• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2008 - 2009

Resultados do Dia 11/03/09 - Quarta Feira

Manchester United 2 x 0 Internazionale
Porto 0 x 0Atlético de Madri
Barcelona 5 x 2 Lyon
Roma 6 x 7 Arsenal - Nos penaltis..

Com os resultados das oitavas-de-final, apenas ingleses (Chelsea, Manchester, Liverpool e Arsenal), espanhóis (Barcelona e Villarreal), portugueses (Porto) e e alemães (Bayern) seguem na briga pelo titulo da Liga dos Campeões. Nenhum clube italiano conseguiu chegar às quartas-de-final.


É, para quem admira o futebol italiano, cabe esperar a próxima Liga.:lol::lol: Os ingleses vem com tudo. Alguns dizem que só o Barça pra pará-los, mas sei não. O Bayern parece inspirado esse ano....dia 20 tem o sorteio das quartas...vamos ver no que vai dar...
 
Vergonhoso o Sporting. 12X1 no placar agregado é pra deixar de disputar a CL por uns 10 anos.
Nem Villareal ou Panathinaikos fariam papelão tão feio assim.


As chances são poucas, mas seria interessante ver os 4 ingleses nas semi.
Mas os 4 melhores pra passar pras semi, na minha opinião, seriam Manchester, Liverpool, Barça e Bayern. Só que provavelmente alguns destes irão se enfrentar.
 
Putz, eu tava assistindo Manchester e Inter. Aquele jogo foi super disputado, a Inter puxo demais tava apertando pra caramba a zaga do Manchester.Mas perdeu muita chance de gol batendo de qq jeito de fora da area.
 
E a portuguesada sumiu hein?

Nao o FC Porto esta nos quartos, a "portuguesada" continua representada na UEFA Champions League, aliás é a única equipa nos quartos que não actua nos grandes campeonatos (Espanhol, Inglês, Italiano e Alemão)...

A "portuguesada" está lá e recomenda-se :hanhan:
 
Ué mas o Sporting não era umd os "grandes" times? Não iria fazer um jogo que DEVERIA ser visto?

Cadê? Cadê?
 
Ué mas o Sporting não era umd os "grandes" times? Não iria fazer um jogo que DEVERIA ser visto?

Cadê? Cadê?

Se voce por acaso tivesse visto o primeiro jogo, saberia que o Bayern fez 5 remates e marcou 5 golos.

E atenção eu nem sou sportinguista, mas nao gosto que falem assim, quando se calhar as equipas brasileiras se participassem na Champions nem da fase de grupos passavam:lol:

Ah e nao venham com o argumento de serem Hepta Campeos Mundiais, equipa(time) E selecçao e completamente diferente
 
O curioso é que os tais "times brasileiros que nem passariam da primeira fase" volta e meia são campeoes mundiais vencendo justamente os campeões da Champions League...
 
E mais curioso ainda é que além dos 5 teve amis 7. Foram só 7 chutes de novo? 12 chutes e 12 gols... caraca ISSI sim é incrivel! :rofl:

Sério... Portugal é fraco em questão futebolistica, mesmo em seleção. Não sei pq a teimar em contrário.


Vamos ver o Porto... e aposto como vão querer falar que será o "jogo mais importante" dessa fase! hauahuahahuahauhahauahau
 
E ainda acham que as equipas europeias ligam para o Campeonato do Mundo? Para nós sem querer ser arrogante é uma competição de segunda linha, quando para vocês é muito mais importante (isto dito por brasileiros).

Quanto a Portugal, em termos de clubes não é assim tão fraco assim, tendo clubes campeões europeus (Benfica e Porto).

Tem de admitir que os clubes brasileiros não tem nem de perto o nível da selecção...
 
E ainda acham que as equipas europeias ligam para o Campeonato do Mundo? Para nós sem querer ser arrogante é uma competição de segunda linha, quando para vocês é muito mais importante (isto dito por brasileiros).

Quanto a Portugal, em termos de clubes não é assim tão fraco assim, tendo clubes campeões europeus (Benfica e Porto).

Tem de admitir que os clubes brasileiros não tem nem de perto o nível da selecção...
Isso é desculpa pra quando perder, né? :roll:
 
Esse portuga é doido, por 2 motivos:

1-os times europeus sempre vão completos para o Mundial e sempre tomam ferro dos brasileiros=FATO

2-o Porto vai ser estraçalhado pelo Manchester nas quartas.

Para mim, os classificados serão:

Arsena x Villarreal: Villarreal
Liverpool Chelsea: Liverpool
Manchester United x Porto: Mancheter United
Barcelona x Bayern de Munique: Bayern de Munique
 
Esse portuga é doido, por 2 motivos:

1-os times europeus sempre vão completos para o Mundial e sempre tomam ferro dos brasileiros=FATO

2-o Porto vai ser estraçalhado pelo Manchester nas quartas.

1-Nem são comparaveis a qualidade dos campeonatos e das equipas, por mais que vocês argumentem

2-Também diziam isso em 2004, no entanto viu-se. Mas nós gostamos que nos façam de derrotados desde o inicio, dá-nos mais força ;)
 
Cara, vc acha q o Campeonato Português tá no mesmo nível dos outros? Vcs são a sobra do Brasil, jogador q num dá certo aqui vai pra Portugal. E, em 2004, vcs venceram um Manchester q era um dos mais fracos dos últimos tempos, pra vencer uma semifinal contra o La Coruña, uma zebraça, um time fraquinho, e depois venceram na final o Mônaco, q num tinha ninguém, só o Giuly, q não deu certo em lugar nehum dpois disso.
 
Cara, vc acha q o Campeonato Português tá no mesmo nível dos outros? Vcs são a sobra do Brasil, jogador q num dá certo aqui vai pra Portugal. E, em 2004, vcs venceram um Manchester q era um dos mais fracos dos últimos tempos, pra vencer uma semifinal contra o La Coruña, uma zebraça, um time fraquinho, e depois venceram na final o Mônaco, q num tinha ninguém, só o Giuly, q não deu certo em lugar nehum dpois disso.

Nota-se que você além de ser arrogante, percebe muito pouco de futebol (pelo menos europeu). Com que então o Manchester era fraco? Tendo na equipa jogadores com Giggs, Nistelrooy, Scholes entre outros (tudo fracos enfim):roll:

Esquece-se que foi este Corunha que na eliminatoria anterior tinha dado 5-0 ao AC Milan:roll:

Esquece-se que este Monaco além de ter Giuly, tinha o Evra, Adebayor, Morientes...este Monaco que eliminou o Chelsea nos semifinais (mas muito fraquinho também):roll:

Esquece-se que esta equipa do Porto tinha ganho no ano anterior a Taça UEFA e no ano seguinte ganhou a Liga dos Campeões (feito que apenas tinha sido alcançado pelo Liverpool) tendo na equipa titular 9 jogadores portugueses.

É verdade que o campeonato português não tem capacidade (economica) para acompanhar outros como o espanhol, italiano e inglês. Mas mesmo assim conseguimos feitos enormes, face a campeonatos e equipas com um orçamento muito maior que o nosso...
 
Na boa se pegarmos os 4 melhroes do campeonato portugues e jogar aqui no Brasil eu não vejo esses 4 entre os 12 melhores daqui.

E olha que tecnicamente nosso comeponato não é tão forte qunto poderia.

Portugal é "série C" de futebol, e olhe lá.
 
Na boa se pegarmos os 4 melhroes do campeonato portugues e jogar aqui no Brasil eu não vejo esses 4 entre os 12 melhores daqui.

E olha que tecnicamente nosso comeponato não é tão forte qunto poderia.

Portugal é "série C" de futebol, e olhe lá.

:lol:É que isso nem merece resposta, o FC Porto pelo menos teria todas as condições e mais algumas para lutar pelo título brasileiro.

Agora pelo contrario, se pusessemos equipas brasileiras a jogar na Europa, elas seriam completamente destroçadas. O vosso futebol é demasiado lento, nem seriam rival para um Shaktar (equipa de media-pequena dimensão europeia)

Mas ainda bem que jogamos na Europa, assim posso festejar títulos que de facto interessam. Ou ainda quer comparar a Libertadores à Champions? :lol:

Se Portugal é serie C em termos de futebol porque é que o Porto tem tantas Champions quanto o Barcelona? Ou porque é que o Benfica tem tambem 2 taças dos Campeoes Europeus, mais 5 finais? O sucesso no futebol mede-se com títulos.

Tem de admitir o Brasil em termos de clubes está a anos luz da selecção. Porquê? Não faço a mínima. Deve ser porque os vossos craques gostam tanto de estar aí, que trocam um "colosso" brasileiro por qualquer equipa mediana europeia. LOOL
 
Eu vou-me meter pela segunda vez neste tópico, mesmo não percebendo quase nada de futebol! :lol:

Ramalokion disse:
Ué mas o Sporting não era umd os "grandes" times? Não iria fazer um jogo que DEVERIA ser visto?

Mas DEVERIA ser visto! Eu pelo menos gostava de ter visto o jogo! :rofl: [size=-3]Brincando... pobrezinhos... :no:[/size]

Na realidade eu acho que tanto o Numenorean como os caros brasileiros estão a exagerar nas suas expressões.

Acredito, tal como o Numenorean, que o nosso futebol tem bastante qualidade. Não o quero comparar com o Italiano ou o Inglês, que pelo que já vi, considero bastante melhores. Mas acho que os brazucas estão a exagerar a considerar que o futebol é "classe C". Como o Numenorean já referiu, nós temos bastantes títulos e temos grandes boas equipas que, de vez em quando, fazem tremer os grandes europeus.

Mas também acho que o Numenorean exagera quando fala do futebol brasileiro. Conheço mesmo muito pouco, mas não acho que seja tão "fraco" como ele diz.

Numenorean disse:
Tem de admitir o Brasil em termos de clubes está a anos luz da selecção. Porquê? Não faço a mínima. Deve ser porque os vossos craques gostam tanto de estar aí, que trocam um "colosso" brasileiro por qualquer equipa mediana europeia. LOOL

Como diriam os ABBA: "Money, money, money... it's a rich man's world"

;D
 
Só sei que o São Paulo iria precisar comprar MUITOS ingressos para shows da Madonna para se classificar para a Taça UEFA no futebol europeu.
 
Bom..nem quero me meter aqui no tema 'futebol português' pq realmente não tenho muito conhecimento dele. Só acho que foi vergonhoso o Sporting ter sido destroçado pelo Bayern, mas futebol tem dessas coisas.
Quanto ao campeonato brasileiro, e ao futebol brasileiro, não acho que ele fica a anos luz do futebol europeu. Tanto que nossos jogadores são exportados o tempo todo para times de lá. E nos dois últimos mundiais que times brasileiros jogaram com europeus, foram os nossos que ganharam. O problema em questão é que aqui a coisa toda é muito desorganizada, tem muita gente ganhando dinheiro a rodo com venda de jogadores novos, tem muitos cartolas acabando com os times e a corrupção rola solta. Naum que eu me iluda e ache que na Europa isso não acontece nunca. Mas acho que aqui não há uma politica de combate a isso...de punição. O que favorece a repetição do erro.
Mas claro que não podemos comparar a estrutura de apoio de um clube europeu a de um clube brasileiro. Não digo só os jogadores, mas os estadios, os CTs, e o marketing por trás disso tudo. Nem times grandes como São Paulo, Corinthians podem se comparar com a estrutura que o Milan, Chelsea, Barça dispoe para seus jogadores, mas isso não os torna obrigatoriamente melhores que o nossos. Afinal, futebol se decide no campo.
Quanto aos jogos da quartas da uefa...vamos ter com certeza grandes espetáculos....

Acho que o Arsenal passa mesmo pelo VillaReal, como o Manchester pelo Porto. Já Liverpool e Chelsea vai ser barra pesada,já que é a quarta vez seguida que os Reds e Blues se enfrentam. Espero que se repita o que aconteceu em 2005 e em 2007 e dê Reds. Como também espero que toda essa empolgação do Bayern termine nas quartas e o Barça passe para mais uma semifinal. Grandes jogos, com certeza!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo