• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor clima para assistir ao Senhor dos Anéis?

No frio(coisa rara por aqui) debaixo das cobertas, com o home theater ligado e tudo escuro.Bão di mais :mrgreen:
 
Domingão à noite com muita batata frita e pipoca, smirnof e na companhia de alguns amigos inteligentes...
 
Pow, de noite, comendo um pipoquinha, junto com a galera que gosta do mesmo, seria bem legal. =)
 
Não me sinto com vontade quando está muito calor...meio que não entro no clima..

O ideal é assistir num dia frio, chuvoso e, de preferência, sozinho, pois fico mais concentrado e absorvo melhor a atmosfera da Terra-média...quando assisto com alguém, perde um pouco da magia ou algo assim..
 
Domingão à noite com muita batata frita e pipoca, smirnof e na companhia de alguns amigos inteligentes...


Hummmm! Com certeza, uma batatinha frita cairiam bem ao clima do SDA além claro com um dia bem escuro e bastante frio ao lado de amigos. :mrgreen:
 
Onde eu vivo, faz frio entre Outubro e Abril.
Tem muitos dias de chuva e por vezes neve.

Nesses dias, ver a trilogia (as estendidas) é um privilégio.:yep:

Neve?! Ai que inveja!!!! Um dia eu me mudo p/ um lugar assim, sério mesmo!!!!! :amem:

Eu acho que depende mto do dia e do meu estado de espírito, mas na maioria das vezes, prefiro assistir num dia frio, embaixo das cobertas com alguém que goste do filme tanto quanto eu e que saiba as horas de soltar um comentário... Não gosto de ver filmes com as pessoas falando o tempo inteiro, sou meio chata nesse sentido.

Acho que um chocolate quente cai bem para acompanhar, mas pipoca, só se a companhia fizer questão, pq não sou mto fã, não...

Mas já assisti o filme com pessoas que nunca tinham assistido antes e foi ótimo!!!! É mto bom ver as reações da primeira vez que as pessoas percebem a grandeza do filme.
 
O melhor tempo pra escutar o Senhor dos Anéis é em dias chuvosos:lol:, principalmente a Sociedade do Anel. Mas qualquer hora é momento para assistir a trilogia, que , aliás, é uma de minhas favoritas.:mrgreen:
 
Acho que pra qualquer filme, principalmente SdA, o clima perfeito é aquele friozinho ou de noite ou num dia nublado. :mrgreen:
 
Melhor quando está mais frio, um vento frio, assim a janela fica aberta e toda vez que o vento bate em você o faz sentir algo diferente, melancolia.
Seria bom de noite para poder assisti-lo à luz das estrelas também e no silêncio.
 
Sem dúvida em dias frios e chuvosos, com muita pipoca, bala e refri.
De preferência sozinha, mas pode ser tb na companhia de alguém que tb goste da trilogia (contanto que a pessoa não fique falando sem parar!!).
 
Pra mim, o clima não influencia muito.
Desde que eu tenha várias horas disponíveis (pra poder assistir a trilogia - estendida - numa tacada só), tanto faz o tempo. Eu fico tão presa no filme que não to nem vendo se é dia ou noite, o que dirá se tá frio ou calor. rs

Eu não gosto de comer enquanto assisto filme. Então minhas garrafinhas de água já estão de bom tamanho.

Quanto a assistir com pessoas... bem, eu prefiro ver sozinha, pra evitar conversas/interrupções. Se bem que, como a Sindar disse, é legal ver a cara de fascínio de quem ainda não viu (ou já viu mas não as versões estendidas). :)
 
No frio com uma pipoca deliciosa, embaixo do meu cobertor bem quentinho, não tem melhor =P
Mas quase toda vez que passa na TNT eu assisto =P
 
Eu adoro assistir com outras pessoas.
As outras pessoas é que não adoram assistir comigo... huhu ^^
Pq eu me empolgo, faço comentários, e pra quem não leu os livros isso é meio tedioso... Por isso acho que seria bom mesmo ter alguém que entende da obra pra conversar comigo. Mas como não tem, eu assisto sozinha mesmo, embaixo das cobertas, num dia de frio ou num momento de extrema ociosidade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo