• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se.... Sam não tivesse sido fiel a Frodo, qual teria sido o destino do anel?

SIm, pois Sam estaria em Mordor...e os Nazgul iriam direto pra lá...
 
--------------------------------------------------------------------------------

Se ele ficasse com o Um seria pego pelos Nazguls, seria uma hora ou outra influenciado por ele, não aguaetaria muito tempo, acabaria utilizando-o, e depois seria encontrado, morto e o anel voltaria para Sauron.
__________________


Não sei se concordo....... Acho que ele teria mais a manha de destruir o anel que o o Frodo...... Acho ele mais forte....... Se bem que nao foi o Frodo que destruiu o anel......
 
Se ele não devolvesse o anel a Frodo, significava que o desejava para si e logo não teria a intenção de destrui-lo.
 
Boom... se ele já quase não quis devolver o anel para o Frodo, intão ele não seria capaz de destruir o anel, que ficaria para ele e uma hora ou outra ele teria que usá-lo e o anel seria encontrado!

Sim, confesso que Sam tem força, mas não para destruir o anel que teria uma força maior sobre ele

beijos :cerva:
 
Se Sam não ficasse com Frodo até o final ele não teria consegido, de modo algum teria ao menos chegado no reino de Mordor.
Devemos nos lembrar, contudo, que o anel foi destinado a Frodo, conclui-se então que só ele conseguisse concluir essa tarefa.Em alguns momentos Sam mostrou vulnerabilidade ao poder do anel , sofrendo "tentações" se é que é assim que se possa chamá-las. A força de vontade de Frodo em destruir o anel era muito grande , até Gandalf no início da viagem mostrou-se tentado olhando para o anel na casa de Bilbo.
 
Frodo teria sido corrompido pelo Um anel , Sauron o encontraria e o mataria ....

Resumindo ele numca teria conseguido destruir o anel e acabaria estragando tudoo


xD


^^
 
Nossa,a coisa teria se lascado logo no inicio.Frodo não daria nem dois passos e tudo já estaria perdido.
Frodo herói nada u.ú/,quem foi macho de verdade ali foi o Sam XDDDD,se nom fosse por ele,o Anel teria sido enviado em uma embalagem com lacinho pro Sauron XDDD
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo