• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem ai curte enche a kra??

O macete ta em não beber até o fim da festa, pare um tempo antes p/ o álcool ser metabolizado... e coma algo doce.
 
.:elendil:. disse:
ai, ficar bebado e mo bom, so que eu so tenho 14 anos, ai ja vio.
Quando eu chego de uma festa minha mae quer saber o que eu bebi e prq estou rindo sem motivo.

euauehauhauahauhauahuhau q figura o rapaiz hehehe
Bebida rulaz, e concordo q nao tem melhor q uma boa cervejinha trincando de gelada, inda mais com esse calor do inferno..
 
Lord Ashram disse:
O macete ta em não beber até o fim da festa, pare um tempo antes p/ o álcool ser metabolizado... e coma algo doce.

agora que eu fui ver. nao beber ate o fim da festa?
po, qual eh o sentido disso?
 
Agora que eu fui ver tb... faltou uma palavra.
Seri não beber direto até o fim da festa... sempre dar uma paradinha de uns 15, 20 mins quando já tiver ficando "alto"...
 
O perigo e chegar nakele ponto q vc nao sabe direito q ta bebado. Vc sabe q ta mto loko mas acha q da pra descer varias, quando nao da.

Faz o teste do banheiro. Quando vc for mijar, se vc se apoiar na parede e dizer pra si mesmo "to mto loko" e/ou deixar a cabeca cair pra frente pra tras e ver o teto ou o mictorio girar da uma parada.

Geralmente nesse ponto vc ta sussegado o suficiente pra saber o q faz e bebado o suficiente pra fingir que nao sabe :mrgreen:
 
auhauauhauhauahuahuahuah podecre, i mijah e fica falando poce memo "to mto loko" eh mto rulaz :mrgreen:
Ou intaum naquelas, tanta fica paradode peh, se comeca a balanca eh pq eh treta hueahuaehueahueaahe
O grande problema de quem passa mal eh q tipo, a bebida q ce acabo de bebe ainda vai demora um poco pra faze efeito, e se ce ta bebendo ainda, e jah ta mto loko, ce com certeza vai fica mais ainda, memo q pare hehehe qtas veiz jah cheguei do bar mto loko e fiquei mais ainda sem bebe nada, memo em casa deitado no sofa viajando hahaha
O esquema real eh sabe o ritmo certo q ce pode bebe ateh acaba a balada sem passa mal, fica soh mto loko manja, mais isso leva anos de experiencia pra conseguir fazer isso. Eu jah sei o meu ritmo, mais mtas veiz eu acelero e bebo bem mais soh pra fica bem ruim hehehe aquela hora q ce jah ta bem loko e ainda assim queh fica mais ainda.
Agora se por acaso vc passar mal e vomitar mto, vumite memo, infia o dedo na goela e poe pa fora, se nao ce perde a balada e fica rastejando o resto da balada. Agora se ce vumita tudo, em 20 minuto ce ta bao jah qse, dai jah pode comeca a toma dinovo eheheh.
Rulaz alcoliza a smirnoff ice completando metade do copo com vodka pura :mrgreen:
 
Ungoliant disse:
O perigo e chegar nakele ponto q vc nao sabe direito q ta bebado. Vc sabe q ta mto loko mas acha q da pra descer varias, quando nao da.

Faz o teste do banheiro. Quando vc for mijar, se vc se apoiar na parede e dizer pra si mesmo "to mto loko" e/ou deixar a cabeca cair pra frente pra tras e ver o teto ou o mictorio girar da uma parada.

Geralmente nesse ponto vc ta sussegado o suficiente pra saber o q faz e bebado o suficiente pra fingir que nao sabe :mrgreen:


hauhauhauha
que comedia, pior que isso rola memso. eu direto faço isso, nao tem jeito.
hehehe to rindo aqui com esse teste.
 
coma alcoolico nao foi senao ele tinha morrido de alcool :mrgreen:

eh..... bom eu sei beber, bebo bem alias (a nao ser que eu vire, posso ficar tomando breja quanto tempo eu quiser q eu to bom pra dirigir ainda) a nao ser as vezes q a gente sempre exagera neh? Uma vez ou outra acontece.

Mas tem q ter nocao pra nao acontecer o q aconteceu com vc...... encher tanto a cara que pegou asco da coisa..... eu ainda consigo tomar tequila (quase ninguem consegue pq todo mundo toma porres homericos de tequila quando comeca a beber)!


Agora, uma coisa nada a ver...... hhehehe vcs jah tiveram que usar alcool (de limpeza) de ressaca? nossa da vontade de morrer do se cheirar akilo! heehehehe mas como dizia um professor meu, porre bom eh aquele que faz vc jurar que nunca mais vai beber na vida!
 
Como todo bom metaleiro Tolkiendili, curto encher a cara... claro, com moderação... gofar é feio... mas quem nunca gofou, nunca realmente encheu a cara!!
 
ueaaeheaheahueauheahueahueahu eu jah entrei em coma alcoolico, com uisqui, ta loco, derepente eu acordei no hospital e jah era de manha heahueuaehueahu veio um neurologista me examina pra ve se tava tudo bao hehehe achei q meus coroa ia me dixava, mais q nada, soh ficaram perguntando se eu tava bem memo :mrgreen:
Eh, e ainda por cima peguei asco de uisqui, num posso nem co xero q jah vem ansia, mais fora uisqui eu bebo de tudo, e jah apaguei umas 3 veiz com tequila, mais eh o meu destilado favorito ainda hehehe mto bom vira umas com salzinho e limaozinho no meio da balada :mrgreen:
Ow, e podecre q jah tinha feito esse teste do banhero, um poco diferente soh, fico me olhando no espelho fazendo careta e fazendo "joinha" ca mao pa mim memo e pensando "nussa, como eu to xapado"
 
Nossa, eu gosto muito de beber...

Não há nada melhor do que numa noite de calor ir para um barzinho com amigos e ficar tomando brejas para refrescar....

ou numa noite de frio, ficar tomando um vinho e comendo queijo...

ops, tem coisa melhor sim, mas isso não vem ao caso :twisted:

Enquanto a tomar um porre, só aconteceu uma vez, eu bebo muito, misturo muitas bebidas, mas não acontece nada, não mudo nem um pouco, sou muito forte para bebida, acho q jah esta no sangue.... ou melhor na corrente alcoolica...

(pessoal antes que comecem com os sermões, sei q isso não é nada legal, que todos devem saber seu limite de qto deve beber para naum passar mal, mas as vezes queremos sim passar mal, ou beber ateh o qto aguentar ou ateh o chaum se tornar vertical)

bem voltando ao meu porre, foi num sitio em Atibaia, que comecei a beber na sexta e só parei no domingo qdo passei muiiiiiiittttttttoooooooo mal.... tb quem manda misturar, breja, vinho, vinho quente, caipirinha..... ai jah era, soh chamando o Hugo Gabriel Santana mesmo...

Ah, e para passar o porre, nada melhor do que qdo chegar da balada tomar um Gatorade gelado junto com uma aspirina.... no outro dia vc nem parece q secou todo barril.... funciona que é uma beleza :mrgreen:
 
Gatorade com Aspirina?

quem sabe se eu escrever um aviso pra mim mesmo..... pq geralmente quando eu preciso tomar essas coisas eu acordo sem nem saber como eu cheguei em casa, nunca eh que eu vou lembrar de tomar alguma coisa pra ressaca! :mrgreen:

tem coisa mais zoada do q acordar bonitinho, de pijama e tals sem saber como diabos vc foi parar ali?

Vc nao sabe se vc se vomitou e alguem te limpou, se vc se vomitou e limpou sozinho, se nao aconteceu nada, se falou besteira pra algum vizinho no elevador......

hehehe eh foda
 
Nossa, se coma alcoolico matasse, já teria perdido ótimos amigos... Que me trazem ótimos momentos de risos... e que vomitam em cima de mim... e que arrumam confusão... e que me fazem carregá-los... DROGA!!! Porque isso nÃo mata!!!! :twisted:
 
claro que coma alcoolico mata!

Se vc bebeu pra cacete, apagou e ninguem te socorre, voce morre. Obvio q tem que ter bebido que nem um camelo, mas morre sim!

Pq depois que vc entrou em coma vc ainda vai metabolizar alcool pra kct, que ta no seu estomago ainda...... entao se vc bebeu mto, vc pode ter alcool suficiente no bucho pra te matar.

Agora, apagar de sono/pq ta mal eh diferente de coma alcoolico. E nao precisa ta em coma alcoolico pra tomar glicose tb. Coma eh mais serio.

portanto, cuidado ralos de pinga!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo