• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Banjo Kazooei/Tooei/Adventures (N64,GBA)

Leir

Quem é vivo, né...
Óh Rareware, Linda Rareware, por que me abandonaste?

:?

A Rare saiu da Nintendo...Mas deixou esse joguinhos pra gente.

O que vocês acham?Cheats,etc...podem postar....

Alguém descobriu o que fazer com os ovos no Banjo kazzoei?E com a chave?

Alguém sabe onde tem mapas do Tooei?A Grunty industries é muito dificil.

Aê....Alguém ja jogou o de GBA?É bom?Legal?Qual a história?
 
Leir disse:
Óh Rareware, Linda Rareware, por que me abandonaste?

:?

A Rare saiu da Nintendo...Mas deixou esse joguinhos pra gente.

O que vocês acham?Cheats,etc...podem postar....

Alguém descobriu o que fazer com os ovos no Banjo kazzoei?E com a chave?

Alguém sabe onde tem mapas do Tooei?A Grunty industries é muito dificil.

Aê....Alguém ja jogou o de GBA?É bom?Legal?Qual a história?

Os ovos não servem para nada. Para liberá-los, usa-se alguns códigos. A chave também é na base do código e não serve pra nada. No Tooie vc pode encontrá-la e encontrar o bichinho mágico enorme que faz a Wumba transformar a Kazooie num dragão... É a Wumba que fica perto do parque.
 
Duh,eu já sabia de tudo isso...e tenho a chave sim....Blercati...

Códigos pra pegar a chave:

CHEATNOWYOUCANSEEANICEICEKEYWICHYOUCANHAVEFORFREE
 
A chave também é na base do código e não serve pra nada
A chave tá dentro de um cartucho da nintendo, se não me engano ao sul de Isle of Hags, c tem que se pendurar numa daquelas beiradas e tal e entrar em uma caverna. Ai vc vai achar o cartucho pra quebrar e tal.
E ainda tem outro cartucho em Spiral Mountain, atrás da cachoeira lá em cima, tem que usar a pad de voo pra kazooie chegar lah. C entra e vai dar de cara com outra cachoeira, e atrás dessa tem uma parede pra vc se pendurar e andar pendurado. vc vai achar uma caverninha e entrar nela, vai dar com o cartucho qye tava atrás de uma grade, quebra ele, pega o ovo, e vá pra wooded Hollow, entregar pra uma galinha que vai te ensinar uma técnica nova.

Alguém sabe onde tem mapas do Tooei?A Grunty industries é muito dificil.
eu tenho um mapoa que saiu na nintendo world, só que é bem inútil pq só tem lá fora e em cima da Grunty Industries.
Mas c vc quiser eu tenho essa fase detonada......aliás, até essa fase detonada...quero ver como eu vou fazer o Hailfire Peaks...que é mais dificil que Grunty Industries na minha opinião.
chave também é na base do código e não serve pra nada.
Ahhh...é legal a Kazooie de dragãozinha...ela solta fogo hehehe :mrgreen:
 
Tipo....ele tá falando da Chave em Banjo Kazooei e não no tooei...hehehe
 
é... como o vinci falou, nao serve pra nada. nao adianta querer achar utilidade pra esses itens. a rare tem mais o que fazer. nao está mais nem aí prum jogo que lançou no longinquo ano de 1998, sinceramente. assim como ainda tem maluco querendo achar a triforce no zelda ocarina é bestera ficar procurando coisas extras em jogos de nintendo 64. a nova geração está aí e as empresas estao desenveolvendo jogos e surpresas PARA ESTAS PLATAFORMAS. tudo que tinha de ser revelado em termos de jogos pro 64-bit da Nintendo já foi revelado.

qual a parte que voces mais gostam em bk (valendo só banjo-kazooie 1 porque o 2 nao tive a oportunidade de jogar nem até a metade)? antes eu odiava o gruntys furnace fun e da primeira vez travei lá 3 meses. mas, jogando depois, com meu curso de ingles ja concluido, vi que é facil e muito divertido (claro que contei com as dicas da fada nas casas da bruxa) e acabei passando na primeira tentativa. Fora isso, curto muito o segundo mundo. Prainha manera :grinlove:
 
Pelo menos nos tempos de 64 a RARE fazia jogos decentes, porque os ultimos lançados por ela pra Game Cube e X-box tão no maximo medianos.
 
A Mad Monster Mansion (Mansão do Monstro Maluco)... eu nao gosto dele porque tem que gastar muitas penas douradas com os fantamas =/ hehe
 
A Mad Monster Mansion (Mansão do Monstro Maluco)... eu nao gosto dele porque tem que gastar muitas penas douradas com os fantamas =/ hehe

Eu não gosto da Clanker´s Cavern...sabe como é...fase de água não é mto legal pra mim....Também não gosto da do pantano...acho que é bubblegoop swamp...aquele jacaré vermelho é MUITO chato
 
sem duvida... eu nao gosto do mr ville, que é um ponto em que as vezes travo e nao consigo bater records pessoais de tempo... agua é pavoroso seja em que jogo de plataforma for... mesmo mundos que tem só um pouquinho de agua ja incomodam, como as partes em que voce tem que mergulhar na agua super-poluida de rusty bucket bay ou na agua super-gelada do inverno de click clock... mas agora que voce falou do clanker... É A PIOR PEÇA DO JOGO AQUELA QUE VOCÊ TEM QUE DESCER LÁ NO FUNDÃO E RODAR AQUELA CHAVE... quanto mais pegar todas as notas e o jinjo dali... eu fico decendo e subindo porque não confio muito naquele peixe solta-bolhas... altas vezes eu simplesmente passei pela bolha e nao recuperou meu folego... :tsc:
 
É A PIOR PEÇA DO JOGO AQUELA QUE VOCÊ TEM QUE DESCER LÁ NO FUNDÃO E RODAR AQUELA CHAVE...
Nossa!! Com Certeza!!! Eu SEMPRE morria naquela parte...se tem uma coisa que não é boa nesse jogo é o nado deles...aquilo é mto ruim, descoordenado!!! Mas no Banjo-Tooie essa habilidade melhora!
Pra pegar aquele Jinjo lá também é triste...af...
 
hahaha é mesmo. uma das teclas de nado é ótima pra controlar mas sem a ajuda de kazooie banjo é mais lerdo que uma lesma... ja o nado de kazooie é super-rapido mas todo estabanado... devia ter um meio termo nisso tudo...
 
uma das teclas de nado é ótima pra controlar mas sem a ajuda de kazooie banjo é mais lerdo que uma lesma... ja o nado de kazooie é super-rapido mas todo estabanado... devia ter um meio termo nisso tudo...
O nado do banjo é mais "estabilizado" do que o da Kazooie, mas mais lento.
No Banjo-Tooie, vc aprende com um outro peixe uma outra habilidade de nado, em que junta o nado do Banjo, que é o bater pernas com o da Kazooie. Ai pra nadar fica mais fácil, mais estabilizado.
 
É A PIOR PEÇA DO JOGO AQUELA QUE VOCÊ TEM QUE DESCER LÁ NO FUNDÃO E RODAR AQUELA CHAVE...

Concordo que aquela é uma peça chata, mas a pior para mim é de Rusty Bucket Bay, que vc tem q apertar o botão sair correndo e pegar a peça na helice do navio, além do tempo ser minimo o seu ar acaba 2 vezes + rapido.
O mundo q eu ais gosto axo q seria Click Clock Wood, eh legal matar aqueles passaros nas paredes:P
 
O do GBA é quase a mesma coisa,só que os gráficos são ruins.
Gostei muito do Banjo e Kazooie.Ótimo para se divertir.
Banjo-Kazooie_-_Target.jpeg
 
[...] assim como ainda tem maluco querendo achar a triforce no zelda ocarina é bestera ficar procurando coisas extras em jogos de nintendo 64.

qual a parte que voces mais gostam em bk (valendo só banjo-kazooie 1 porque o 2 nao tive a oportunidade de jogar nem até a metade)? antes eu odiava o gruntys furnace fun e da primeira vez travei lá 3 meses. mas, jogando depois, com meu curso de ingles ja concluido, vi que é facil e muito divertido (claro que contei com as dicas da fada nas casas da bruxa) e acabei passando na primeira tentativa. Fora isso, curto muito o segundo mundo. Prainha manera :grinlove:

serio que da pra achar a triforce?! como?! eu detonei esse game zilhões de vezes e nunca ouvi fala disso.. 8-O

aaa, Grunty's Furnace Fun é a minha favorita! =D eu achei uma pena poder jogar apenas uma vez por data ( a não ser que vc fique perdendo)

Mas eu também acho legal aquela do deserto..e a da praia realmente é bem legal :mrgreen:

Agora, a rusty bucket bay e a Clanker´s Cavern são bem complicadinhas.. ;/..
A Click Clock Wood é legal tbm, só que pra pegar as 100 notas, peloamordedeus, é complicado.. -_-'


Mas eu prefiro Banjo - Tooie , as pistas dele possuem temas que me agradam mais, como a dos dinossauros, a Hailfire Peaks tbm é bem legal,a do circo...só a do Jolly Roger que é chata, e a grunty Industries eu tbm não gosto não..
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo