• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

as batalhas improváveis dos filmes parte 5: Faramir VS Aragorn

Aragorn vs Faramir


  • Total de votantes
    61
Faramir era um poderoso guerreiro...mas Aragorn... não tinha como derrotá-lo no 1x1!

Mais experiência (90 anos sofridos!), melhor armado (Andúril) além de que digo que ele teria uma maior força física e resistência do que o "homem médio", não sei se por grande sangue élfico que tinha ainda...mas...

GR
 
Aragorn óbvio, homem x homem contra ele não tem como... Como já falaram, além da experiência tem a Andúril...

Mas Faramir no fim das contas devia perder só pro Aragorn no homem x homem, a própria Éowyn percebe que pelo menos nenhum de Rohan conseguiria vencê-lo, e não vejo também nenhum de Gondor que pudesse, a não ser talvez o Imrahil e o Boromirzão.
 
Justamente... sem tirar omérito de Faramir. Sei não se já iniciaram este tópico mas eu arrisco que Faramir levaria a melhor contra Boromir.
 
Devemos averiguar as condições de batalha, e não só comparar as habilidades de cada um, por que Faramir não vai ser jogado como um animal para ver se "O melhor caçador" consegue pega-lo, e sim avaliar se ocorrerá um combate 1x1 de espadas

Pois é. Averiguando as condições de combate, o Aragorn é bem mais capaz de vencer que o Faramir, coitado.
 
Bom Aragorn venceria de lavada o coitado do Faramir.
Ele encarou os Nazgûl e foi uma luta parelha, duvido que o Faramir conseguisse tal proeza, por isso acredito que o Aragorn venceria facimfacim.
 
O Faramir e mais legal do que o Aragorn... Faramir e o lider dos soldados e guerreiros de Gondor e Aragorn e o Rei... Faramir tem mais experiencia em batalhas do que Aragorn(eu acho)...Aragorn tem uma espada potente...:think:

:think: Sei la... voto no Faramir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo