• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Big Brother Brasil 9

Quem tem que ganhar o milhão?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .
Meu Deus! Santo Tolkien! BBB?

Gente, tudo aquilo lá é uma farsa, um modo de ganhar mais dinheiro. Todos os paredões e os participantes que saem já está combinado. O que tiver dando mais ibope para a Globo concerteza é o que vai ganhar. Quando tinha o vovô lá e ele tava enchendo as paciências de todo mundo dentro da casa, o povo não tava gostando, então o que fizeram? Rancaram ele fora. E é assim, sempre, com quem não está dando ibope ou criando alguma coisa que não é bom para a imagem da Globo.

Foram vários os participantes, e a té ganhadores do 1 milhão, que após sairem da casa meteram a boca na Globo falanda das suas falcatruas. Pedro Bial é um grande jornalista, mas ele se rendeu e agora é um apresentador bobo de um programa mais bobo ainda, ele se curvou diante da falta de ética na TV e do dinheiro, é claro, para apresentar os BBBs.

Eu particularmente odeio o programa e não estou criticando os gostos de ninguem, não estou xingando e muito menos discutindo a liberdade de cada um escolher o que quer e o que gosta, estou dando a minha opinião.

Um grande abraço e espero não ter ofendido ninguem. Até!
 
Max só sai contra Ana ou Fran. Ele até 3 semanas atrás era o favorito disparado nas pesquisas.
 
Max ficaria contra a Fran. Contra a Ana só Deus sabe. Entre os três prefiro a Fran, acho. Já gostei mais do Max, mas ele tá numa fase tosca agora.
 
Quem tem que sair?

Bonifácil não tem mais o que inventar. Enquete do Paredão Surpresa 2.0 no ar, com Pri e Flávio no Quarto Branco Parte 2.
 
Max ficaria contra a Fran. Contra a Ana só Deus sabe. Entre os três prefiro a Fran, acho. Já gostei mais do Max, mas ele tá numa fase tosca agora.

Eu acho que a Fran sobrevive a todos e leva o milhão.

Acho ainda que a Ana sai no paredão com o Max e com a Fran e talvez até contra a Priscila, oq significa q muito provavelmente a Ana sai no domingo.

Se ela ficar e for pra final, aí vai depender do modelo. Se for paredão triplo pra definir o vencedor a Ana tem muito mais chance de ganhar pois a rejeição dela se divide em votos pro Max e Fran enquanto sua torcida concentra nos votos dela.

Quem sabe ele melhore com sua saída. :yep:

Putz... procurei o botão pra dar karma mas aqui não tem
 
Quem tem que sair?

Último e decisivo paredão. Pri e Fran estão na final tripla (já nessa terça-feira), Max e Ana disputam a terceira vaga. Quem ficar nesse paredão tem praticamente o milhão ganho.

Vibrei com a Pri ganhar do Max na liderança, mas contra a Ana tenho que torcer pelo Max.
 
Última edição:
Re: Quem tem que sair?

Quem ficar nesse paredão tem praticamente o milhão ganho.

Discordo. Acho que a Fran tem mais chances que o Max.


Mas num paredão triplo Fran + Max + Priscila, os votos do casal dividiriam e seria a grande chance de Prianha campeã.


Si se puede!
 
Nossa, será? Prianha campeã ia ser uma surpresa ótima. Mas não acho que ela ganharia do Max, e não tenho certeza se o Max tira a Ana.
 
É agora ou nunca. Ou a Ana sai nesse paredão com o Max ou o milhão é dela.
É, na verdade, pra mim quem ganhar esse paredão aí, fica com o prêmio.

Só uma observação, eu acho difícil a Ana passar, eu não vejo essa menina com toda essa popularidade aí. Bizarro!
 
Finalmente. Nem acreditava mais.


Agora quem ganhar tá bom. Mas torço por Prianha.
 
Eu gostei do MAX depois que o Ton saiu, não tinha mais nada de interessante lá.
Mas tambem pensei que a ANA fosse ficar, ô garotinha...
Muuuito bom isso. Agora o MAX ganha!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo