• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi a primeira banda que te fez gostar de Rock?

Olha eu foi diagamo que salvo pois eu ta escutando muito pagode, ai eu me inturmei com um pessoal da escola que me apresentou os Raimundos, eu achei muito doido, dai em diante passei a abominar alguns tipos de música, invernei no Rock ate uns 19 anos dai eu começei a ficar mais eclético, mas nem por isso deixei de escutar o rock que é um genero de música que faz mais o meu gosto. Mas gosto de escutar muito Pearl jam, The Offspring, The Transplants, Sepultura, e ai vai...:joy:
 
Red Hot Chili Peppers foi a primeira banda q gostei na minha vida,anes nem dava bola pra música não gostava de nada, mas ai ouvi By The Way e pirei e desde lah não parei, escuto praticamente só rock mas curto quase todos os outros estilos^^^.
 
Pow primeira banda que ouvi foi Iron maiden, que até hoje curto pa caramba.
Mais a que me fez apaixona pelo estilo musical foi BG. ( blind guardian )
 
Nossa,foi Metallica xD
Meu vizinho colocava na maior altura a música,e cantava junto,eu achava muito engraçado XD,e ainda acabei gostando da banda hehehe
 
Comecei no mundo do Rock através do Metallica e do Ramones, em 1992...=)

Ambas através de uma fita K7....coisa da era da pedra! Mas todos tinham seus Walkmans na época...era febre, como o iPod dos dias de hoje! :dente:
 
Última edição:
A primeira mesmo foi Scorpions... dps passo pelo U2 e RHCP
agora curto meio q d tudo, menos emocore, pois emocore não é musica xD
 
A Banda que me iniciou foi Nightwish, gosto até hoje apesar de alguns fãns dizerem que acabou e talz eu gosto muito (gosto igualmente das duas vocalistas).
 
Bãoooo.... TUUUUUUUUUDO começou com Bon Jovi lá nos meus 9 anos, q passou pra Guns n'roses, q passou pra todos os posers farofas hahaha whitesnake e tals...

Lá pros meus 12 anos, veio o Iron... q me lascou e me joguou no mundo do METAL hahahhaha
 
Olha, oficialmente foi RHCP.

Mas um pouquinho antes disso eu já ouvia algumas músicas do Soundgarden (Black Hole Sun), Alanis Morissette (You Learn, Hand In My Pocket), Titãs (AA UU) e algumas outras.


Agora, primeiras bandas q eu ouvi (em K7 ainda) foi Skank (Calango) e Mamonas Assassinas.


Confuso, não?
 
A Banda que me iniciou foi Nightwish, gosto até hoje apesar de alguns fãns dizerem que acabou e talz eu gosto muito (gosto igualmente das duas vocalistas).


Idem, começou com NW, aos meus 12 anos mais ou menos. Logo depois, em 2004 veio o album Once, e ai deslanchei de vez, claro deslanchei pra parte boa da música. Veio Metallica, Iron, Angra, etc ....
 
bom meu primeiro CD e primeira banda q curti foi Nirvana .....Amo até hoje ...
Muito fod.....
Curto outras tbm ..
E aceito sujestões para ouvir outras bandas
E se jah ouço oq vcs me enviarem ..melhor ainda ...
Bjos .. ...
 
Foi com The Doors e Guns que eu conheci o Rock'n roll com certeza. De fato, eu sempre conheci, de certa forma, cresci no meio de... bem... gente meio louca... mas nunca tinha dado muita bola até parar para ouvir Guns...
 
A primeira foi Scorpions... e na mesma época conheci o Led... depois pulei para bandas de metal... Hoje, não vivo mais sem rock!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo