• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cuidado: spoilers] Qual a melhor cena das versões estendidas?

Qual a melhor cena das versões estendidas?

  • Gandalf recitando versos da Língua Negra no Conselho de Elrond

    Votos: 1 3,7%
  • Funeral de Théodred / Éowyn cantando

    Votos: 5 18,5%
  • Pippin e Merry tomando a bebida dos Ents

    Votos: 0 0,0%
  • Boromir discursando para os gondorianos/ encontro de Faramir e Boromir

    Votos: 7 25,9%
  • Quebra do cajado de Saruman

    Votos: 2 7,4%
  • Rei-Bruxo desafiando Gandalf

    Votos: 4 14,8%
  • Aragorn decapitando Boca de Sauron

    Votos: 5 18,5%
  • Outra (citar no post)

    Votos: 3 11,1%

  • Total de votantes
    27
Mais algumas imagens!

Perdoem-me pq só dá pra anexar 5 fotos por post...então tive que postar em seguida! Mas algumas pessoas me pediram pra postar mais...então posto mais algumas!

Essa última do Isildur faz a gente notar o Chroma-key...
 

Anexos

  • 565645.jpg
    565645.jpg
    85 KB · Visualizações: 43
  • 645656.jpg
    645656.jpg
    107,4 KB · Visualizações: 44
  • 454546.jpg
    454546.jpg
    105,9 KB · Visualizações: 42
  • Untitled-1.jpg
    Untitled-1.jpg
    125,1 KB · Visualizações: 47
  • 4544552.jpg
    4544552.jpg
    97 KB · Visualizações: 48
Gostei mto das cenas de Boromir com Faramir.... dava para perceber o quanto eles se gostavam.
E tambem no começo da cena, dá vontade de gritar junto:For Gondor!!!
 
Mais algumas imagens!

Perdoem-me pq só dá pra anexar 5 fotos por post...então tive que postar em seguida! Mas algumas pessoas me pediram pra postar mais...então posto mais algumas!

Essa última do Isildur faz a gente notar o Chroma-key...

Essa do Isildur fez falta na enquete sobre o Prólogo de SdA, que fiz a pouco tempo. Tentei procurar na época, mas não encontrei. É a única cena do prólogo que não está na versão cinematográfica.

Legais as imagens! :joinha:
 
Somando o tempo extra dos três filmes, dá 120 min.

Ou seja, um longa-metragem!!!

É como se a trilogia fosse, na verdade, uma maravilhosa Quadrilogia, se pegarmos esses 120 minutos e os transformassemos em um filme!!!!
 
"Funeral de Théodred / Éowyn cantando "

Por meio desta coloca-se outra língua na obra de Tolkien. A letra é muito bonita, mesmo que triste.
 
Tem um blog bem legal dedicado a versão estendida de O Retorno do Rei. Quem estiver curioso e não conhece ainda a versão estendida, pode acessar os links que te levam para imagens (fotos) das cenas adicionais, diálogos e falas nos personagens.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - Versão Estendida


É claro que quem não quer estragar a surpresa, não deve acessar os links. =]

Quem me passou essa dica foi a usuária Luz do Entardecer.
 
Última edição:
Eu ainda num vi "O Retorno do Rei", por pura preguiça, pq já tá aqui em casa. Eu gostei quando o Aragorn aparece cantando "A Balada de Leithian", pois sempre gosto qndo se referem a algo do Silma no filme. Tbm gostei qndo o Gandalf falou a língua negra no Conselho de Elrond.
 
Estas são muito boas:
Boromir discursando para os gondorianos/ encontro de Faramir e Boromir

&

Rei-Bruxo desafiando Gandalf

&

Gandalf recitando versos da Língua Negra no Conselho de Elrond
Mais votei em Boromir.
 
Encontro de Boromir com Faramir!!!!
Eu acho aquela cena super emocionante...
 
As melhores cenas:

1º: "A boca de Sauron". Essa parte é muito emocionante porque nesse momento todos os membros da comitiva acham que Frodo tivesse sido morto e que, dessa forma, o anel teria sido encontrado e tudo estaria terminado, mas mesmo assim foram à luta.

2º: "O encontro de Faramir com Boromir". Essa cana foi perfeita para mostrar o quanto os dois irmaos se gostavam e o quanto Faramir era ignorado e "rejeitado" por seu pai.

3º: Empate... "O encontro e morte de Sarumam" e "Gandalf contra o rei bruxo de Angmar". Sao cenas muito boas. A primeira serviu para mostrar a real derrota de Saruman, perdendo seu poder e sua vida. A segunda serviu para mostrar o grande poder do Rei bruxo que tinha força o suficiente para encarar um mago como Gandalf.
 
Boromir discursando para os gondorianos/ encontro de Faramir e Boromir
gostei mais dessa,até porque da pra ver mais sobre o Boromir.
Também gostei da cena q a Galadriel das os presentes pra Sociedade e também na entrada de caras galadhon
 
Bom...todas as cenas estendidas que se passam em Lothlórien são fantásticas....principalmente a relação entre Gimli e Galadriel...acho ótimo a cara que o Gimli faz e a Galadriel solta um enorme sorriso para demonstrar que não é "inalcançável"...

Outras cenas legais que eu gosto são todas nas quais aparece Bilbo, principalmente ele narrando sobre os costumes dos Hobbits...aquilo é maravilhoso! Tbm gosto da cena descontraída quando Aragorn diz "De uma coisa tenho certeza: Você ainda fala por enigmas"...e Gandalf dá aquele sorriso e ainda dá uns esporros descontraídos no Gimli! :lol::lol::lol:

Mas vendo novamente essas versões (assisti recentemente)

Acho que o melhor filme é "A Sociedade do Anel"...o segundo melhor não tem...pois tanto ADT quanto RDR são excelentes...mas perdem em magia para o primeiro...
 
Última edição:
Eu assisti as versões "normais" só no cinema. Estou tão acostumada com as versões estendidas que não sei quais são as cenas extras. XD
Vou assistir de novo para poder votar na enquete depois.

Tem um blog bem legal dedicado a versão estendida de O Retorno do Rei. Quem estiver curioso e não conhece ainda a versão estendida, pode acessar os links que te levam para imagens (fotos) das cenas adicionais, diálogos e falas nos personagens.

O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei - Versão Estendida


É claro que quem não quer estragar a surpresa, não deve acessar os links. =]

Quem me passou essa dica foi a usuária Luz do Entardecer.

Entrei em contato com a dona do blog para saber se ela tinha feito esse mesmo trabalho com os outros dois filmes, mas ela não fez. Disse que foi bem trabalhoso fazer o do RdR e que ela não teve tempo de fazer os outros ainda. Uma pena, né, porque foi um trabalho realmente bem bacana.
 
Acho que há quase um consenso sobre a cena estendida preferida do povo! :D

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube-nocookie.com/v/El4ay2vaxbM&hl=pt-br&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube-nocookie.com/v/El4ay2vaxbM&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

edit****

Tentei dar uma arrumada no código do vídeo mas não dá...não sei por que aparecem dois vídeos...
 
Última edição:
Bom,Boromir é um dos meus personagens favoritos,logo,a cena com ele eu adorei!
Gosto também da cena da Éowyn cozinhando,e oferecendo ao Aragorn,ele jogando fora e depois se queimando quando ela vira XDDD,mesmo não sendo uma cena de vital importância,é legal rsrsrs
 
vi algumas dessas cenas ..

a que mais gostei foi "Boromir discursando para os gondorianos/ encontro de Faramir e Boromir"

achei muito bonita a cena

^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo