• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual personagem do Hobbit vc está louco pra ver no filme?

Qual personagem de "O Hobbit" vc não vê a hora de conferir no cinema?

  • Bilbo

    Votos: 53 12,4%
  • Gandalf

    Votos: 62 14,6%
  • Thranduil

    Votos: 67 15,7%
  • Smaug

    Votos: 210 49,3%
  • Bard

    Votos: 35 8,2%
  • Thorin

    Votos: 68 16,0%
  • Gollum

    Votos: 28 6,6%
  • Beorn

    Votos: 132 31,0%
  • A patota dos anões

    Votos: 52 12,2%
  • Outro

    Votos: 26 6,1%

  • Total de votantes
    426
Estou louca pra ver o Thorin escudo de carvalho e Thranduil, são meus personagens favoritos deste livro. Amo os anões e principalmente os elfos.

:yep::yep::yep::yep::yep:
 
Estou super curiosa para ver como ficará a caracterização dos anões, Bilbo jovem e, claro, Smaug! Será que ficará parecido com o que eu imaginei em minha leitura?
E também será maravilhoso ver Gandalf e Gollum novamente (muitas expectativas para as adivinhas no escuro!)! :yep:
 
Smaug, claro.
E o retorno de Gollum às telas.

E espero que os Wargs de "O Hobbit" sejam bem diferentes dos que foram criados para os filmes do trilogia do Anel.
 
Smaug, tomara que façam um dragão decente.

Amigo, tenho a mesma preocupação que você, porém o que me deixa tranquilo é um nome...Guillermo del Toro!
Esse cara é mágico, maior prova disso é "El laberinto del fauno" e "Hellboy 2", tenho certeza que ele fará o Smaug entrar para historia.

Se tivesse a oportunidade de falar com Del Toro um dia antes dele começar a fazer o Smaug pediria pra ele fazer algo parecido com "Reign of Fire", o dragão desse filme me dá medo até hoje...8-O
 
Fácil! Smaug! Tem que fazer todo mundo se borrar no cine!

E quero ver como vai ser os anões também! Será que vai dar para reconhecer individualmente cada um?
 
Pessoas ávidas pela chegada do filme =)
Venham logo, anões, hobbits e o bom mago.
Eu quero ver o conjunto completo.Tudinho...
 
Interessante será mesmo ver como eles poderão fazer Beorn , que em certo momento é urso e em outros é homem. Mas Smaug também será muito interessante ver, usarão certamente recusros parecidos com os de Gollun, espero só que não fique fantasioso demais.
 
Olha, eu fico imaginando e pensando como será Bard, rei de Valle.

Gosto muito dele.
 
Eu estou ansiouso para ver todos os personagens.

Bilbo- Gostava muito de o ver falar com Smaug e jogar ás adinvinhas com Gollum

Gandalf- Adorava velo mandar pinhas a arder contra os lobos.

Trandhuil- Tou mesmo louco por ver o pai de Legolas.

Smaug- Ele a atacar a cidade de Esgaroth vai ser um espetaculo.

Bard - Quero vê-lo a matar Smaug com a seta preta

Thorin- Vou adorar velo lutar com os Trools

Gollum- Gollum vai ser o unico que n vou ter muita vontade de ver, visto que já seu como ele é dos filmes do SDA.

Beorn- Quero ve-lo a transformar-se num urso

a Apatota dos anões- Quero ver todos os anões sobretudo Bombur.

Outro- Tambem quero ver o Mordomo dos elfos embebedar-se.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo