• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a mais bela das cidades?

Qual é a mais bela das cidades?


  • Total de votantes
    851
Vou de valfenda, por ser uma dos ultimos refugios belos no final da era,que descreve a destruição de Sauron.????????????:superupa:
 
Minas Tirith - A Cidade Branca! A coisa mais linda para mim já imaginada em matéria de "arquitetura fantástica", digamos assim. Eleva-se e elava-se acima e acima, aos pés das montanhas, e quando chega no topo, como se já não bastasse, há ainda a enorme e imponente Torre de Ecthelion. Uma digna cidade de reis.
 
Desde que li o livro sempre imaginei Valfenda como a cidade mais bela, bem mais do que o filme mostrou, se eu fosse levar em consideração o filme votaria em Minas Tirith, mas pelas lembranças da minha imaginação de Valfenda e sua magia voto nela...
 
Valfenda ficou gravada em minha mente como a cidade eu que eu viveria todos os dias de minha vida, isto só por ter lido o livro, depois que eu assisti o filme essa opinião se concretizou.
 
Com certeza é Minas Tirith, mas a cidade que está cercada pelo ambiente mais bonito é Edoras, com certeza :obiggraz:

Cercada por vales e montanhas :obiggraz:
 
Meu voto vai para Minas Tirith. Concordo em partes com o que o Eädson disse. Não afirmaria que a cidade é a coisa mais bela, mas sem dúvidas sua arquitetura impressiona. Além da cidade em si, há a Torre Branca que embeleza ainda mais Minas Tirith.
 
Voto em Valfenda, só de imaginar, quando se lê nos livros, a viagem deBilbo por la na sua primeira, e tudo que é descrito, e não só ele também como todo mundo que passa por lá. Sem duvida é um lugar onde eu gostaria de estar e aliviar minha mante cansada rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo