• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com qual personagem do filme voce mais se identifica??

beeem muito legal pessoal ^^
cada opinião uma mais diferente que outra!
jhhauhauahua
 
Bom se fosse pelo livro acho que eu me identificaria com a Éowyn...porém no filme ela parece ser meio fraca...
Então como se trata do filme eu me lembro muito da Arwen. Não consido pensar nela sem lembrar da atriz...
 
Achei que já tinha respondido esse tópico!!
Acho que na personalidade fico dividida entre a Arwen quanto ao amor, a Eowin na bravura e nos medos e o Pippin nas trapalhadas!!!
 
Com o Sam....acho que amizade pra mim e lealdade valem acima de tudo!

O Sam é o herói!!!! É o melhor.

Ah e o Bilbo tbem...rs
 
Bom...

Pelo cabelo, Aragorn.
Pelo humor, Legolas.
Pelo conhecimento, Gandalf.
Pelo jeito de correr, Gimli.
Pela atitude... não sei, Elrond?
 
Fisicamente com nenhum deles, mas pscolgicamente gostaria de ser como Aragorn. Eu não sei o porque, mas ele eh o personagem que mais me identifico desde que li o livro antes de ver os filmes.

:yep: Tarsartir
 
Psss...... por incrivel que pareça, eu me identifico com a personalidade do Boromir, pq eu sou orgulhosa pra caramba também!!!!
 
Tanto fisicamente quanto em relação a certos comportamentos, acho que me pareço com Pippin! Cabelo ondulado, sou miúda, e sem contar as constantes bolas foras que dou às vezes sem perceber! Hahaha. :D
Mas não sou tão espivetada como o jovem Tûk, então acredito que meu perfil também se assemelha ao de Merry.
 
É díficil, pq tanto o livro quanto no filme, eu não me identificava com nenhum personagem, então vou fazer uma mistura mesmo.
Personalidade: Legolas e Arwen
Conhecimento: Gandalf
 
Psicologicamente acho que pareço com Mithrandir..mesmo que acho muito atrevimento de minha parte achar que pareço com ele.
 
Eu me identifico muito com o Boromir. Não pela questão do orgulho, se bem que eu até sou um pouco orgulhosa mesmo, mas mais pela humanidade dele... A busca dele pela solução dos problemas, às vezes apelando pelo caminho considerado mais fácil. Esse lado humano, com as virtudes, mas tb fraquezas à flor da pele. :cool:
 
Aragorn!
Na vida off-Fórum, se vocês me encontram na rua não imaginam que sou alguém daquí! E isso é até legal, pois, assim como Passolargo, ainda se pode espantar algumas pessoas quando vocêmostra seus tesouros. no caso, estou sempre carregando um dos Livros num saquinho plástico de um lado para o outro!!:lol:
 
Fisicamente com nenhum pq sou muito mais bonito q todos:D
Acho que não sou parecido com nenhum talvez com o Merry ou o Pippin
 
Legolas algumas semelhanças fisicas e ainda tenho aquele jeito louco de fazer as coisas tipo quando ele escala o olifante ou desce surfando no escudo. De vez em quando eu faço essas loucuras :D
 
Huum...
Nao sei...tenho meus momentos de tudo... as vezes eu dou uma de Legolas, as vezes eu pareço com Gimli, as vezes com o Pippin...
Axo q dentre esses tres, o Pippin eh o mais frenquente...Dou uma de desastrado demais, as vezes meio impetuoso :mrgreen:
As vezes também acabo derrubando armaduras velhas em poços de Moria e acordo meus milhares de primos...:joy:
 
Huum...
Nao sei...tenho meus momentos de tudo... as vezes eu dou uma de Legolas, as vezes eu pareço com Gimli, as vezes com o Pippin...
Axo q dentre esses tres, o Pippin eh o mais frenquente...Dou uma de desastrado demais, as vezes meio impetuoso :mrgreen:
As vezes também acabo derrubando armaduras velhas em poços de Moria e acordo meus milhares de primos...:joy:
Ah, eu acho que todos nós temos um pouco de cada um deles, né??? Mais de algum em determinados dias.

Eu sei que eu sou bem assim, percebo traços de todos eles em mim, mas cada dia, dependendo do meu humor, pareço mais com algum deles. Entretanto, acho que de todos, se tivesse que escolher um, seria o Boromir, como já disse antes... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo