• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Freeza destruia civilizações só pra vender seus planetas.

Dizimou um planeta inteiro só pq poderia lhe dar problemas no futuro !!

Só digo isso !!
 
Só para puxar os indecisos :mrgreen:

Freeza matou Kurilin. Causou uma certa indignação na hora, mas foi ressussitado pelas Dragon Balls.

Raito matou L. Como assim?!! O L morreu?!! Que sacanagem?!!

Vilão que é vilão deixa os expectadores p* da vida.
 
Só para puxar os indecisos :mrgreen:

Freeza matou Kurilin. Causou uma certa indignação na hora, mas foi ressussitado pelas Dragon Balls.

Raito matou L. Como assim?!! O L morreu?!! Que sacanagem?!!

Vilão que é vilão deixa os expectadores p* da vida.

É isso ai, vilão bom causa polemica.
 
Vamos lá pessoal! São mais 21h pra votar e a disputa está concorrida mesmo. Qualquer um dos dois ainda pode vencer, sem quaisquer dificuldades.

Vamos tentar passar dos 60 votos!
 
Qualé! O cara destroi n planetas, escraviza e mata a população de todos eles e você vem me lembrar de quando ele mata o Kuririn?

Sem contar que diversos vilões da pior espécie tentaram dominar o mundo. Freeza, como era a encarnação do mal em pessoa, queria as esferas do dragão para dominar todo o universo.

E além do mais, ele sobrevive a explosão de um planeta! Quanto vilões já fizeram isso?

Freeza sem dúvidas é o pior do peores.
 
Nem. Comparado ao Brolly, o super sayajin lendário que destruiu a Galaxia do Sul na loucura, Freeza nem pisca. Aliás, o medo era tanto que saiu matando sayajin só pra se garantir como fodão.
 
Nem. Comparado ao Brolly, o super sayajin lendário que destruiu a Galaxia do Sul na loucura, Freeza nem pisca. Aliás, o medo era tanto que saiu matando sayajin só pra se garantir como fodão.

Brolly só fez parte de um filme. Ele pode ser o "Pipôco do Trovão", como diriam alguns por aqui, mas ele aparece durante 1 hora e meia, enquanto Freeza, vários e vários capítulos infernizando e despertando o ódio em quem assistia.
A morte do kulilin parecia uma besteira, mas a questão não é essa, quem acompanhava o anime desde que Goku Nasceu e todo o seu desenvolvimento, gostava de Kulilin, principalmente quando se é criança. Então Freeza matar o kulilin, pra quem gostava e acompanhava o anime foi o pior dos piores concerteza eu quando assti na época tive muuuuuuuuuuuuuito ódio do Freeza. É isso

E como diria uma profesora minha: "Simples assim..."

E outra Essa confusão de maior vilão = Mais Poderoso, já foi várias vezes discutida. Essa de Mais poderosos não é nem foi a intenção da vatação e sim o vilão mais complexo, a força sendo o que menos contava. Levando-se em consideração conteúdo do vilão.
 
Última edição:
Lyvio disse:
Brolly só fez parte de um filme. Ele pode ser o "Pipôco do Trovão", como diriam alguns por aqui, mas ele aparece durante 1 hora e meia, enquanto Freeza, vários e vários capítulos infernizando e despertando o ódio em quem assistia.
Na realidade são 2 OVAs em que ele aparece.
 
Brolly só fez parte de um filme. Ele pode ser o "Pipôco do Trovão", como diriam alguns por aqui, mas ele aparece durante 1 hora e meia, enquanto Freeza, vários e vários capítulos infernizando e despertando o ódio em quem assistia.
A morte do kulilin parecia uma besteira, mas a questão não é essa, quem acompanhava o anime desde que Goku Nasceu e todo o seu desenvolvimento, gostava de Kulilin, principalmente quando se é criança. Então Freeza matar o kulilin, pra quem gostava e acompanhava o anime foi o pior dos piores concerteza eu quando assti na época tive muuuuuuuuuuuuuito ódio do Freeza. É isso

E como diria uma profesora minha: "Simples assim..."

E outra Essa confusão de maior vilão = Mais Poderoso, já foi várias vezes discutida. Essa de Mais poderosos não é nem foi a intenção da vatação e sim o vilão mais complexo, a força sendo o que menos contava. Levando-se em consideração conteúdo do vilão.

Mas ele é citado no anime oras. E daí que a estória dele desenvolveu-se no filme? Ela é mencionada no anime.
 
Mas ele é citado no anime oras. E daí que a estória dele desenvolveu-se no filme? Ela é mencionada no anime.

Mencionar não é o mesmo que ver o dito cujo agir, não vimos ele agir, portanto não tem empolgação em narrar seus feitos e qualidade para concorrer a maiores vilões simplesmente por destruir uma galáxia.

Vcs só levam em conta o PODER, não o conteúdo dele, diga o conteúdo do brolly descreva a personalidade dele detalhada como pode-se descrever do Freeza e de 90% dos vilões que fizeram parte dessa disputa.
 
Lyvio disse:
Vcs só levam em conta o PODER, não o conteúdo dele, diga o conteúdo do brolly descreva a personalidade dele detalhada como pode-se descrever do Freeza e de 90% dos vilões que fizeram parte dessa disputa.
Mas o Brolly não entrou na disputa. E se fosse por poder, até o Majin Boo seria melhor vilão que o Freeza.
 
Qualé! O cara destroi n planetas, escraviza e mata a população de todos eles e você vem me lembrar de quando ele mata o Kuririn?

Sem contar que diversos vilões da pior espécie tentaram dominar o mundo. Freeza, como era a encarnação do mal em pessoa, queria as esferas do dragão para dominar todo o universo.

E além do mais, ele sobrevive a explosão de um planeta! Quanto vilões já fizeram isso?

Freeza sem dúvidas é o pior do peores.
Olha aí de novo a idéia de poder e amplitude... Freeza tinha que destruir mundos no DBZ porque a amplitude de poder era maior! L não podia virar supersayajin e quebrar Kira; era uma disputa de intelecto, cada um com um segredo que o protegia.

Brolly só fez parte de um filme. Ele pode ser o "Pipôco do Trovão", como diriam alguns por aqui, mas ele aparece durante 1 hora e meia, enquanto Freeza, vários e vários capítulos infernizando e despertando o ódio em quem assistia.
A morte do kulilin parecia uma besteira, mas a questão não é essa, quem acompanhava o anime desde que Goku Nasceu e todo o seu desenvolvimento, gostava de Kulilin, principalmente quando se é criança. Então Freeza matar o kulilin, pra quem gostava e acompanhava o anime foi o pior dos piores concerteza eu quando assti na época tive muuuuuuuuuuuuuito ódio do Freeza. É isso

E como diria uma profesora minha: "Simples assim..."

E outra Essa confusão de maior vilão = Mais Poderoso, já foi várias vezes discutida. Essa de Mais poderosos não é nem foi a intenção da vatação e sim o vilão mais complexo, a força sendo o que menos contava. Levando-se em consideração conteúdo do vilão.
L passa um tempão como surpresa, você fica imaginando quem é. Então aparece aquele cara tão mais... agradável que o Raito/Light, um contraste com ele, e você fica assistindo eles fazerem seus movimentos, como se fosse com peças de xadrez. De repente, então, no meio da ação,
lRaito/Light manipula um shinigami para matar o L!
Deixa você muito irritado com esse fim para o detetive...

Mencionar não é o mesmo que ver o dito cujo agir, não vimos ele agir, portanto não tem empolgação em narrar seus feitos e qualidade para concorrer a maiores vilões simplesmente por destruir uma galáxia.

Vcs só levam em conta o PODER, não o conteúdo dele, diga o conteúdo do brolly descreva a personalidade dele detalhada como pode-se descrever do Freeza e de 90% dos vilões que fizeram parte dessa disputa.
Se estamos falando de conteúdo e personalidade, secreva todas as características de Freeza e de Raito. Ao fazer isso, ficará claro quem é mais profundo, complexo e inovador, e quem é mais um vilão clichê.
 
Na realidade são 2 OVAs em que ele aparece.

Ele aparece em 3, tem aquele q é o clone dele, e eu não axo ele mais vilão q o freeza, mais poderoso concerteza, mas ele qndo virava o lendário ficava fora de si, enquanto o Freeza sabia sempre o q estaca fazendo.
 
attachment.php


Heh.
 

Anexos

  • freeza.jpg
    freeza.jpg
    34,6 KB · Visualizações: 1.350
Não é um grande vilão mas, lembrando das minhas tardes assistindo DBZ na Band, não posso negar que ele me divertiu bastante.
Mereceu o título.
 
Nuss saiu o resultado e eu nem vi...
Sabia que o Freeza iria ganhar, ele traz a tona nossas tardes de Band Kids...
 
Olha aí de novo a idéia de poder e amplitude... Freeza tinha que destruir mundos no DBZ porque a amplitude de poder era maior! L não podia virar supersayajin e quebrar Kira; era uma disputa de intelecto, cada um com um segredo que o protegia.


L passa um tempão como surpresa, você fica imaginando quem é. Então aparece aquele cara tão mais... agradável que o Raito/Light, um contraste com ele, e você fica assistindo eles fazerem seus movimentos, como se fosse com peças de xadrez. De repente, então, no meio da ação,
lRaito/Light manipula um shinigami para matar o L!
Deixa você muito irritado com esse fim para o detetive...


Se estamos falando de conteúdo e personalidade, secreva todas as características de Freeza e de Raito. Ao fazer isso, ficará claro quem é mais profundo, complexo e inovador, e quem é mais um vilão clichê.

Eu não disse que Frezza é mais profundo em termos de personalidade que Raito até porque só ouvi falar no Raito aqui nessa disputa, assim como muitos que votaram, claro que a publicidade e popularidade do vilão conta muito, por isso a ER e o Toguro chegaram tão longe. A pesar de Gostar da ER eu sei que eles não são os tipicos vilões, mas tem um diferencial que é uma faca de dois gumes e nesse diferencial eu apelava quando a ER estava na disputa.

Entre mortos e feridos, acho que o Freza acabou por merecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo