• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

  • "Ainda assim, só conta como um!"

    Votos: 61 31,3%
  • "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

    Votos: 55 28,2%
  • "Foi de propósito, foi de propósito."

    Votos: 8 4,1%
  • "Ponha-me aí em cima, sou um cavaleiro."

    Votos: 17 8,7%
  • " Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."

    Votos: 10 5,1%
  • "Esse conta como sendo meu." (quando Legolas atira uma flecha no Warg)

    Votos: 6 3,1%
  • "Anões não são arremessados!"

    Votos: 9 4,6%
  • Outra (cite no post)

    Votos: 29 14,9%

  • Total de votantes
    195
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Ainda não acredito que ele disse isso, precisa de muita loucura . Tudo bem que ele não gostava de orcs e era até era bom mata-los, mas acho que foi exagerado...
 
"não conte pro elfo!" e "Ainda sim só conta como um!"
:rofl:
até hoje eu não consigo para de rir! xD

"Os anões têm olhos de falcões e ouvidos de raposas."
auhsuhahushua, foi muito boa tbm! xD
foi tipo "huuun...imagina se não tivesse! xD"
 
Quando eles correm atrás dos Uruk-hai em direção a Rohan:

"Nós anões somos velocistas naturais, muito perigosos em distâncias curtas!"
 
Não é bem uma frase dele, mas tem aquela parte da muralha do Abismo de Helm onde Gimli pergunta ao Legolas oque esta acontecendo . Entao o Legolas diz:
Quer que eu pegue um caixote???

Gosto muito dessa.

Tem uma cena em Moria em que o Gmili recusa se jogado, e quase não da conta, tanto que o Legolas teve que pegar na barbar dele:

-NA BARBAR NÃAAAÃO!!!:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
"Ainda assim, só conta como um!";
"Não conte para o elfo!" (amo essa, rio mto, sempre!);
"Anões não são arremessados!" e
"Na barba não!"

Essas são as minhas favoritas!!! Com certeza têm mais, mas só essas me vêm à cabeça assim, de uma hora para a outra!!!!
 
Bom, todas são engraçadas, mas gosto muito de uma parte do Duas Torres, quando Legolas vê olhos em Fangorn e grita, algo do tipo:
"existem olhos!, como nunca vi antes!" então começa a cavalgar de volta para a floresta...
então Gandalf diz: "Legolas Verdefolha! Volte, ainda não é sua hora!...(algo assim)" e Gimili que estava na garupa do cavalo fala: "Faça o que quiser em sua loucura! Mas deixe-me descer desse cavalo primeiro! Não quero ver olho nenhum!!...

é hilário!!
 
O Gimli é Foda!
e quando ele falou isso "Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?" eu chorava de rir...

Just Perfect.

XD
 
Fora as diversas frases já citadas, um dos momentos mais cômicos é quando ele se prepara para a Batalha de Helm'sDeep e veste uma malha de aço que fica muito longa e diz algo como - "Se tivesse tempo, mandaria arrumar".. num me lembro mtoo bem.. xD, mas fica bem engraçado, quebrando o clima tenso do papo do Legolas que vê o medo nos olhos dos rohirrim
 
Fora as diversas frases já citadas, um dos momentos mais cômicos é quando ele se prepara para a Batalha de Helm'sDeep e veste uma malha de aço que fica muito longa e diz algo como - "Se tivesse tempo, mandaria arrumar".. num me lembro mtoo bem.. xD, mas fica bem engraçado, quebrando o clima tenso do papo do Legolas que vê o medo nos olhos dos rohirrim

Verdade, bem lembrado! Essa é uma bem engraçada. Ainda mais porque quando ele diz "se tivesse tempo, mandaria arrumar", a gente pensa que ele se refere ao tamanho da cota de malha, que ficou, nitidamente, grande nele. Mas aí ele diz: "ficou apertado no peito". :lol:
 
Última edição:
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

A ironia dele, sentado no trono de Gondor, fumando um cachimbo de boa e mais essa frase é sensacional!
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?"

Votei nessa frase, ela representa a coragem e vontade de realizar ações, sem mesmice, medo ou ficar em cima do muro.


E também nos dá a certeza de que não era simples tabaco o que havia dentro daquele cachimbo.
 
"Certeza de morte, pequena chance de sucesso...o que estamos esperando?" :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


Parti-me a rir quando ele disse isso
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo