• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Freeza! venceu!, ele pode até não ser tão complexo, mas quando assitia DBZ era criança e nuna prestei atenção em detalhes e complexidade.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Quem diria... Freeza levou do Toguro, que tristeza... Mas, se é da vontade da maioria, quem sou eu para discutir?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Isso aí galera, o Goku já ganho o de Maiores Heróis (empatou na final, título dividido). Vamo mostrar q DBZ owna nos mangás e unificar os titulos de Maior Herói e Vilão!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

maravilha, Freeza e muito mais vilão que o mala do toguro.
 
Quem vence o
Maiores Vilões do Anime?


FINAL



attachment.php



Yagami Raito - Death Note (por Elring)
Freeza - Dragon Ball Z (por Demon Wizard)


attachment.php


Freeza - 57,14%
Toguro - 42,86 %

 

Anexos

  • resultado_combate_30.JPG
    resultado_combate_30.JPG
    57,1 KB · Visualizações: 256
  • Combate 31.jpg
    Combate 31.jpg
    52,2 KB · Visualizações: 314
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

maravilha, Freeza e muito mais vilão que o mala do toguro.
O fato de ser mala não torna Toguro mais vilão do que Freeza?
Agora, falando de voto, tanto faz se é Toguro ou Freeza se é contra o Raito depois... Raito é mais vilão que os dois juntos (não que o Freeza faça muita diferença) e também tem toda a complexidade e aprofundação que sua vilaneza merece!
 
Sei que o Freeza é um vilão classico e tal....poderoso pra caramba...mas para mim não há comparação, o Raito é um genio, sua complexidade é impar, e ele tem todas as qualidades maldosas do Freeza. Raito merece o titulo de Melhor Vilão.
 
Tanto um quanto o outro se mostraram verdadeiros bufões, Tanto Raito no final animé quanto Freeza no final de suas participações nos desenhos do Dragon Ball mas meu voto vai pra Yagami Raito!!!:think:
 
Nossa ai complico mesmo.
Frezza e Raito.
È com vocês pessoal, não vou tomar parte nisso :mrgreen:.
Que vença o melhor :cerva:
 
Raito, com certeza. Extremamente bem bolado, possui uma profundidade ímpar, e, apesar de ter de confiar no caderninho, seu intelecto é a principal ferramente que usa, junto a ele.

Freeza tem a profundidade de uma folha de papel, e sai tocando o terror simplesmente por diversão. É o típico vilão feito com preguiça.

Vou no Freeza.

Ainda não me convenci de o Raito ser considerado um vilão.

E ele seria o que exatamente, após matar e manipular uma penca de gente simplesmente para ser adorado como um deus?
 
A única forma de o Frreza surpreender alguém que já o viu agindo uma vez é mostrando um golpe novo; poderiam trocar seu cérebro por algo bem simples, que disparasse morte e destruição para todo lado, e ninguém notaria. Já Raito surpreende a cada nova aparição, se renova. É isso que eu conheço por profundidade. E Freeza não tem nenhuma.
 
Até considero a fase Freeza a melhor de DBZ, mas Freeza como maior vilão de todos não dá. Considero Cell muito mais frio e calculista e melhor trabalhado do que o paranóico Freeza.
Não há nada de assustador no que o vilão de Dragon Ball faz. Como já enfatizei anteriormente, Raito é um tipo de vilão que além de causar perplexidade por sua frieza (sim, tem de ter culhão pra não entregar a rapadura tendo L aplicando todo o tipo de tortura psicológica e lhe chamando de Kira a todo momento), possuia um elevado grau de carisma para fazer com que opinião pública mundial concordasse com os atos de Kira.
 
Oromë disse:
E ele seria o que exatamente, após matar e manipular uma penca de gente simplesmente para ser adorado como um deus?
Não é mostrado dessa forma. No início ele nem pensava em ser idolatrado e nem ser reconhecido como um Deus. Foram as pessoas, no decorrer que o intitularam dessa forma. Raito no início queria fazer o bem, da sua maneira e seguiu isso até o final. Não o considero totalmente um vilão, pois ele de certa forma, fazia o bem também.
 
O fato de ser mala não torna Toguro mais vilão do que Freeza?
Agora, falando de voto, tanto faz se é Toguro ou Freeza se é contra o Raito depois... Raito é mais vilão que os dois juntos (não que o Freeza faça muita diferença) e também tem toda a complexidade e aprofundação que sua vilaneza merece!
o Toguro não comanda nada so obedece freeza manda.

Vou no Freeza.

Ainda não me convenci de o Raito ser considerado um vilão.

Como não é vilão, ele segue o manual do vilão a risca.

principalmente a 1º e a 2º regra.

1º Vilão faz maldade, babaca faz babaquice.

2º Nunca revele seus planos para quem você quer matar.

Infelismente freeza peca no 2 quesito.

Raito manda. :cheer:
 
Freeza está mais para um vilão clássico, apesar de gostar dele eu prefiro o Raito, pois acho ele um vilão bem original, que consegue ter o apoio da população e oprimia aqueles que era contrários aos seus objetivos, não pela força como o Freeza, mas usava a inteligência para fazer isso (certo que tinha o caderninho com ele, mas se ele não fosse esperto dificilmente ele chegaria longe)
 
Não é mostrado dessa forma. No início ele nem pensava em ser idolatrado e nem ser reconhecido como um Deus. Foram as pessoas, no decorrer que o intitularam dessa forma. Raito no início queria fazer o bem, da sua maneira e seguiu isso até o final. Não o considero totalmente um vilão, pois ele de certa forma, fazia o bem também.

Desde o primeiro (ou segundo) episódio ele fala que quer ser o deus de seu novo mundo, e ser idolatrado como tal...

E ele não queria fazer o bem, mas livrar o mundo daquilo que considerava como a escória... a semelhança com certas personagens históricas reais é mera coincidência... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo