitos autorais Valinor vai passar aqui logo logo.

A 'guarda' já deixou bem claro o posicionamento que tem tomado cerca de um ano para cá: a punição é para quem deixa link para download, não para quem fala de download.

Sobre o filme, não acho que faz diferença ver em casa e ou no cinema. Não é O Labirinto do Fauno ou Hero, é só Wolverine. Mas obviamente há diferença entre ver uma versão inacabada de uma versão pronta (muito embora geral que assistiu pelo método Jack Sparrow tenha criticado mais o enredo do que os efeitos, o que é um bom sintoma, até pq tem que ser muito burro para criticar efeito especial de uma versão que ainda não está pronta).
 
O filme serve bem como diversão,apesar das mudanças que fizeram,digamos um tanto absurdas *Gambit Ç.Ç*
Eu assisti ontem e gostei,esta legal mas...sei la,sai do cinema com aquela sensação de "ué,ja acabou?" sem um clima que terminasse mesmo o filme x.X
 
Não estou em condições de fazer uma análise mais séria do filme, o que eu posso dizer é que é mediano. O início empolga, mas o roteiro é cheio de altos e baixos.

Pontos positivos: Gambit e Deadpool.

Pontos negativos: a aparição do estirizado Professor Xavier.
 
Minha humilde opinião sobre o dito filme
:think:
Gambit está ótimo!
Deadpool está medonho, o cara foi totalmente zoado, não gostei dele, não recordo de ele ser aquela coisa misturando [Wolverine+Ciclope+Múmia???]
Wolverine pulando NU UHLALA Tudo de bom meninas! (essa parte eu recomendo)
O love story do Wolverine foi clichê hollywoodiano, eu não gostei, e aquela parada da lua lá é verdade? Não lembro disso também...

Tirando isso o Hug Jackmann é aff, uma coisa, por ele valeeeeu a pena, porém pelas demais detalhes, eu não curti :osigh:
 
Fui convencido a assistir ao filme ontem, tive certa resistência pra ir ao cinema devido aos assassinatos horrendos que a grande maioria das adaptações de heróis para o cinema cometem. O filme é razoável para o espectador casual, mas não recomendo pra quem é fã das histórias em quadrinhos. Diversas alterações sem sentido, alguns efeitos especiais realmente mal feitos, mas o filme tem lá seus bons momentos. Dei nota 7, sendo muito bonzinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo