• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Na primeira vez...

Realmente os tempos eram bons, principalmente porque eu me lembro que na época em que assiti ao Senhor dos Anéis no cinema, estava chovendo muito, e fazia aquele friozinho. O clima estava bem gostoso e foi um dia inesquecível. Aproveitei bem a noite, pois antes de começar eu e meus amigos tínhamos sentado num bar para tomar uma cervejinha e comer um tira gosto. Depois que assistimos fomos a uma pizzaria.

Foi bem bacana, mesmo que no filme houvesse algumas modificações bem difíceis de aceitar. Para mim um dos melhores filmes.
 
Bem, fiquei sem ar, foi paixão a primeira vista.
Quando o filme terminou senti um eco, teria que esperar um ano pra voltar a este mundo dos sonhos.
Sempre dou um espiadinha no roteiro de cinema. Quando sobra tempo e dindin e tenho parceria vou conferir.
Não foi diferente naquele verão de 2001.
Não conhecia nada sobre o mundo de Tolkien.
Esperei os 3 anos para depois ler os livros. Também não tive coragem de assistir na tv, porque a magia do cinema contaminou meus sentidos.
Dificilmente assisto um filme em dvd ou na tv depois de vê-lo na telona.
 
Nossa.
A primeira vez que vi foi no cinema. Muita emoção e explosões de sentimento.
Amei do começo e quase ao fim - porque, coitadinha de mim, nem fazia idéia que tinha continuação. Fiquei chocada que a jornada deles tinha terminado onde terminou. Fiquei indignada! Como pode que acabou assim?
Fui pra casa, deitei na cama e fiquei com raiva então, gastar dinheiro com uma coisa sem final? Será que era um daqueles finais pra deixar o cara pensando no que iria acontecer?
Daí, tansona, na outra semana, foi assistir de novo, pra ver se não tinha dormido numa parte, ou perdido quando foi abrir o salgadinho. Não, nada. Tava sem fim mesmo.
Quando as luzes se ascenderam, o guri da cadeira de trás começou a falar que a continuação do outro livro era blá-blá-blá...
Sério, não sei se deu mais raiva porque eu nbão sabia que tinha outros livros ou por causa que o guri soltou os spoilers desordenadamente...
Chupa que é de uva! No fim, acabei sorrindo, e morrendo de ansiedade pelo próximo filme, esperando que o elfo Légolas engordasse e crescesse um pouco mais.
 
Nossa.
A primeira vez que vi foi no cinema. Muita emoção e explosões de sentimento.
Amei do começo e quase ao fim - porque, coitadinha de mim, nem fazia idéia que tinha continuação. Fiquei chocada que a jornada deles tinha terminado onde terminou. Fiquei indignada! Como pode que acabou assim?
Fui pra casa, deitei na cama e fiquei com raiva então, gastar dinheiro com uma coisa sem final? Será que era um daqueles finais pra deixar o cara pensando no que iria acontecer?
Daí, tansona, na outra semana, foi assistir de novo, pra ver se não tinha dormido numa parte, ou perdido quando foi abrir o salgadinho. Não, nada. Tava sem fim mesmo.
Quando as luzes se ascenderam, o guri da cadeira de trás começou a falar que a continuação do outro livro era blá-blá-blá...
Sério, não sei se deu mais raiva porque eu nbão sabia que tinha outros livros ou por causa que o guri soltou os spoilers desordenadamente...
Chupa que é de uva! No fim, acabei sorrindo, e morrendo de ansiedade pelo próximo filme, esperando que o elfo Légolas engordasse e crescesse um pouco mais.

:rofl:
Muito bom!!!!
Eu tive sorte de assitir o filme sabendo que teria 2 continuações, mas vc certamente não foi a única que não sabia... Lembro até hj do dia que fui assistir, que assim que acabou o filme, ouvi duas pessoas sentadas na minha frente tão revoltadas quanto vc, reclamando: "Meu Deus, que coisa ridícula, não acredito que esse foi o final!!!! Não tem fim isso não?!"

Na hora eu pensei em explicar oq estava acontecendo, mas sou super tímida e fiquei com medo de levar uma patada... :oops:
 
Nossa...
Fiquei encantado com os efeitos , elenco, etc. Mas nao cheguei a dar muita atenção para o enredo pois era muito novinho ainda.
 
Hmmmm. Da primeira vez que assisti ao filme, foi em DVD; mas estava meio tarde, eu tinha dez anos, e quase não prestei atenção.

Só depois de ler o livro, um ano depois, é que eu curti o filme.
 
Nossa ai vai.... a primeira vez q vi o filme foi uma loucura... comecei vendo as primeiras cenas na casa de um amigo numa festa de aniversario dele (dai minha mae veio buscar e eu perdi o resto)

Depois eu fui assistir uma outra parte na casa de um outro amigo, mas tb nao terminei... Soh fui assistir o filme completo qndo saiu na HBO, q eu peguei sem kerer, já começado, numa noite na casa da minha vó....

Só sei q nao consegui dormir aquela noite de tanto que gostei (tirando as cenas q eu já tinha visto duas vezes sem terminar o filme :mrgreen: )
 
Me lembro a primeira vez em que vi o trailer...nossa,foi a primeira vez que fiquei sem ar dentro do cinema,com vontade de chorar...ver o filme todo então,foi a coisa mais incrivel que fiz...fui sozinha no cinema pra ver...jamais vou me esquecer desse dia rsrsrsrs,e pensar que já tem 8 anos \o/
 
Caraca, primeira vez que ouvi sobre o filme ja fiquei fascinado, fiquei loco pa assisti.
Curto de mais esse tipo de filme, em um mundo fantasioso, e depois que vi o filme fui procurar saber mais sobre, e ai vem os livros *0*.
So alegria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo