• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Freeza esmaga o Toguro.

Acho o Freeza, pelas suas atitudes, mais vilão nessa.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

AH! Eu sou TOGURO!!!
AH! Eu sou TOGURO!!!
AH! Eu sou TOGURO!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Frezza, è claro o Toguro não é nada, o vilãozinho xule.

O frezza é fodastico, comandou a mão de ferro:chibata: os varios lugares que mandou conquistar.

Vilão inteligente manda.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Ainda não tinha aparecido por essas bandas, mas sempre há uma 1ªvez!! E essa foi das difíceis... Dois dos melhores, se é que posso dizer isso, Vilões dos Animes, na minha opinião!

Naquelas, Toguro sempre me pareceu mais macabro, mais fdp a se vencer!! Freezer é perigoso, mas naquele universo existe a possibilidade de se reviver, no de Yusuke, não!!

:joinha:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Pena... Eu gostaria de ter participado...


Votar por vingança não vai levar a lugar nenhum Lyvio (remungar também não)... Toguro é um cara legal, tem motivação, não é ridículo e tampouco se importa com o resto do mundo.

Não é por vingança, eu nunca achei ele lá um grande vilão, e pior, ser mandado por um cara mais fraco que ele já é o cúmulo pra um vilão. Vilão que é vilão ou é independente ou é mandado por alguém mais poderoso.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Não é por vingança, eu nunca achei ele lá um grande vilão, e pior, ser mandado por um cara mais fraco que ele já é o cúmulo pra um vilão. Vilão que é vilão ou é independente ou é mandado por alguém mais poderoso.
Sinceramente discordo de voce dizer que ele era mandado pelo Sakyo, ele apenas usava o Sakyo por conveniencia, pois ele lhe arranjava boas lutas...e o sakyo tinha total percepção disso, jamais se atreveria a dizer algo que ele sabia que o Toguro não ia gostar.... (caso não tenha sido essa sua referencia, peço desculpas....)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Não é por vingança, eu nunca achei ele lá um grande vilão, e pior, ser mandado por um cara mais fraco que ele já é o cúmulo pra um vilão. Vilão que é vilão ou é independente ou é mandado por alguém mais poderoso.
E que tipo de vilão perde episódio a episódio, sai voando e nunca dá uma dentro? A ER era o cúmulo do cúmulo do cúmulo, e ainda assim muitos votaram nela... Como o diasgabriel muito bem disse, Toguro apenas colaborava com Sakyo porque este tinha um objetivo em comum com ele...

Sinceramente discordo de voce dizer que ele era mandado pelo Sakyo, ele apenas usava o Sakyo por conveniencia, pois ele lhe arranjava boas lutas...e o sakyo tinha total percepção disso, jamais se atreveria a dizer algo que ele sabia que o Toguro não ia gostar.... (caso não tenha sido essa sua referencia, peço desculpas....)
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Somente o lendário Super Sayajin é capaz de derrotar o mestre Freeza.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

E que tipo de vilão perde episódio a episódio, sai voando e nunca dá uma dentro? A ER era o cúmulo do cúmulo do cúmulo, e ainda assim muitos votaram nela... Como o diasgabriel muito bem disse, Toguro apenas colaborava com Sakyo porque este tinha um objetivo em comum com ele...

Nem mencionei a ER, mas enfim, pelo menos fugiam do comum.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

AH! Eu sou TOGURO!!!
AH! Eu sou TOGURO!!!
AH! Eu sou TOGURO!!!

Eu também.

Toguro tem a melhor motivação, é mais complexo, tem uma relação e interessante com a gen-kai.
O único ponto onde freeza o supera é no quesito forma: A forma final de freeza é muito legal enquanto toguro mais parece um destaque de escola de samba!
Prefiro conteúdo à forma! Vai Toguro!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

É, pelos comentários acho q teremos Yagami Raito x Frieza na final. Concordam?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Ainda não tinha aparecido por essas bandas, mas sempre há uma 1ªvez!! E essa foi das difíceis... Dois dos melhores, se é que posso dizer isso, Vilões dos Animes, na minha opinião!

Naquelas, Toguro sempre me pareceu mais macabro, mais fdp a se vencer!! Freezer é perigoso, mas naquele universo existe a possibilidade de se reviver, no de Yusuke, não!!

:joinha:

Sim, eles podiam reviver, mas quem vc acha q reviveria o Frieza. Os Changlings são cruéis, não têm amor nem pelos familiares.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Acho que ele se referia ao fato de que, havendo ressureição, o Freeza matar todo mundo não era tão grave quanto o Toguro matar todo mundo.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Escolhi Toguro mais por desconhecer Freeza...

Toguro não é bem o esteriótipo de vilão, porém, é um bocado macabro um ser frio, destinado somente a lutar para matar. Como já disse, pouco sei sobre Freeza, então votei em Toguro mesmo, err /:
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Odeio DBZ, e adoro Yu Yu Hakusho, mas Freeza foi muito malzão... Destruiu o Planeta Vegeta, e ainda depois de morto tentou matar Goku...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Acho que ele se referia ao fato de que, havendo ressureição, o Freeza matar todo mundo não era tão grave quanto o Toguro matar todo mundo.

Eu não acho isso, ele matou o Kuririn, q na época pensava-se que não poderia reviver mais, pq ele já tinha ressucitado uma vez. Ele só volto pq as Dragon Balls de Namekusei são mais poderosas q as da Terra. É a mesma coisa, os romanos não foram cruéis ao matar Cristo só pq ele reviveu dpois?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Freeza é mais estereótipo do que o Toguro. O primeiro só tem como objetivo conquistar mais e mais planetas e aumentar seu poder indefinidamente, o maneira como ele se sente com isso é deixado completamente de lado.

Já o Toguro é diferente. Ele tem esse objetivo que é ficar o mais forte possível para ter o prazer de continuar lutando contra inimigos mais fortes do que os que ele já derrotou. Além disso, ele tem um pouco de bom e de ética como deixa claro no final da luta com o Urameshi. Por isso votei nele.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Eu não acho isso, ele matou o Kuririn, q na época pensava-se que não poderia reviver mais, pq ele já tinha ressucitado uma vez. Ele só volto pq as Dragon Balls de Namekusei são mais poderosas q as da Terra. É a mesma coisa, os romanos não foram cruéis ao matar Cristo só pq ele reviveu dpois?
Não disse o que você achava, tentei achar uma melhor interpretação para as palavras do Hurin...
E dentre os que Freeza matou, você destaca Kulilin. Toguro matou um monte de gente que não poderia ser revivida, já se alguém fosse doido o suficiente poderia pedir ao Dragão que revivesse os sayajin (não sei escrever direito esse nome). Ou estou enganado?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo