• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que poderia acontecer se O Senhor dos Anéis fosse produzido pela Disney?

Ví um comercial do segundo filme no cinema, muito legal. Mas não sei nem se foi lançado, por mal ter tempo para assistir à Tv.
Mas ainda assim, poucos filmes tem me empolgado ultimamente. Nesses ultimos anos, por incrível que pareça, Harry Potter, desse tipo de filme, depois de SdA, foi um dos interessantes. Por causa do Valdemort e por a estória ter seguido uma linha mais "Escura"... Bussúla de Ouro também me pareceu legal. Mas ainda assim, não tão empolgante.
Espero ansiosamente pelo Hobbit, que graças a Eru, segue o mesmo padrão de SdA. Claro, torcendo para que não distorçam tanto!!
 
Ví um comercial do segundo filme no cinema, muito legal. Mas não sei nem se foi lançado, por mal ter tempo para assistir à Tv.
Mas ainda assim, poucos filmes tem me empolgado ultimamente. Nesses ultimos anos, por incrível que pareça, Harry Potter, desse tipo de filme, depois de SdA, foi um dos interessantes. Por causa do Valdemort e por a estória ter seguido uma linha mais "Escura"... Bussúla de Ouro também me pareceu legal. Mas ainda assim, não tão empolgante.
Espero ansiosamente pelo Hobbit, que graças a Eru, segue o mesmo padrão de SdA. Claro, torcendo para que não distorçam tanto!!

vou te sugerir dois filmes bons:

- EM NOME DO REI;
- A ÚLTIMA LEGIÃO.

Todos épicos e celtas...muito bons, a última legião vem da história da espada excalibur desde César (Roma) até seus descendentes, onde o último exercito romano luta para impedir o fim de uma era de Césares contra os Godos ...
 
Aluguei "Em Nome do Rei", achei meio tosco até uma certa parte... Mas já que você indica, farei esse sacrifício e tentarei assistir até o fim.
É da Disney??:mrgreen:
 
Aluguei "Em Nome do Rei", achei meio tosco até uma certa parte... Mas já que você indica, farei esse sacrifício e tentarei assistir até o fim.
É da Disney??:mrgreen:

Not.


Mas galera, em 2012 poderemos ter a perspectiva mais aproximada possível ( dentro das próximas 3 décadas é claro ). Sairá nessa data um filme da Disney baseado num conto de Philip K. Dick, chamado King of Elves... dá para ter uma boa idéia de como pareceria Rivendel. :lol:
 
Aposto que a cena com Tom Bombadil existiria e seria um grande musical,
alias não so esta cena,o filme inteiro...hauhaua
Mais tenho certeza que Gandalf também usaria uma varinha e um grande capuz azul estrelado:lol:
 
Além dos animais falantes, Gandalf mago de capa azul estrelada e varinha com uma estrelinha na ponta e diversos números musicais (que fariam os espectadores com algum nível mínimo de inteligência e maturidade vomitar)...
TUDO SERIA FELIZ, NÃO HAVERIAM BATALHAS E NA ÚLTIMA CENA IRIAM DANÇAR TODOS JUNTOS E BEBER...ops, beber só se fosse refrigerante, Q.
 
Já que a Disney é produtora de filmes direcionados à criancas, acho que não haveria uma série de coisas que vocês não gostariam.Tipo estrelinhas, musiquinhas ou até mesmo a aparição da Hannah Montana lá. :P
Anyway, ia ser horrível.Para este público.Talvez eles gostassem (as crianças).Ah, e também não iria apresentar muito o livro.Pois com a chegada do filme muitos se interessaram e compraram o livro, e talvez só estão aqui na Valinor por causa disso.
Já crianças....
 
Ok. Minha vez:

O Frodo usaria as cores da bandeira (vermelho, azul e branco, com estrelinhas) e pela 869º (lê-se octingentésima sexagésima nona) vez um herói americano salvaria o mundo.

Não teve graça, né? Mas ficou o meu protesto ...
:hihihi:
 
musiquinhas ou até mesmo a aparição da Hannah Montana lá

Pelo Santo Graal, nem pense nisso.

Mas com certeza haveria um oriental na comitiva, Aragorn possivelmente seria um Pirata malvado que passa para o lado do bem, Gandalf seria um mago tosco, Frodo teria um cão com um nome ridículo, Gimli seria melodramático, Legolas seria ... Legolas, Boromir iria pedir o anel a Frodo em forma de música, Pippin seria alto e magro, Merry seria baixo e gordo.

Sem contar que, não seriam atores reais.
 
Não que as produções da Disney não sejam boas, mas acredito que haveria grande modificação em relação às personagens.
Ainda bem que não foi feito por ela. hihihhihi.
 
Pelo Santo Graal, nem pense nisso.

Mas com certeza haveria um oriental na comitiva, Aragorn possivelmente seria um Pirata malvado que passa para o lado do bem, Gandalf seria um mago tosco, Frodo teria um cão com um nome ridículo, Gimli seria melodramático, Legolas seria ... Legolas, Boromir iria pedir o anel a Frodo em forma de música, Pippin seria alto e magro, Merry seria baixo e gordo.

Sem contar que, não seriam atores reais.
Enfim seria uma merda :blah:
so to simplificando XD
 
Sam ( Samantha ?? ) seria mulher e se casaria com Frodo ao final do filme;<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><o:p></o:p>
- Gríma seria um papagaio reclamão que Saruman cria em Orthanc;<o:p></o:p>
- Quando Sauron morre, Mordor seria coberta por um grande arco-íris e tudo ficaria florido. Coelhos saltitam e borboletas voam;<o:p></o:p>
- No final do filme Arwen e Aragorn se casam num imenso palácio branco ( Talvez Minas Tirith ). Gandalf providencia os fogos. É neste mesmo casamento que Frodo casa com a Sam. Terrível não ?
:lol::lol::lol:
Esses para mim foram as melhores!!!!!! Consegui ver a cena do casamento da Arwen e Aragorn, Frodo e Samantha....

Bom, iria ter um Senhor dos Anéis 2(TODO filme da Disney tem continuação)E iria ganhar um seriado também
É... Até hj eu não acredito que chegaram ao ponto de fazer Pocahontas 2 e Pequena Sereia 497. Fico imaginando como seria o seriado, provavelmente seria mais um musical a la High School Musical!

E todo mundo podia atirar flechas à vontade, não iriam acertar ninguém mesmo:lol:
As flechas até acertariam, mas teriam sido transformadas em flores, uma coisa bem meiga e mágica... Afinal de contas, sangue seria proibido.

-Scadufax falaria;
Não só falaria, mas teria um par de asas absurdamente brilhantes e angelicais!!!!


Além disso, todos os cabelos nunca sairiam do lugar e todas as roupas estariam em 100% do tempo reluzentes e nunca amassadas. Tirando o fato que já foi citado algumas vezes das flores nos Ents, que teriam vozes super agradáveis e seriam provavelmente super ativos, pq não se pode fazer mta apologia ao sedentarismo, né?
 
vou te sugerir dois filmes bons:

- EM NOME DO REI;
- A ÚLTIMA LEGIÃO.

Todos épicos e celtas...muito bons, a última legião vem da história da espada excalibur desde César (Roma) até seus descendentes, onde o último exercito romano luta para impedir o fim de uma era de Césares contra os Godos ...


Por acaso esse A Ultima Legião é com um menino loirinho que eu esqueci o nome? Se for, então foi esse mesmo que eu não gostei :blah::lol:
 
Caraca, ia vira uma chacota total *.*
Eles iriam querer fazer o filme para idade de criancinha, e ai já viu ne, desculpa a palavra, mais ia vira um merda que total.
Graças a deus que eles não fizeram.
 
Eu estava tão feliz sem ter pensado nesta possiblilidade,agora terei pesadelos Ç.ç asuihiuhaihaisuhaiuhs

Nossa....tenho até medo de pensar em como seria o filme o_O
 
Provavelmente teriam poneys rosas voadores, espadas que falam , dragoes rosinhas amigos de humanos, e aragorn cantaria uma musica tipo high scholl musical com coreografia e tudo no final do filme ao invez daquela outra.
E os reforços nas batalhas poderiam ser os power rangers ou coisa do genero. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo