• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Não sei se o Pain vai morrer não. É capaz que ele consiga escapar antes disso. Apesar que mesmo para escapar para eles já está difícil.

Capturar o Naruto acredito que não capturam mais nesse ataque.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Me apaixonei pela hinata desde a primeira veiz q ela apareceu com aquele jeitinho meigo e timida comu so ela é ... aaaaa queru uma hinata pra mim xD

gosto tbem muito do Naruto , sasuke , kakashi entre outros..

aaaa naum me esquecendo do Lee .. esse é sensacional xD
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Primeiro voto para a Hinata. o/

Falando nela:

Sim, ela não morreu para o Pain.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Mas falando sério. Não acham estranho o Pain ter poupado a Hinata? Pois é dito que ele não acertou um ponto vital e isso contradiz um pouco com suas atitudes ateriormente. Pois mesmo contra o Kakashi, ele não teve a mínima dó de atacar um prego nele para matar.

Sei lá, achei estranho essa parte.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto 442

Naruto começando a aguentar os golpes do Pain, que levou sorte ao não tomar o golpe logo de cara duas vezes (uma desviar e a outra o lance do tempo) mas não conseguiu na terceira vez. Agora am tendencia é ir pro Nagato.

Importante: Kakashi já aparecendo nos flashbacks dos mortos. Acho que agora já foi!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não levo muita fé em flashbacks.


E com essas "p...." de morre e volta (q a gnt sabe, acaba rolando) de repente trazem ele de volta.


Se bem que eu posso tá enganado :lol:
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá

Kakashi não morreu não. Acredito que o Kishimoto não o tenha matado. Difícil demais o Kakashi deixar assim o mangá.

E essa luta está expetacular do Naruto contra o Pain. Emocionante até o final. E ainda estou meio em dúvido se o Naruto chegou a matar aquele Pain. Ao menos, é certo, que ele vai atrás do Nagato. o/
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto 443

Naruto mata o sexto e último pain e agora vai ficar cara-a-cara com o Nagato. Na certa algume bate-papo sobre Jiraya, futuro dos ninjas e tal. Espero que seja criativo e não só choradeira.

Interessante saber o que diabos a Akatsuki vai fazer agora que o "invencível" Pain foi derrotado.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto derrotou mesmo os 6 Pain. Pensei que ele iria capturá-lo e tirar a Kyuubi dentro dele para só depois ter um confronto final.

E a conversa promete. Acredito que não serão bobeiras.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

O papo promete. Nunca vi Naruto tão decidido, tão adulto. Morreu o Pain, mas ainda tem o Tobi. E o Yondaime diz que ele é uma ameaça ainda maior que o Pain.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

nao aguento mais esperar o capitolo 444 vai ser muito irado naruto e nagato se encontrando vai ser demaissssssssssssssssss
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Não chegou a ser revelador, mas vai ser mto interessante sabermos a história do Nagato!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto 444

De importante o fato de que a Raposa 9 Caudas não deixa o Nagato dominar o Naruto, que os pais do Nagato forma mortos por figurantes de Konoha e que o Kakashi pelo visto morreu mesmo.

Esperava mais.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ainda acho que o Kakashi não morreu.

Eu esperava mais do Nagato nesse início de conversa. Tudo bem que ele tenta controlar o Naruto, e é claro que ele não conseguiria, mas achei o começo da história bem fraquinho. Esperava algo maior e mais supreendente.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Matam os pais do guri, percebem que foi engano e pedem desculpa. Aquele "desculpe" não pareceu como quando a gente mete um soco na cara do outro sem querer em uma brincadeira? lol
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Mangá:

Esse começo de história pareceu bem clichê, isso sim. Espero que a segunda razão da qual ele cita seja melhor desenvolvida.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Naruto 445

Essa determinação toda pra governar o mundo por conta da morte de UM CACHORRO?!


Ah, cara... Deprimente!
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Cara...vc disse o que eu acho que disse.


Porque se for é a coisa mais panaca que eu já li na vida (com todo o respeito).

Parece coisa de episódio do Pokemon.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo