• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood - Primeira Temporada (2008)

Oq vc vê de vampiros? Eu só vejo True Blood, e na minha opinião, programas sobre vampiros nunca é demais! :)
 
Procura por Being Human, é uma série muito legal. Primeira temporada acabou faz pouco tempo, tem 6 episódios. Comecei a ver sem levar a menor fé (série inglesa, eu ainda estava sob o efeito traumático de Demons), só de curiosidade mesmo (a história é sobre um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem a mesma casa), mas depois do primeiro episódio não consegui mais parar de assistir, o final é eletrizante.
 
Última edição:
Lakshmi disse:
A sorte é que True Blood não é nenhum Blood Ties, que eu assisti 1 vez p/ nunca mais...

Nossa Blood Ties é muito ruim, efeitos extremamente mal feitos e um enredo horrível.. esse é um seriado de vampiros inassistivel haha
 
Procura por Being Human, é uma série muito legal. Primeira temporada acabou faz pouco tempo, tem 6 episódios. Comecei a ver sem levar a menor fé (série inglesa, eu ainda estava sob o efeito traumático de Demons), só de curiosidade mesmo (a história é sobre um vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem a mesma casa), mas depois do primeiro episódio não consegui mais parar de assistir, o final é eletrizante.

Ah, me parece no mínimo, interessante!
Vou procurar, sim!!!!
Brigada!!!
 
poisé, mudaram recentemente. no dia 08 desse mês quando fui fuçar informação sobre o primeiro ano, no imdb constava a data de maio.
 
Eu comecei a ver só agora mas tem algo que me incomoda muito: os vampiros se revelaram a 2 anos e nada mudou? Polícia especial, hospital especial, sei lá, qlq coisa! Ao menos até agora não mostraram nada e a sensação que eu tenho é que, mesmo que exista td isso, as pessoas não sabem disso.


Edit. Vampiro emo que chora sangue é demais pra mim!!! :rofl:
 
Última edição:
Antes de tudo, desculpe pelo post duplo mas era necessário.

Terminei a 1ª temporada e a série tem alguns destaques:
- o modo caipira foi uma grande sacada, a fofoca e o bafafa torna td o que acontece na cidade sabido por todos e isso é interessante caso seja bem feito. Smallville degringolou de vez quando a cidade ficou desproporcional.
- o núcleo de suporte atua bem e segura as pontas, não que a Paquin e o Moyer sejam ruins, mas os coadjuvantes roubam as cenas.
- o "vilão" ser um só pra temporada, isso é muito bom caso seja bem feito (vide Dexter) e une a série como um todo.

De preocupante somente aquilo que eu disse anteriormente, não ter nd especial para vampiros me incomoda, principalmente por ser nos EUA. Ah sim, espero tb que não vire uma zona como Smallville e Supernatural, com vampiros, transmorfos, lobisomens, mortos-vivos, ets...

Os destaques:

- Lafayette - a maior surpresa da série, o cara manda mt bem fazendo um negro caipira homossexual.

- Tara - eu não gostei dela do início mas ela me cativou roubando cada cena em que aparecia.

- Jason - era mais interessante antes de ser um chorão e fraco. Vamos ver como se comporta na 2t.


Espectativas: Espero mt da nova vampira, interessante ela já é (ao ser recusada como chata pelo Eric).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo