• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Freeza não devia ter passado nem do Knives (falando nisso, de onde saiu o "Million" na frente do nome dele, na enquete? Em nenhum momento isso aparece no anime).

Meu irmão depois de ficar 5 dias sem dormir cria um vilão melhor e mais elaborado...

Mas enfim, não é como se isso fosse mudar minha vida mesmo... :dente:
 
Se for levar em conta a complexidade do personagem, claro que ficaria com Raito, mas Freeza marcou uma faze da minha vida, foi meu vilão favorito na infância e adoro os traços reptilianos dele.
 
Foi de virada mesmo... Raito esteve ganhando sempre, ficou empatado em 24 x 24 por um bom tempo e depois o Freeza disparou
 
É, não se pode negar os méritos de Freeza, a fase DBZ é uma das melhores da série toda. Fico satisfeito em ver que Raito chegou até as finais, mesmo com pouco apelo (aqui, somente a versão mangá de Death Note bombou em 2008, enquanto que Dragon Ball chegou chegando na tv anos antes). E desbancou Toguro! Parabéns a Freeza.
 
Como eu faço para ver quem votou em quem? Antes o Deriel postava uma imagem, mas acho que é aberto para todos, não?
 
Zebra eu acho que teria sido o Raito vencer. Pois nem todos conhecem Death Note. Dragon Ball Z já foi passado por anos na tv aberta.
 
Raito,cteeza \o

Pow,me admirei de não ter o Kuroro Lucifer ou o Hisoka de Hunter X Hunter na parada...
 
Vai ter competição de herói?
Por vai ficar fácil o campeão da votação para herói esfregar o chão com o freeza...
 
Pô que pena que eu não participei a chave ficou muito legal...
O maior herói é o Goku e o Maior vilão é o Freeza...no fim as coisas se encaixam...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo