• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)

[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Freeza (Combate Final)


  • Total de votantes
    53
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Ok, e com isso o Raito elimina Saga de Gêmeos e vai à Grande Final! Esta noite teremos a segunda semi-final, entre Freeza e Toguro. No começõ de abril teremos o resultado final desta grande competição =]
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Já to me preparando pra defender o único representante q resta do meu anime favorito, DBZ. Graças a Deus o chato CdZ não tem mais representantes. É Freeza na cabeça!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

o freeza pra mim e o unico vilão de verdade no DBZ...
vou ter que votar nele
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

o freeza pra mim e o unico vilão de verdade no DBZ...
vou ter que votar nele

Ele é o mais vilão, mais eu gosto mais do Cell. Essa fase Freeza-Cell foi, sem dúvida, a melhor do DBZ.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Essa é boa, esse combate eu queria ver !!!
Mas o Saga que me desculpe é Raito na cabeça...
O muleque era du mal e o Saga... bom ele só tinha um disturbio assim como todo mundo de gemeos... Dupla personalidade, duvidas entre o bem e o mal, enfim ele não era mal de verdade.
Agora o Raito tinha uma mente perfeita! Ele só esqueceu que ele não era invulneravel... Nem eterno...

Dupla personalidade = Duas pessoas em uma mesma mente. E uma delas era má. Muito má.

Não se trata de dúvidas entre bem e mal. =]

Mas pra que tanto trabalho?
Escreve o nome dele no Death note e já era!!!!!!!!
hahahaha

Saga não é confiavel, ele tem alterações de personalidade, dizem as lendas que pessoas de gemeos são falsas, Raito é inteligente, saberia disso ^^


Claro....supondo primeiramente que Raito soubesse o nome completo de Saga, fico imaginando quantos Satãs Imperiais o último poderia usar até Raito tirar sua lapiseira e caderninhos do bolso, consultar o relógio e escrever a hora e motivos da morte do Cavaleiro de Gêmeos. Mas nem precisaria de muito tempo, já que Saga não conseguiria nem terminar de pronunciar "Satã Imperial" antes que Raito morresse com o ataque...mas enfim...

E, levando em conta que Saga enganou praticamente todo o Santuário por mais de uma década, acho que Raito estaria morto na metade da tentativa de descobrir algo sobre o Cavaleiro.

:mrgreen:

Sério agora, são níves diferentes, não tem como comparar as coisas assim. Tanto que não é uma votação de mais poderoso.

E tem o post seguinte do diasgabriel, que complementa ainda mais o que eu disse no final. =]

Mas enfim, Saga perdeu, e nós perdemos a Ly de biquini...e isso por 5 votos :tsc:

Putz...Toguro e Freeza...em termos de qualidade, é um pior do que o outro...

Acho que votarei no Toguro mesmo...não é meu ideal de vilão, mas é melhor do que o Freeza já...
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Freeza come Toguros no café da manhã.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Eu não substimo o Raito na inteligencia, vc´s acham q ele ia ser q nem o Seya, ia de peito aberto encarar o cara q tem um ataque de uma fração de segundo e é muito mais forte?
Por favor né? Eu não falo de combate corpo a corpo falo de inteligencia, CDZ é famoso Raito já teria visto ele na Tv basta a cara e o nome lol

Os animes se passam em épocas, situações e politicas diferentes... Raito era livre p/ ser investigado... Saga vivia coberto e bem quetinho dentro do santuário...

olhando um separado do outro Raito p/ mim é melhor...
E já era, independente disso Raito já levou e inteligência é melhor que força bruta ^^
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Toguro tem mais personalidade, é uma vilão mais profundo. Freeza pode ter sido melhor do que Femto, mas de Toguro, em minha opinião, ele não passa. Que o vilão de CdZ era mais poderoso não se discute, mas Toguro apresenta uma motivação mais interessante e a segue de forma mais profunda. Ele tem medo de perder sua força, medo do inimigo que ela não podia derrotar: o tempo. Ele troca amigos, sua humanidade pela preservação de sua força.
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Galera, vai ter dpois de maior herói?
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Para mim vai o Toguro, certo que como o Turambar disse, a fase de Freeza-Cell é uma grande fase, memoravel para todos os animes, mas em relação a personagem e vilão por qualidade e o resto do conjunto, so mais o Toguro, que teve uma luta espetacular também, demostrou um terror incrivel, conseguia ser sarcastico na medida certa, e tinha bons motivos para fazer o que fazia...e se arrependeu no final e terminou de uma forma legal...

Galera, vai ter dpois de maior herói?

Eu pelo menos topo, iria ser legal pra caramba e acho que seria tão bom quanto esse aqui.
 
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Saga foi derrotado! O que fizemos?! Entregamos o mundo a um força terrível. Será necessário um grande herói para dete-lo, uma vez que o título de maior vilão com certeza caberá à Railton.

Quanto à freeza, o Toguro deveria mandar o Karazu arrembentar esse mané e treinar para enfrentar Railton na final... Freeza não tem o espírito e a motivação necessarios para fazer frente a tão incrível adversário.

Ah! eu sou toguro!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Afeeee, o único que para mim merecia vencer perdeu..., minhas duas opções eliminadas a ER e o Saga, enfim, Votarei no Freeza por que nunca gostei do Toguro como vilão, o cara só tem força bruta e chega numa semi-final, que absurdo, mas enfim, freeza é mais inteligente que Toguro e se Freeza perder, a final sera Femnto, pelamor, o toguro já ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais longe do que deveria ter chegado em termos de vilania, o quarto lugar ta bom de sobra para ele. DALE FREEZA!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Pow, empate na final, mas eu sabia antes de ver q o Goku tava na final, e não podia ser diferente, até do outro mundo ele já salvou a pátria várias vezes!!!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Yagami Raito x Saga de Gêmeos (Combate 29)

Nesse o Toguro vai precisar tirar 90% da sua força.




Já teve. -> [EVENTO] Maiores Heróis dos Animes
Pena... Eu gostaria de ter participado...

Afeeee, o único que para mim merecia vencer perdeu..., minhas duas opções eliminadas a ER e o Saga, enfim, Votarei no Freeza por que nunca gostei do Toguro como vilão, o cara só tem força bruta e chega numa semi-final, que absurdo, mas enfim, freeza é mais inteligente que Toguro e se Freeza perder, a final sera Femnto, pelamor, o toguro já ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais longe do que deveria ter chegado em termos de vilania, o quarto lugar ta bom de sobra para ele. DALE FREEZA!
Votar por vingança não vai levar a lugar nenhum Lyvio (remungar também não)... Toguro é um cara legal, tem motivação, não é ridículo e tampouco se importa com o resto do mundo.
 
[EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Quem vence essa rodada?
Combate 30

(Semi Final!)

attachment.php



Freeza - Dragon Ball Z (por Demon Wizard)
Toguro - Yu Yu Hakusho (por Olórin of Lórien)

attachment.php


Saga de Gêmeos - 44,68 %
Yagami Raito - 55,32%
 

Anexos

  • Combate 30.jpg
    Combate 30.jpg
    52 KB · Visualizações: 320
  • resultado_combate_29.JPG
    resultado_combate_29.JPG
    60,1 KB · Visualizações: 270
Última edição:
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Já disse meu voto antes... Toguro na cabeça... Ele foi um grande vilão, esqueceu toda a vida pela eterna juventude, ele quer lutar e o resto que se dane, ele não está nem aí!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Como ja disse antes, pra mim o Freeza é o melhor vilão de DBZ! Então meu voto vai pra ele!
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Freeza... ele matou uma porrada de gente e ainda explodiu o Kulilim em pedacinhos
 
Re: [EVENTO] Os Maiores Vilões dos Animes: Freeza x Toguro (Combate 30)

Aqui, continuo com Toguro. Até o Vegeta, se não fosse tão pé-frio derrotaria Freeza. Cujo único mérito foi deixar Goku p:censu: da vida em toda a sériepor ter matado kurilin. Mas foi a melhor fase de DBZ, tenho de admitir.... mas alguém tem de perder.


PS: respondendo ao tópico de Oromë sobre Saga. Posso estar meio caduco, mas não estava me referindo ao figurante Ares que ocupou o lugar de Shion por algum erro da natureza, e sim, ao deus Ares. Aquele da mitologia grega, deus da Guerra e coisa e talz. Pois, a hitória toda gira em torno da batalha dos deuses pela Terra, que é protegida por Athena. Tanto é que Poseidon encarnou em Julian Solo e Hades em Shun e Zeus em... vocês sabem quem :lol:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo