• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Séries - Qual você está acompanhando

Lost e Battlestar Galactica no momento, e também The Office e Dexter e Heroes quando dá tempo.

HAHhhhhhhhh eu SABIA que o Kamus tinha assistido Full House. É meu dorama Favorito ^_^, assisti recentemente o 1 litro de lágrimas também, putz é bom e triste demais, acho que nunca vou chorar tanto em outro Drama quanto esse. Outros que recomendo são Silence, Liar Game e Densha Otoko, Especialmente Densha Otoko.

Mas não seria melhor criar um tópico apenas para Doramas?

By Raphael S
 
Última edição:
Nossa se tem um seriado que eu Amo é supernatural, mas infelizmente não vejo mtos fãs espalhados por ai! Uma pena pq o seriado é bem melhor do que foi outros do gênero (tipo buffym, que foi total zuado e mal feito).

Mas fora esse eu vejo The big bang theory, two and a half man, the mentalist!:grinlove:
 
Cara eu to acompanhando Grey´s é muito bom, Law & Order, 30 Rock, Todo mundo Odeia o Cris essa é ilariante... fora isso só animé.
 
Nenhum!! :oops: Era pra tá acompanhando Prison Break, mas, chego cansada da faculdade e me dá preguiça!! Supernatural também tá passando muito tarde!! E Smalville ainda tá repetindo no SBT!!

Então.. :disgusti:
 
São algumas...
Tenho tentado acompanhar Private Practice, Grey's Anatomy, Law & Order, Gossip Girls, Desperate Housewives, House (:grinlove:) e Supernatural... O problema é chegar exausta da faculdade, normalmente eu acabo esquecendo.
 
E.R. ( sempre ), Valentine, Life, Fringe, Sem Rasto, Clinica Privada, Mentes Criminosas, Perto de Casa, Casos Arquivados, CSI ( New York ), Em contacto, Irmãos e Irmãs e Jogo de Audazes ( estreou agora ).

Sou fã de algumas séries e gravo no DVD em HDD para ver quando tenho tempo. :joy::joy::joy:
 
Bem,
LOST(até chegar ao fim), HOUSE M.D. ( bom demais) e True Blood ( Esperando começar a segunda temporada.)
 
A que eu tô mais viciado no momento é Prison Break... mas também acompanho Heroes e Fringe. Gosto de Supernatural também.
 
No momento Supernatural,a 3ª temporada hehehe,e também House,a 4ª temporada,e estou revendo Arquivo X *0*
 
Ultimamente, Supernatural, The Big Bang Theory, Two and a Half Men e revendo pela 2ª ou 3ª vez Friends....


Qnd dah tempo gosto de The Mentalist tb :mrgreen:
 
Lost e Prison Break.

Tenho que ver aonde parei em Smallville e começar a assistir novamente.
 
supernatural, grey's anatomy e two and a half men...
quero começa a assistir friends, mas a net aqui é a lenha xD...
 
Ultimante tenho assistido bastante Runaway, passa na globo tarde da madrugada, mas vale a pena!
Sempre que posso tento ver Grey's Anatomy, e Supernatural.
 
House M.D. :grinlove: , The Big Bang Theory, Law & Order Special Victims Unit (de vez em quando) e vou começar a acompanhar The Mentalist e Fringe.
 
Ultimamente, só Grey's Anatomy, mas estava acompanhando House e The Big Bang Theory... Mas falta tempo e eu prefiro sempre ler a ver TV :dente:
 
30 Rock, Californication (aguardando retorno), Chuck (aguardando retorno), Dexter (em dívida com a terceira temporada), Gilmore Girls (entrando na quinta temporada), How I Met Your Mother (acompanhando fielmente), In Treatment (tenho que terminar e primeira ainda), Lost (agora só ano que vem), The Big Bang Theory (setembro tem mais), The Office (US) (só em setembro agora), The United States of Tara (tenho de termianr a primeira temporada), The X-Files (falta ver a partir da quinta) e True Blood (logo logo começa a segunda temporada).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo