• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
A laracna fiko legal.
Mas o Balrog ficou muuito bom.
Simplismente demais os efeitos.
O corpo, a arma, etc, etc.
Muito bem feito. ^^
E sem conta q chamou muita minha atenção, pq amo fogo....
 
Sou mais o Balrog...

Aqela criatura antiga e que veio das profundezas, q lutou e lutou com o Gandalf ate n aguentar mais...

Por mais q eu morra de medo de Aranhas, a Laracna ja eh fichinha sab?! Aqela coisa de aranha gigante q ataca tdos pra se alimentar, eh coisa antiga...

Por isso sou mais o Balrog...
 
Nossa essa pergunta eh dificl!!
mas votei no balrog! ele ficou bem assustador mesmo!
apesar de que eu tbm gostei da laracna...
 
Balrog, ficou muito louco os efeitos graficos utilizados para dar vida ao ser o. A criatura em chamas e as armas, ficou quase perfeito.
 
Balrog ou Laracna, Balrog ou Laracna, Balrog ou Laracna! Cale-se Cale-se Cale-se, você está me deixando loooouuuuuuuco!

Realmente dificil, mas votei no Balrog, ele simplesmente superou minhas expectativas! Muito bom!
 
Ah sem sombra de duvidas o Balrog, a laracna é uma aranha grande, fico legal mas aranhas gigantes já vi em metade dos filmes q existe, mas o Balrog é quase perfeito, é assustador, imponente , magnifico. Bah ver o Balrog , aquela coisa preta pegando fogo no cinema foi demaise ainda teves os efeitos sonoros no cimena o barulho dos passos do Balrog eu sentia no meu coração.
 
Laracna não conseguiria matar Gandalf já que não suportou a luz de Eärendil, sendo Gandalf o braco com que ela se deparasse. O Balrog ganha por conseguir matar mais gente, provavelmente ser bem maior e por consequencia produzir mais medo.
 
Eu tenho pavor de aranhas, mal consegui encarar a Laracna no filme e nos jogos em que ela aparece... Credo!
O Balrog ficou muito bem representado também, mas se eu estivesse no lugar do Frodo, não passava por Cirith Ungol nem que Ilúvatar me ordenasse pessoalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo