• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se acabassem as flechas do Legolas?

(segundo os livros)

Todo mundo sabe que ele usaria uma espada ou adaga

(segundo os filmes)

Ele sairia voando dando porrada em todo mundo, aproveitando pra usar a super força e um kamekamerá(num sei como se escreve)
 
Ele lutaria com adagas, e se quebrassem as adagas ia no soco, cabeçada, voadora huahuahua
Pra tudo se tem um jeito!
Mas se tudo estivesse perdido, ele ainda teria um último recurso: o cabelo. Ele podia dar uma cabelada fatal no inimigo, e ainda assim, nenhum fio sairia do lugar!
:lol:
 
Ele lutaria com adagas, e se quebrassem as adagas ia no soco, cabeçada, voadora huahuahua
Pra tudo se tem um jeito!
Mas se tudo estivesse perdido, ele ainda teria um último recurso: o cabelo. Ele podia dar uma cabelada fatal no inimigo, e ainda assim, nenhum fio sairia do lugar!
:lol:


Acho que consegui visualisar isso.
Por acaso ele ficaria na ponta dos pés e começaria a girar feito um peão, tornando assim seus cabelos fatais? :lol:
 
Ciryatan Tarsartir disse:
Ele lutaria com adagas, e se quebrassem as adagas ia no soco, cabeçada, voadora huahuahua
Pra tudo se tem um jeito!
Mas se tudo estivesse perdido, ele ainda teria um último recurso: o cabelo. Ele podia dar uma cabelada fatal no inimigo, e ainda assim, nenhum fio sairia do lugar!

Caramba essa do cabelo chegou ser maldade... :roll:
Mas pior eh q consigo imaginar o Legolas batendo cabelo... Rsrs :lol:
 
Eu acho que ele usaria uma pistola dos filmes de Western que têm balas que nunca mais acabam :mrgreen:

Foi aí que o PJ se inspirou :lol:
 
Se acabassem as flechas concerteza não ficaria imóvel a fim de que o matassem.

Poderia usar as adagas, poderia sempre como faz buscar algumas flachas que ainda possam ser reutilizadas na batalha.Poderia também tomar a espada de alguém que tivesse perecido na guerra e se apropriar pelo menos temporariamnte dela, em ultimo caso poderia fazer uso de suas proprias mãos, todo mundo sabe dar um soco.

São inúmeras as coisas que ele podia fazer se suas flechas acabassem.
 
Gente, isso é uma coisa que sempre me deixou pasma. Não só no filme SDA, mas em todos os filmes em que há arqueiros, as flechas são mágicas, pois nunca acabam!!! Vai ver as flechas do Legolas se reproduzem por brotamento ou algo assim...
 
Gente, isso é uma coisa que sempre me deixou pasma. Não só no filme SDA, mas em todos os filmes em que há arqueiros, as flechas são mágicas, pois nunca acabam!!! Vai ver as flechas do Legolas se reproduzem por brotamento ou algo assim...

Verdade, no livro diz por exemplo, que quando ouve aquele encontro entre a sociedade e os orcs perto de Rauros no Anduin, tinham quase se esaurido as flechas de Legolas, assim começou a tentar encontrar algumas ainda semi-intactas que estavam no chão, Assim parece também ter feito em outros momentos. Mas se formos pensar , isso não é desculpa para conseguir tantas flechas...muito duvidoso isso
 
Ora, as adagas serviam para que entao?
Era so ele usa-las, pois tinha grande habilidade com as armas alem de ser muito agil oque facilitaria num combate corpo a corpo.
 
Legolas tem varias opçoes...
ele pode lutar com as adagas, ele pode tentar se esconder enquanto cuidam de tudo, ele pode tentar jogar o arco com tudo no desespero (ooou, tendo uns 25 de carisma q nem ele, ele pode simplesmente tentar um teste de diplomacia contra o inimigo)
Se fosse eu, eu saía correndo e gritando ajuda pro Aragorn, mas eu nao sou um elfo e mais: nao sou O Legolas :hanhan:
 
:rofl:
Acho que o golpe do cabelo seria certeiro...

Caso o cabelo não dê jeito, não podemos esquecer as adagas, que, com a velocidade dele, dariam cabo de todos os inimigos que sobraram. E se ainda assim, não desse certo, acho que ele deve saber dar uns soquinhos por aí, não???
 
Acho que ele iria usar o arco como bastão! e com a corda ira fazer um chicote... lol

Gostei! Criativo! :hihihi:


Ele partia os ossos dos Orcs mortos e flechava com eles!!!!!!!!!!!!!

Isso é muito radical!!!! 8-O


Legolas tem varias opçoes...
ele pode lutar com as adagas, ele pode tentar se esconder enquanto cuidam de tudo, ele pode tentar jogar o arco com tudo no desespero (ooou, tendo uns 25 de carisma q nem ele, ele pode simplesmente tentar um teste de diplomacia contra o inimigo)
Se fosse eu, eu saía correndo e gritando ajuda pro Aragorn, mas eu nao sou um elfo e mais: nao sou O Legolas :hanhan:

Já imeginou, o Legolas se escondendo, ou correndo e gritando: "ARAGOOOOOORN, SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!":lol:
 
Eu acho que ele pegaria a faca dele, e iria de corpo a corpo contra os orc, porque mesmo sendo um arqueiro, legolas era muito rapido e preciso, seria dificil um orc vence ele numa luta corpo a corpo mesmo que fosse muitos xD.
O cabelo acho que nao daria certo, os orc podia caba botando fogo no cabelin dele =D
Ja penso o legolas correndo com o cabelo pegando fogo *-* que imagem linda veio a mente agora...
 
8-O 8-O 8-O
Acho que se isso acontecesse sairia um pouco do tema de Tolkien(principlamente pelo fato dos valores morais colocados no livro), seria mais um conto de terror que outra coisa.
Depende da descrição... Diria ainda que, dependendo de como fosse descrita, a história da TM daria, em grande parte, uma boa história de terror...

Eu acho que ele pegaria a faca dele, e iria de corpo a corpo contra os orc, porque mesmo sendo um arqueiro, legolas era muito rapido e preciso, seria dificil um orc vence ele numa luta corpo a corpo mesmo que fosse muitos xD.
O cabelo acho que nao daria certo, os orc podia caba botando fogo no cabelin dele =D
Ja penso o legolas correndo com o cabelo pegando fogo *-* que imagem linda veio a mente agora...
Isso apenas aumentaria o poder de fogo dele...
 
Depende da descrição... Diria ainda que, dependendo de como fosse descrita, a história da TM daria, em grande parte, uma boa história de terror...

Se for pensar assim toda a história do homem no mundo se resume em uma história de terror.Pois o que se viveu e o que ainda se vive , por vezes é igual ou até mais terrìvel do que aconteceu na Terra-média.8-O
Mas realmente usar ossos como flechas é algo não tão simpático assim para se colocar no livro, não me diga que não ficaria surpreso/horrorizado.8-O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo