• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [Lista] Os Maiores Vilões dos Videogames!

Status
Fechado para novas mensagens.
Re: [Maiores Vilões] Sexta Categoria - PCs

Sarah Kerrigan, Starcraft

Razão: Como se o título "Queen of Blades" não bastasse, ela quase aniquila duas raças sozinha e toma o controle de uma terceira! Sem falar que a estrela na história de um jogo que revolucionou os gamers de um país!
 
Re: Os Maiores Vilões dos Videogames!

Vamos dar continuidade a este aqui? Logo depois que o embate das músicas acabar a gente começa esse, mas precisamos de candidatos. Para simplificar eu proponho que não separemos por plataforma. Se o cara é ruim, é ruim e boas!

Vale qualquer coisa - PC, console, console antigo, basta o cara ser uma praga do inferno! Espero as contribuições de todos, precisamos de 32 indicados para uma boa Disputa, de fazer inveja.

E aí, qual seu maior vilão?
 
Re: Os Maiores Vilões dos Videogames!

Então o negócio talvez seja ir mesclando os outros tópicos dos vilões por plataformas neste aqui, como listagem única. =]
 
Re: Os Maiores Vilões dos Videogames!

se me ajudarem, mostrando os demais tópicos e/ou (melhor ainda), transcrevendo as indicações pra cá, incluindo os indicadores, eu agradeço profundamente.

Como a Disputa do Anime & mangá deu uma guinada, assim o faremos aqui no Jogos Eletrônicos!
 
Re: Os Maiores Vilões dos Videogames!

Posso unir as mensagens dos outros neste tópico, sem problema.
 
Re: Os Maiores Vilões dos Videogames!

Pronto, todos os posts com indicações transferidos para cá. =]

Os posts onde pediram pra reservar fulano de tal ficaram nos tópicos originais, já que não deram continuidade e não indicaram quem tinham reservado. Quem quiser pode retomar essas reservas e de fato indicar agora.
 
Indicados


  1. GLaDOS - Portal (PC) - Lukaz Drakon
  2. Janken the Great - Alex Kidd in Miracle World (Master System) - Balbo
  3. Lassic - Phantasy Star (Master System) - Balbo
  4. Psycho Mantis - Metal Gear Solid (Playstation) - Passolargo
  5. Bowser, King of the Koopas - Super Mario Bros (Nintendo) - TT1
  6. Shang Tsung - Mortal Kombat I, II (Snes, Mega) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  7. Wilhelm - Xenosaga Ep. I, II, III (PS2) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  8. Diablo - Diablo e Diablo II (PC) - Passolargo
  9. Andross - Star Fox 64 (N64) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  10. Giovanni - Pokemon Red, Blue e Yellow (GB) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  11. Hector Le Mans - Grim Fandango - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  12. Dr. Albert W. Willy (Dr. Willy) - Megaman 1-6 (NES) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  13. Donkey Kong - Donkey Kong (Arcade) - Balbo
  14. Kefka Palazzo - Final Fantasy VI (III nos EUA) (SNES) - Tilion
  15. Sephiroth - Final Fantasy VII (Playstation) e participa de vários outros como Ehrgeiz, Kingdom Hearts, Kingdom Hearts II, Itadaki Street Special, Before Crisis: Final Fantasy VII, Final Fantasy: Dissidia e Crisis Core: Final Fantasy VII - Passolargo
  16. Ganondorf / Ganon - The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  17. Liquid Snake - Metal Gear Solid (PSX) - Omykron
  18. Xehanort / Xemnas - Kingdom Hearts I e II (PS2) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  19. King K. Rool - Donkey Kong Country 1, 2 e 3 (SNES) - [F*U*S*A*|KåMµ§]
  20. Exército Combine - Half-Life Series - Lukaz Drakon
  21. Hunter - Resident Evil (Playstation) - Passolargo
  22. Exdeath - Final Fantasy V (GBA) - Belfalas
  23. Cackletta - Mario & Luigi: Superstar Saga - The King
  24. Marluxia - Kingdom Hearts: Chain of Memories - The King
  25. Manfred Von Karma - Phoenix Wright: Ace Attorney (DS) - Shazan
  26. Giygas - EarthBound (Snes) - Shazan
  27. Luca Blight - Suikoden II (Playstation) - Shazan
  28. M.Bison - STREET FIGHTER 2 (SNES) - Arcavius
  29. Dark Force - Série Phantasy Star (Genesis Mega Drive) - Ka Bral o Negro
 
Última edição:
Re: [Maiores Vilões] Sexta Categoria - PCs

Sarah Kerrigan, Starcraft

Razão: Como se o título "Queen of Blades" não bastasse, ela quase aniquila duas raças sozinha e toma o controle de uma terceira! Sem falar que a estrela na história de um jogo que revolucionou os gamers de um país!


Quotado. Olha só, eu já joguei muitos jogos, li muitos livros e vi muitos filmes...
...E nunca, em nenhum tipo de mídia encontrei um personagem tão odiável. Ao final da expansão do Starcraft não tem como você não querer a cabeça dela. Sério, é impossível, o personagem é tão terrível, mas tão terrível, que sei lá... tem que ser totalmente insano para não odiá-la.

Se a traição tivesse um nome se chamaria Kerrigan. FATO. Sério, a única chance de ela não ganhar é se a votação não for justa.
 
O posto tá meio capenga, dá uma arrumada nopost de indicação dela que eu coloco na lista
 
Eu proporia começar este aqui e deixar o de músicas como uma votação tipo quinzenal ou mensal sem fim (ou largar logo).

Eu até tenho 3 vilões na cabeça pra fechar a lista (Lavos, Mother Brain e Dr. Robotnik). Mas não queria ter 99% da lista como indicação minha. Ninguém quer mesmo fazer?
 
Bom, eu poderia fazer do Dr. Robotnik. Foram horas e horas perdidas na frente do Mega Drive pra acabar com aquele gordo safado e suas hordas de robôs chatos. Tenho permissão para tal? :D
 
Pode sim.
Mas não precisa ser ele se quiser. Pode ser qualquer vilão que você considere bom e que não está na lista ainda.

Pode descrever outros 2 vilões se quiser também.
 
Nome: Dr. Robotnik

Jogos (plataforma): Master System, Mega Drive

Por que: Um megalomaníaco. Um louco. Um vilão da pior espécie. Sim, caro leitor, estou falando daquele gordo bigodudo que tirou noites de sono de milhares de crianças (Passadas em frente ao videogame para derrotar ele e suas hordas abomináveis de robôs): Dr. Robotnik. Essa terrível criatura atacava indefesos animaizinhos e os transformava nos mais horripilantes robôs. Você, que encarnava a pele do corajoso e veloz Sonic, tinha a tarefa de, após passar por inúmeros desafios, destruir essa criatura, o mal em pessoa, o temível Dr. Robotnik, e libertar todos os seus queridos amigos da inominável ameaça que esse ser representava.

sonic-mega-drive-02.jpeg
sonic-mega-drive.jpeg
Dr-Robotnik-Web.jpg

Bom, tá aí... Espero que tenha ficado bom! Ah, vou fazer só desse... Os outros vilões eu não conheço muito bem...
 
  • Curtir
Reactions: DW
Nome: Goro
Jogo:
Mortal Kombat
Mortal Kombat Trilogy
Mortal Kombat 4
Mortal Kombat Gold
MK: Deception (versão para GameCube)
MK: Shaolin Monks
MK: Armageddon
Porque: Um ser de 4 braços, 2.49m, 349kg, não precisa mais falar muita coisa. Goro fez sua primeira participação no primeiríssimo Mortal Kombat como sub-chefe, sendo ele muito mais difícil de derrotar do que o chefe final Shang Tsung; ele não apenas causava mais dano, como também era mais rápido do que os outros lutadores. Ele é o príncipe da raça shokan, do reino Kuatan de Outworld. Como general dos exércitos de Outworld, sob o comando do Imperador Shao Kahn, ele luta pelo orgulho e glória de seu povo.
No filme Mortal Kombat: The Journey Begins, Goro luta com com seu irmão mais velho, Durac. Goro começa apanhando, depois de salvo pelo irmão continua a batlha, quando Durac está penhasco, Goro o chuta as mãos, traindo-o e matando-o. Goro paga o tributo com o ovo raro que estava em disputa. Essa é uma das seqüencias em que percebemos como é cruel esse que é, sem dúvida, o chefão mais difícil de todos os MKs.

mk1_goro.png


goro.jpg



P.S: coloca na categoria q tiver vaga, já q ele participa de jogos em diversos consoles.
 
Última edição:
Ok, fecharam as 32 indicações!!! Próximo fim de semana, com o film do Maiores Vilões do Anime, início esta aqui =]
 
Acabou..?
HAAAAAAAA só mais um...
Pout's cheguei atrasado...queria colocar o meu vilão...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo