• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei III] Escolha do Réu

Qual dos indicados abaixo deve ser o Réu do III Julgamento do Círculo de Lei?


  • Total de votantes
    84
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Até pensei, mas então lembrei do meu Saitor, o Neithan, e Amigo, ele não deixaria de me tirar pontos por um loooooooooooooooooongo tempo!:mrgreen: Preferí então, votar na indicação do meu Nolyon e dar uma moral pra ele. Da mesma forma que prestarei atenção maior caso sua indicação vença:joinha:
Sou fã do Túrin, mas é interessante imaginar o Julgamento de personagens, digamos, mais fortes dentro da estória.
 
Um trecho do Diálogo de Manwë, onde ele demontra exitaçã e dúvida sobre os poderes que lhe foram designados por Eru. Quero é polêmica!

Manwë falou a Eru, dizendo: “Veja! um mal apareceu em Arda o qual não estávamos esperando: os Filhos Primogênitos, a quem Vós fizestes imortais, sofrem agora separação de espírito e corpo. Muitos dos fear dos Elfos na Terra-média estão agora desabrigados; e mesmo em Aman há um. Os desabrigados convocamos a Aman, para protegê-los da Escuridão, e todos que ouviram nossa voz residem aqui em espera. O que deve ser feito em seguida? Não há meios pelos quais suas vidas podem ser renovadas, para seguirem os cursos que Vós designastes? E o que fazer com os desapossados que lamentam aqueles que se foram?“

Eru respondeu: “Que os desabrigados sejam re-abrigados!”

Manwë perguntou: “Como isto deverá ser feito?”

Eru respondeu: “Que o corpo que foi destruído seja refeito. Ou permita-se ao fea nu renascer como uma criança”.

Manwë disse: “É Vossa vontade que tentemos tais coisas? For tememos interferir com Vossos Filhos”.

Eru respondeu: “Não dei aos Valar o governo de Arda, e o poder sobre todas as substâncias desta, para modelá-la por suas vontades sob Minha vontade? Não sejam relutantes nestas coisas. Com relação aos meus Primogênitos, não removeste grandes números deles para Aman da Terra-média onde eu os coloquei?”

Manwë respondeu: “Isto nós fizemos, por medo de Melcor, e com boa intenção, e não sem apreensão, Mas usar nosso poder sobre a carne que Vós designastes, para abrigar ps espíritos de Vossos Filhos, parece um assunto além de nossa autoridade, mesmo não sendo além de nossas habilidades”.

Eru disse: “Eu dou a vocês a autoridade. As habilidades vocês já possuem, se forem prestarem atenção. Olhem e verão que cada espírito dos Meus Filhos retém em si mesmo a completa impressão e memória de sua antiga moradia; e em sua nudez é aberto a vocês, de forma que podem perceber claramente tudo que está nele. Com base nesta impressão podem criar para ele novamente uma tal casa em todos os particulares como era antes do mal ter caído sobre ele. Então podem mandá-lo de volta às terras dos Viventes”.
 
attachment.php


SEJA HOMEM TAMBÉM,
NÃO QUEIME O SEU ANEL.


VOTE ISILDUR
GENTE COMO A GENTE!
 

Anexos

  • secondage11.jpg
    secondage11.jpg
    208,4 KB · Visualizações: 1.437
hauhaushuashushuahushua te imagino vestido de lider de torcida gritando "me de um I! me de um S" "um outr I" "agora o L" "me de o D" "e agora o U" "me de um R" "o que é que temos? ISILDUUURRRRR!!!!" \o/
 
hauhaushuashushuahushua te imagino vestido de lider de torcida gritando "me de um I! me de um S" "um outr I" "agora o L" "me de o D" "e agora o U" "me de um R" "o que é que temos? ISILDUUURRRRR!!!!" \o/
avatar13027_59.gif


Você votou no Gollum.
 
A disputa está bem acirrada, ambos com três votos e daqui a pouco o prazo se encerra :mrgreen:

Gríma Língua-de-Cobra, por TurambarWoW
Isildur, por Ollie Queen
Sauron, por Gra...​

Ambos até o momento = 3 votos 8-O

Quem será o felizardo? Um desses três ou teremos um surpresa? :mrgreen:
 
Polêmica nas bancas? Radagast

Personagem não malvado? Radagast

Radagast tem dois votos! Ele ainda tem chance! Se você votar nele, quem saiba o melhor ganhe?
 
Isso me faz lembrar uma fala de Théoden no filme...

Edu: Grande senso de humor:clap::lol:

E pessoal, gostaria muito que tivessemos mais votantes, mas a galera anda curtindo mais os Clubes e as bobeiragens... Uma pena, pois temos ótimas indicações!!
Mas depois, o que aparece de gente falando que não sabia é um absurdo!!
 
Gente, Maeglin também tem três votos! É preciso somar os dois Maeglin da enquete.

Eu ainda não votei simplesmente porque não sei em quem votar! :S
Não consigo escolher! :lol:

;D
 
Tambem acho! Gente, vamos participar, vou até colocar na minha assinatura o link do Julgamento, pra ver se surgem mais votos nestes ultimos momentos! :yep:
 
Última edição:
Hahahahahahaha olha esse povo botando lenha na fogueira!! :lol:
Eu já dei meu voto, mas acho que os outros réus tbm valem a pena discutir...

Assim não vale!! HoME?? Fic??:ahn?::babar:

Sim! É um texto que - se não me engano - chama "Diálogos de Manwë e Eru" ehauehaueheua :mrgreen:
 
avatar13027_59.gif


Você votou no Gollum.
Eu só disse que te vi "linda" de lider de torcida guri, e não que eu ia estar de lider de torcida junto :lol:
:cheer:= Edu
:hanhan: = Ly paquerando o Edu... porém.... :joy: = Ly torcendo pelo Gollum!
rsss
___________________________________
E pessoal, gostaria muito que tivessemos mais votantes, mas a galera anda curtindo mais os Clubes e as bobeiragens... Uma pena, pois temos ótimas indicações!!
Mas depois, o que aparece de gente falando que não sabia é um absurdo!!
Forum sobre as obras de Tolkien onde o interesse na AT anda baixo... isso desmotiva as vezes... mas Pelo menos temos poucos mas bons que realmente se interessam e incentivam!!!
___________________________________
Gra....
Ótima iniciativa!!!! Obrigada! :kiss:
 
Última edição:
Se continuar assim a enquete, vou esperar para dar o voto em cima da hora e decidir quem vai pra fogueira (ou escapa dela) :P
 
Fëanor disse:
Se continuar assim a enquete, vou esperar para dar o voto em cima da hora e decidir quem vai pra fogueira (ou escapa dela)

Tou pensando na mesma coisa! Pena que ainda estou indeciso entre dois! :think:

Mas cuidado para não deixar a enquete acabar mestre! ;)

;D

Edit: Afinal essa enquete acaba dia 10!! Como é que acaba hoje? :ahn?:
 
Ar-Pharazon... Meu voto foi para ele, em meio a toda essa polêmica quanto aos outros personagens. Bom, pelo menos ele teve um voto.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo