• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Jogos da Segunda Grande Guerra

O único que eu joguei foi Medal of Honor...
intão soh poderei dizer q eh ele o melhor!!
Putz ..adoro o grafico e a jogabilidade dele.
Mas acredito ter outros jogos muito bons d guerra!!
 
Todos os MOH são bons, menos aquele podre do Sunset alguma coisa que é contra o Japão. Na verdade esse foi podre, mas o resto são bons pra cacete.

Eu queria ver o mais recente pra poder avaliar legal, mas me falaram q é espetacular...
 
Cara, Call of Duty com certeza!!!

A trilha sonora, as expressões dos personagens o clima do jogo!!!

Porra sou fã da série! Esse jogo faço questão de colecionar, compro todos os PC game Originais, achei um bom lugar para compra-los, a CDRStaton.com.br Games, compensa viu... É outra coisa a sensação de ver seu jogo preferido original!!!

Falow!
 
A quantidade de jogos da Primeira e Segunda Guerra é tão grande que já tá enjoativo... Mas Call of Duty 2 forever:mrgreen:
 
day of defeat soucer primeiramente porque ate agora foi o primeiro que emcontrei em que se pode lutar como alemão segundamente tem modo multyplayer terceiramente tem graficos com emgine soucer uma tecnologia de emgine grafica usada nos jogos conter strike soucer, conter strike conditiom zero, e conter strike online, e half life 2, episode 1, 2 ,e futuramente 3
em segundo lugar call of dutty do 1 ao 3 porque o 4 e guerra moderna
essa e minha opinião
Pra min a série MOH é a melhor.Tem MOH do começo ao fim da guerra.
eu nao me lembro de nenhuma versao do medal of honor de setembro de 1939, 1940 ,1941, so tem de 1942 ha 1945
 
Última edição:
Joguei bastante o Call of Duty e o Medal,em rede era bem divertido.
Mas o que eu mais me apaixonei foi Call 2 e a plot que o jogo tem,muito boa.
 
Bom tem o silent storm 2 que mesmo não sendo um FPS é muito legal dando opções de vc escolher o lado q quer lutar (eixo ou ally), é um estilo fallout da segunda grande guerra, tendo como vc upar e escolher habilidades para seu soldado... classes como sniper, scout, enginner etc... Muito bom mesmo, mas precisa de uma boa placa de video pois mesmo n sendo FPS é todo em 3d.
 
Call of Duty surgiu, quando três programadores do Medal of Honor foram demitidos. Por isso, decidiram fazer um jogo que fosse melhor que Medal of Honor, eis que surge Call of Duty, que já está na 5º edição: Call of Duty World at War, com gráficos muito bem feitos.
apesar de os dois pertencerem ao mesmo criador o call of duty com certeza é melhor que medal of honor pelos seguintes motivos :

1º o call of duty tem os graficos melhores que o medal of honor.
2º o call of duty tem uma inteligencia artificial melhor (ou seja ,não sao aqueles inimigos burros que vc fica na frente dele e ele não ta nem ai)
3º as fases do call of duty são melhores elaboradas
 
Call of Dutty até agora, eu já joguei vários, Wolfenstein, Medal of Honor (qse todos), Brothers in Arms, Battlefield, tem outros q em lembro o nome.
 
O melhor, sem dúvida foi Hidden And Dangerous(clique no nome)!!

Para quem ainda nunca jogou, saiba que se trata de um dos maiores clássicos do gênero. E esse jogo é disponibilizado (versão completa) gratuitamente pela empresa para download! Para a moçada mais jovem que só pegou a era Battlefield e Call of Duty, é imperdível!

O nível de dificuldade é literalmente FODA! E as missões muito bem elaboradas, fiéis à realidade!
 
Última edição:
Nossa! Fácil! xD

Call of Duty em todas as suas séries de SGM. MoH eu não curti... mas sou preconceituosa quanto a gráficos de PC, logo nem zerei. E Battlefield 1942 idem, não zerei pelo mesmo motivo.

Call of Duty é simplesmente PERFEITO! Você se sente ali como um soldado tendo de se ferrar pra cumprir o que te mandam fazer, cara. A trilha é simplesmente magnífica e só ajuda em torná-lo mais realista ainda!

Me lembro de CoD2 quando havia as "Incoming" e os soldados corriam loucamente GRITANDO! É FODA! MUITO! Totalmente te sobe o sangue à cabeça, aquela emoção e até paixão pelo país e meta. Os alemães são MUITO espertos, OMG! Maldita AI u_ú'

MAS joguei também o BiA: Brothers in Arms: Road to the Hills [algo assim (:] e o jogo não deixa a desejar. É extremamente difícil até mesmo no normal, pqp! E não tem vida e você tampouco recupera a sua "health". No caso há um monólogo no início de cada fase do Baker, pois você é o Baker! =D E eu nunca, JAMAIS irei esquecer do papinho sobre o Super-Man "He burns things with his eyes! HIS EYES!" HAAHAHAHA! É triste porque é difícil de manter SEUS soldados vivos já que você é a maior patente durante as suas batalhas e muito triste quando um cara "sob o seu comando" morre. Há inclusive uma cena em que o melhor amigo do Baker morre, porra. Acho que até chorei u__u' Foda. :l
Pra matar UM nazista é difícil bagarai ¬¬ e quando eles estão com a MG42 é quase impossível <o> Quando os "mortars" começam... mermão, não é como CoD que caem no mesmo lugar não!, eles caem onde tu tiver então RUN MERRY, RUN! E ainda tenta manter teus soldados vivos porque eles NÃO voltam.
Entretanto, claro, o gráfico embora muitíssimo bom, muito mesmo, peca no seguinte aspecto: a porcaria dos arbustos e afins são... duros tipo muro -.-' E eu estava já acostumada com o CoD onde você "passar por eles". Se não me engano BiA também, ao menos o que tenho, não possui a opção "croach" na qual tu rasteja. Só a de ficar agachado e em pé.
Porém é muito realista inclusive quanto a estratégias, pois ele, numa opção ae que esqueci o nome =D, te mostra uma visão "do ar", ou seja, lááá de cima, mostrando quantos e onde estão os inimigos e te dando dicas (caso sua opção "hunts" esteja selecionada), POIS na Segunda Guerra Mundial os soldados tinham a oportunidade de estudar as posições inimigas e estratégias alheias e então escolher como lidar com eles. Foda.
Ainda, você pode mandar o "grupo A" [esqueci o nome D:] utilizar-se do "suppressing fire" (nem sei a tradução...) enquanto manda o "grupo B" flanquear os inimigos, afinal eles obedecem às suas ordens! Ou ir você mesmo, baby.
Os inimigos são mais espertos que os do CoD (ao menos até o CoD2) e seus aliados também. Eles sabem se virar. Também a expressão de emoções é melhor feita, pois eles dizem pra você abaixar (quando você é atingido), tirar a cabeça da mira deles (¬¬), e etc, etc. Ah, e te dizem que pegaram um... e comemoram! xD
"Baker, get down!". "Sargent, look out!". "Get a cover!". "I can't heat them, sarge". "I got one!". "One more down!". "One more to go!". "Another down!"

Etc... *-* Só lembro dessas e... nem sei se o Inglês tá certo. T_T /vergonha!

E confesso que quando joguei Call of Duty (CoD) 2, eu achei a jogabilidade semelhante ao BiA (Brothers in Arms), assim como a dificuldade. Ficou mais difícil, bem mais. E a mudança em certas fases como nas últimas [tem uma que tu salta de um barco e tem outra, se não me engano o desembarque em Normandia, em que você tem de dar uma de sniper com TRÊS balas e acertar uns alemães desgraçados lá no topo com metralhadora que ficam atirando nos soldados aliados que sobem de corda. e bem, tem uma MG42 bem ao lado. Essa é tença. :T]; e em você poder ser atropelado por um tanque aliado, dentre outras (assim como o modo de 'início de jogo'. Agora você cria um profile e escolhe a dificuldade das fases singularmente e não somente quando iniciar um novo jogo).
Há sub-missões no CoD 2 também.

Enfim, esses são meus preferidos e CoD é meu favorito. Meu Blind Guardian dos jogos de SGM que eu já joguei *o* Se bem que pretendo "pegar emprestado" - como esses - uns do meu pai - HAHA! /máalot

Ah sim! O BiA tem um conteúdo especial que você vai abrindo de acordo com o nível de dificuldade das fases e à medida em que as completa. Tem uma carta [oficial!] do Montgomery ali! *OOOOOOO*~ Dentre outras coisinhas super legais!

É... falo demais. E espero ter sido útil pra quem não conhece e talz... :~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo